Tudo que Alan Oliveira postou
-
iPhone 5 (BR) dia 14?
Gente, eu estou com medo de não comprar o iPhone 5 agora na Apple Store e hoje à tarde já não ter mais :/ É porque eu preciso ir na loja da claro, ai eu pretendo dar uma entrada e parcelar o restante em 12 X, para as parcelas ficarem menores. Será que as lojas físicas fazem isso? Abraço
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 (BR) dia 14?
-
iPhone 5 (BR) dia 14?
Gente, as operadoras irão vender o iphone 5 desbloqueado? Alguém tem idéia de até quantas vezes eles parcelam no cartão de crédito? Estou quebrado, e mesmo se não estivesse não tenho esse dinheiro todo à vista. Será que há alguma opção de desconto dando alguma entrada? Desculpem tantas perguntas.
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 preto / black descascado
- iPhone 5 preto / black descascado
- iPhone 5 preto / black descascado
-
iPhone 5 no Brasil
Estou com receio quanto a isso. A venda no site começa às 00:00h da sexta né? De quinta para sexta?
-
iPhone 5: Possíveis preços
É melhor comprar de outra forma, mais barato, mas comprar o 5
-
iPhone 5: Possíveis preços
Mas estes iphones do lançamento são importados né?
-
iPhone 5 no Brasil
Com muita esperança de que seja este valor. Além de esperarmos tanto para lançarem aqui, divulgarem a data oficial do lançamento e agora o preço, esse será um presente para todos nós
- iPhone 5 (BR) dia 14?
-
Defeitos iPhone 5
Poste fotos também, por favor
-
iPhone 5 no Brasil
Somos dois, esta espera está insuportável
-
iPhone 5 e iPod Touch 5 serão lançados em Dezembro no Brasil.
Esperando loucamente, todo dia acompanhando o MacMagazine, o site da Apple Store, estou sem celular e preciso muito
- Películas, Cases e Bumpers para iPhone 5
- Aparência do iPhone 5 após 2 meses de uso
-
iPhone 5 no Brasil
Obrigado mesmo
-
iPhone 5 no Brasil
Ufa, que alívio, abraço
-
iPhone 5 no Brasil
Muito obrigado por responder Só mais uma coisa, então os Iphones americanos também são fabricados na China? Será os mesmos dos americanos?