Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Starwaymaxx

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Starwaymaxx postou

  1. Funcionam bem, cabos, adaptadores (usb, vga, hdmi), inclusive fontes para macs, a construção destes é claro que não é tão boa, mas atendem!
  2. O empresarial hoje deu problema também no Firefox para Windows...
  3. Amigos, Quero uma dica de um bom suporte pra Mac, sou muito alto e as bases que encontro não ficam legais devido a inclinação destas. Quando eu os coloco na posição de maior altura, o Mac por ter um angulo de abertura da tela pequeno esta tela fica voltada pra baixo. Em notes que a tela abre 180º este problema não acontece. A solução hoje é que estou usando livros empilhados, mas ai ficou muito feio. Quem teve este problema sabe como é incômodo, e se puder ajudar, agradeço.
  4. Confesso que fico assustado com o "fanatismo" de alguns... Tratam uma marca e seus produtos como uma religião! Isto é muito triste. Adoro o blog, o forum, e sinceramente me entristeço em ver que as pessoas que compartilham este espaço comigo estão mais preocupadas com seu ego (e de seus equipamentos) do que com a idéia de tudo: Ajuda mútua, o ponto de encontro, o repositório de informações, as novidades quentíssimas de tecnologia(e sempre muito bem escritas) Peço então a todos os colegas que reflitam antes de partir pro deboche, pro sarcasmo, pra agressividade! Recado dado, sem hipocrisias... Abraços e parabéns a todos que contribuem em meu aprendizado diário!!!!
  5. Amigos, uso o excel para Mac e estou com dificuldade em editar uma célula que ja possui fórmula (a função F2 no excel para Windows). Normalmente ao apertar o excel ja é possível editar a fórmula enquanto que no Mac o campo fica com o contorno azulado e depois pontilhado, mas não consigo editar a fórmula, somente usando o mouse. Alguma dica de como conseguir editar a fórmula com atalhos do teclado? Abraços,
  6. Penso que não existe motivos para aumentos, afinal estas máquinas nos EUA custam o mesmo que seus respectivos modelos anteriores, e estes estão baixando. Salvo é claro a alta do dólar. Se vierem mais caros ai vai estar claro para todos que não são apenas os impostos que aumentam demais os preços para nós, e sim a ganância dos importadores/distribuidores. Ja estou vendo o modelo antigo do PRO de de 1.999,00 por 1.650,00 em lojas com a PCmall. E é isso que têm que acontecer aqui, os modelos antigos vão para a promoção.
  7. Atualizando o Post!!! Oi - ok Jovem pan - ok Transamérica - ok Paradiso - não
  8. Amigos, Venho usando para compactar arquivos a opção nativa do OS X, no entanto percebi há alguns dias um problema e gostaria da ajuda de voces. Quando compacto uma pasta no Mac e envio este para alguém que use o Windows, após este ser decompactado no windows aparecem duas pastas, uma _OS X ou algo parecido e a outra normal. Alguém ja percebeu isto? Seriam por acaso algo para tornar estas pastas compatíveis com os dois OSs? Esta situação causou desconforto pois no trabalho sou um Mac solitário rodeado por Windows e alguns clientes ao receber estes arquivos tiveram problemas para abrir estes e reclamaram. Alguma ajuda? Abraços
  9. Marcelo, se sua idéia é comprar no Brasil, em lojas oficiais a Fast é sem dúvida a melhor opção, principalmente se voce for a uma loja. Como dito aqui eles concedem 7% de desconto para pagamento à vista (tanto na loja como na web ou telefone). Mas se voce puder ir a loja e negociar com o gerente valerá a pena, comprei no dia 13/09 um MacBook preto por R$ 3599,00 no cartão.
  10. Amigos, O que eu acho é simples e qualquer um pode entender Quem quer fazer, faz!!!! Ainda mais com muitos $$$$ em jogo! Empresas muuuuito menores que a Apple homologam na Anatel seus produtos, menores não, microscópicas em relação a ela. Vide os primeiros equipamentos wireless que chegaram aqui e eram importados por empresas diminutas de Campinas e mesmo assim foram homologados e estão ai ao alcance de todos. Vocês realmente acreditam que não existam empresas especializadas em consultoria referente aos procedimentos da Anatel que poderiam ser contratadas pela Apple com facilidade para realizar o processo. Pensem com calma, existem diversos problemas em nosso mercado, mas em contra-partida este mercado é imenso, e se a Apple conseguisse realmente ver isso ela teria aqui em terras "tupiniquins" uma filial mais competente. E outra, a questão de contrato é uma grande conquista para o consumidor sim, e NADA impede as operadoras venderem os aparelhos subsidiados como continuam a fazer hoje.
  11. Aqui continuo sem conseguir abrir. Meu Safari esta 100% atualizado e etc. Estou com dificuldades na página principal dele e não nos links do ebay, etc.
  12. Amigos, Alguém percebeu que o Paypal não esta abrindo no Safari? Estou tentando atualizar meus dados e não consegui. No IE pelo Parallels funcionou na hora...
  13. Vou a Miami em setembro e pelo jeito não vou conseguir comprar um novo lá....
  14. Amigos, voces que conhecem mais deste mundo Apple, quando sera que os novos macbooks estarao a venda? Em setembro eles devem ser anunciados, certo? Mas e nos lojas, devem chegar quando? Abracos, Celio
  15. E como faço para checar isso no meu Mac?
  16. Amigos, na verdade quero saber se quem possui um Iphone acha o produto resistente? Estou muito afim de comprar um, mas sempre usei celulares mais básicos, uso muuuito e consequentemente eles estãos sempre caindo... E então, ele aguenta ou não algumas quedinhas?????
  17. Pessoal, Qual AT voces recomendam para quem esta com este problema? E em quanto tempo estas resolveram seus problemas? Abçs,
  18. Penso que se sua decisão for por causa de uma atualização, então compre logo!!! Agora se sua preocupação é reformulação do equipamento, vale apena aguardar. Eu mesmo fico "namorando" o PRO e me pergunto quando ele deve ser mudado!!! Pergunto aos "gurus" de plantão, quando voces acham que sai o novo PRO?
  19. No Rio quem ja fez estes reparos pela garantia? Qual a AT utilizada? Recomendam? Demorou muito?
  20. João, concordo contigo! Todas as peças com ranhuras, rachaduras, manchas ou qualquer coisa do gênero devem ser torcadas pela Apple. Esta claro que é um defeito crônico devido ao projeto/fabricação. O meu mesmo que tem 6 meses ja apresenta os três problemas. Breve começarei minha peregirnação pelas ATs.
  21. Galera, O lance da abertura da tela que eu reclamo é para usar em suportes para notebook, elevando a altura da tela. Como o angulo do macbook é pequeno a tela acaba ficando inclinada. E isto é extremamente desconfortável!!!
  22. Amigos, é o que percebo no fórum, geralmente as pessoas não separam as coisas. Separem a "paixão" da razão ao analisar o produto, afinal é isso que ele é, um produto de consumo. Falar em personalidade Mac... Desculpem-me, mas tive que rir. Personalidade Mac é ter um note que a tela não dobra 180º? É não ter um dispositivo de leitura de mídia (cartões de memória!)? É ter um chassi, que mancha, racha, ou quebra?!!!! Porque é tão difícil admitirem que existem falhas no macbook?! Emito opiniões sobre o produto que possuo. Insisto que estes defeitos que os fãs tentam ignorar, ou não dão tanta importância são sérios. Ja li "posts" de pessoas que usam luvas para não sujar, que colocam calços de silicone para não rachar, que usam um paninho para amortecer, que lixam o case... A relação deve ser assim, a maquina a meu serviço e não ao contrário. Se a apple oferecesse um recall ou trade-in por outro modelo sem estes problemas eu aceitaria na hora. Possuo notes há 8 anos e este é meu 1º Mac, e fiquei decepcionado com ele. Para que eu não seja "agredido" volto a afirmar, o OS X faz valer a pena!!!! Alguém sabe dizer se o PRO abre a tela até 180º?????
  23. Sou novo no mundo Mac, mas aqui vai minha experiência em relação ao Macbook White... Realmente é muito caro o hardware, e como outros fabricantes tem problemas sérios de projeto/ construção: 1-Case mancha; 2-Top case que racha (descanso de pulso) 3-Fundo na dobra da lcd trinca o revestimento; 4-O angulo de abertura da tela é péssimo; 5-Teclado e apoios sujam fácil, e o material é de difícil limpeza (claro que existem ace$$ório$ para limpá-lo$ muito bem) Por estes pontos meu antigo ibm T42 (de quase 3 anos) da show em qualidade e construção . Sem falar em questões que fico chateado por pura postura (má diga-se de passagem) comercial: 6-Mouse (segundo botão) 7-Leitor de cartões (essa eu não entendo MESMO) Questões que não incomodam 1-falta de teclas como page down, etc e tal, os atalhos atendem muito bem 2-duas usb, atendem tranquilamente, quem quer pendurar um monte de tralhas na máquina que compre um desktop, ou um hub usb... Sobre as configurações de processador e etc, um core 2 duo seja qual for é rápido, e isto esta totalmente incluso no preço... O item realmente fantástico nisto tudo é o OS X Resumindo, se o mercado oferecer notebooks compatíveis com o OS X, eu mesmo trocaria meu macbook por um vaio ou um lenovo da série T. Até penso em um PRO, mas a falta do leitor de cartões é irritante, e não sei se a tela inclina os 180º. Bem pessoal, então isso é tudo!!!
  24. Amigo, Se voce não comprou aqui vai uma dica! M$ Mouse 8000! Fantástico!!!! E aviso aos que passarem por aqui, o Mighty Mouse é ruim, vende pelo apelo de ser Apple!
  25. Amigos, Conheço dezenas destes roteadores sem fio, e o melhor que ja usei é o 3Com 3crwer100-75 A potência de sinal é muito superior a qualquer outro, o software é show. E o preço esta muito bom, se voces encontrarem um destes não pensem duas vezes.
×
×
  • Criar Novo...