Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricksky

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ricksky

  1. ricksky

    Macbook Pro nao liga

    Problema algum, pode comprar sem medo! Fiz assim e já usei várias vezes
  2. Olhaí pessoal que macabro o macbook pro da minha namorada esta aparecendo esses erros, ela me disse que com esta é a 4 vez que acontece, fiz o update de efi firmware hj espero que resolva, já aconteceu no macbook pro de alguém por ai? Depois que acontece trava tudo e só forçando o desligamento no power. Obrigado e fico no aguardo.
  3. Engraçado instalei esse programa que monitora as vgas e estava testando por aqui por enquanto observei que qdo abrimos skype,tweetie,iphoto,photo booth,imovie,garageband ativam a nv330m, já ichat,ical,messeger,mail,itunes,steam(aplicativo) e navegando pela net ativam a intel hd, apenas ativou a 330m qdo fui assitir video do youtube em tela cheia. Aí vai a pergunta? Tem alguma forma de programar os aplicativos para usarem as vgas que escolhermos? Estou achando o critério de escolha bastante falho.
  4. aqui com o phone do iphone vai normal, tem q se ligar q as vezes o itunes da pause, detalhe que pelo headphone controles de volumes e mic rodam uma beleza nos macs
  5. ricksky

    Cade meu Control?

    Isso eu sei amigo, levei meu anterior 4 vezes lá na AT que foi comprado no Canadá também, o problema é abrir um mbp i7 cheirando a novo ainda, dá uma dor né não? Por enquanto vou deixar assim mesmo, a função da tecla não mudou "só" trocaram grafia da tecla.
  6. ricksky

    Cade meu Control?

    Olha que lindo pessoal qdo recebi meu macbook pro i7 aqui e fui apertar o crtl! Liguei pro 0800 e me informaram que só trocam tudo ou seja, abrir meu macbook pro cheirando a novo! E ai quais as options Alt que eu tenho ? Problema maior é que foi comprado no Canadá há 3 meses mas só agora que pude abrir a caixa. quis ter o prazer de ser o primeiro e tive esse desprazer. p.s. desculpem a qualidade como estou sem câmera, vai de espelho e isight mesmo
  7. ricksky

    Macbook Pro nao liga

    Colega estou com um problema parecido com o mesmo modelo que o seu, só que aqui foi o seguinte fechei ele para dormir e ele nao acorda de jeito algum, a luz dele fica acesa com intensidade media qdo ligo ela acende forte e depois volta a ficar nesta intesidade media, tmb faz um barulho rapido no drive de dvd assim que ligo mas nada de tela de boot, ainda bem que aqui em fortaleza tem assistencia segunda-feira estarei lá deixando pela 4 vez, já troquei 2x a bateria e 1x a tela de lcd com dead pixel, por preocupaçao justamente por isso comprei o applecare que por sinal funciona muito bem aqui a ja se pagou 2x. se vc tiver alguem conhecido por essas bandas recomendo. boa sorte.
  8. ricksky

    Novos MacBook Pro

    Tá meio parado o tópico! Galera que já estão com os novos macs por favor falem suas experiências pra gente.
  9. Boa iniciativa! O amigo só esqueceu de especificar o modelo testado, farei com meus 2 mbp um early 2008 e um I7 que tá chegando assim que tiver tempo.
  10. ricksky

    Novos MacBook Pro

    Thank You We are processing your order and will send you an email confirmation shortly. Please note that your order is governed by Apple's Sales and Refund Policy. Configuration * 2.66GHz Intel Core i7 * 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB * 256GB Solid State Drive * SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW) * MacBook Pro 15-inch Hi-Res Antiglare Widescreen Display * Backlit Keyboard (English) & User's Guide * Accessory kit aew acabei de clica em buy!! chega 1 de junho meu brother tá trazendo, espero ter as mesmas felicidades q meu "antigo" early 2008 me trouxe que será doado pra minha namorada!
×
×
  • Criar Novo...