Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para fazer login no iCloud (no Windows 11)


Posts Recomendados

Boa noite,

Estou tendo problemas para fazer login no iCloud no meu Windows 11 recém-instalado. iCloud está logado no meu iMac e no iPhone, porém precisava logar no Windows também. Imagem do erro em anexo. Já tentei desinstalar e reinstalar o iCloud, já tentei trocar a senha, mesmo assim o erro persiste. Windows e drivers atualizados.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/04/2023 at 20:36, Marcus Marchesotti disse:

Boa noite,

Estou tendo problemas para fazer login no iCloud no meu Windows 11 recém-instalado. iCloud está logado no meu iMac e no iPhone, porém precisava logar no Windows também. Imagem do erro em anexo. Já tentei desinstalar e reinstalar o iCloud, já tentei trocar a senha, mesmo assim o erro persiste. Windows e drivers atualizados.

spacer.png

E se vc desautorizar esse computador, o login não passa direto para o outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 at 15:20, Antonio_M_A_S disse:

E se vc desautorizar esse computador, o login não passa direto para o outro?

Como assim? Em toda tentativa que eu faço ele aparece nos equipamentos conectados quando olho no iPhone, como se tivesse conectado, porém sempre derrubo ele antes de tentar de novo. Estou com um tópico no fórum da Apple e me indicaram desativar as opções de segurança em tempo real ou algo do tipo, eu desativei tudo inclusive os firewall, desinstalei o iCloud, instalei novamente e o erro persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marcus Marchesotti disse:

Como assim? Em toda tentativa que eu faço ele aparece nos equipamentos conectados quando olho no iPhone, como se tivesse conectado, porém sempre derrubo ele antes de tentar de novo. Estou com um tópico no fórum da Apple e me indicaram desativar as opções de segurança em tempo real ou algo do tipo, eu desativei tudo inclusive os firewall, desinstalei o iCloud, instalei novamente e o erro persiste.

Desautoriza ele e vamos ver no que dá:

Autorize um PC a reproduzir os produtos comprados no iTunes - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Na verdade eu não tinha nem o iTunes instalado nesse meu PC, mas fiz a instalação, desautorizei o que estava autorizado, fiz login no iTunes sem problema e quando fui pro iCloud, o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcus Marchesotti disse:

Na verdade eu não tinha nem o iTunes instalado nesse meu PC, mas fiz a instalação, desautorizei o que estava autorizado, fiz login no iTunes sem problema e quando fui pro iCloud, o mesmo problema.

Entendi. Estranho né. Entra lá e remove esse computador pra gente ver!

https://appleid.apple.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Entendi. Estranho né. Entra lá e remove esse computador pra gente ver!

https://appleid.apple.com

Já havia feito um teste parecido, mas fiz a remoção do PC pelo iPhone, mesmo problema. Removi no site da Apple que você mandou e fiz um novo teste no iCloud, mesmo erro. Fiz login no iTunes e um novo teste no iCloud, também sem sucesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcus Marchesotti disse:

Já havia feito um teste parecido, mas fiz a remoção do PC pelo iPhone, mesmo problema. Removi no site da Apple que você mandou e fiz um novo teste no iCloud, mesmo erro. Fiz login no iTunes e um novo teste no iCloud, também sem sucesso..

Adoro problemas persistes, achei uma coisa num fórum obscuro aqui, veja só aí pra vc tentar no PC, depois tenta de novo e veja se aparece o mesmo erro:

 

Aqui estão algumas soluções:

1 Verifique se o seu software de segurança não está impedindo o iCloud de se conectar aos servidores da Apple.

2 Tente executar o comando sfc /scannow no prompt de comando (como administrador) para verificar se há corrupção e se ela foi reparada.

3 Crie um novo usuário local e tente fazer login no iCloud a partir desse usuário para determinar se pode haver um problema com o perfil do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tive esse problema recentemente. No Windows 11 tem uma opção de remover todos os dados de um app, daí é como se eu tivesse acabado de instalar o app do iCloud, loguei, deu certo! (Eu só removi a antiga pasta do iCloud Drive e deixei baixar novamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 at 20:36, Marcus Marchesotti disse:

Boa noite,

Estou tendo problemas para fazer login no iCloud no meu Windows 11 recém-instalado. iCloud está logado no meu iMac e no iPhone, porém precisava logar no Windows também. Imagem do erro em anexo. Já tentei desinstalar e reinstalar o iCloud, já tentei trocar a senha, mesmo assim o erro persiste. Windows e drivers atualizados.

 

Resolveu? 

Em 06/05/2023 at 21:25, victormilani disse:

Opa! Tive esse problema recentemente. No Windows 11 tem uma opção de remover todos os dados de um app, daí é como se eu tivesse acabado de instalar o app do iCloud, loguei, deu certo! (Eu só removi a antiga pasta do iCloud Drive e deixei baixar novamente).

Top hein, obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...