Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo.Calderaro

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo.Calderaro postou

  1. Em matéria de conforto, os AirPods são imbatíveis. Uso os de primeira geração aí e continuam entregando o preço que cobram. Pode ir sem medo.
  2. Aprendi que a porcentagem da bateria mostrada nos sistemas da maçã é uma estimativa malfeita. Por vezes, enquanto em stand-by você vê a porcentagem em 100%, porém quando pega o aparelho para usar, a porcentagem cai vertiginosamente. Problema da bateria? Não, problema da exibição da porcentagem. Pode ser o seu caso, pode não ser.
  3. Penso em adquirir um AW 8 baseado na presença deste sensor, pensando que ele poderá ser utilizado para outras medições em futuras atualizações. Na opinião de vocês, valeria a pena pagar mais pelo lançamento, pensando na presença deste sensor?
  4. Relaxa com isso. Tô com o meu desde outubro de 2021 e por mais de seis meses a saúde da bateria não caia de 100%. hoje ela está em 87%, tinha semana que eu via cair 1% por dia. Nunca me neutro com isso, o celular continua durando bem, fora que meu uso aumentou bastante em um ano. como já falaram, desencana disso, esse número não é parâmetro e tua bateria vai durar dois anos seguramente. Se quiser manter o mini, troca a bateria depois desse ciclo e seja feliz.
  5. Pretendo adquirir um AW 8 (apenas porque ele é ofertado na cor prateada, pois o 7 só tem na estelar e está não me agradou muito) e estou decidido pela versão com rede celular. a dúvida é se posso desativar a rede celular enquanto estiver com meu iPhone ao lado e assim economizar a bateria do smartwatch. É possível? Realmente impacta na autonomia?
  6. Olá! Por 830 reais eu realmente iria de 13 mini, porque a autonomia dele no dia a dia fará essa diferença de preço valer muito a pena. Além disso, você leva uma câmera igual à do 12 ProMax, um notch menor (que no caso da tela do mini faz toda a diferença) e tela com brilho melhor. Como foi dito anteriormente, o 12 mini lembra muito a experiência ruim com os modelos 6, 7 e SE. O 13 mini já entrega uma experiência mais sólida.
  7. Muito bom o seu relato, agradeço ter compartilhado sua experiência. Estou entrando no mundo da maçã com um iPhone 13 mini e agora e quero um iPad pra conteúdo em tela maior, o 9ª geração me atenderia em tela e bateria, mas temo que esses 3GB de RAM sejam um gargalho nas tarefas simples, considerando o passar dos anos. O que você me diz?
  8. O 12 ProMax é o Melhor aparelho da linha 12, tem tamanho de tela, câmera e bateria superiores ao 12 Pro. Isso explica o apelo nas vendas. Já o 13 ProMax é melhor em tamanho de tela e bateria, o resto é idêntico ao 13 Pro. Porque continua sendo um sucesso? Acredito que devido ao consumidor desejar telas maiores e pelo nome, PRO MAX denota o topo da cadeia alimentar da ostentação. Já o Mini, coitado, sofre pela má fama da bateria (que no caso do 13 nem é verdadeira, dura mais que o XR e o 11) e pelo fato de ele não ostentar a robustez do ProMax.
  9. Saudações! Ganhei ontem (24/12/2021) de presente um AirPods Pro e percebi pela caixa que ele veio diferente do que comprei na Vivo um mês antes para presentear meu companheiro. O que ganhei não tem nenhum adesivo em português e o manual é internacional. A garantia é até 21/10/2021, sendo que foi comprado bem depois dessa data, provavelmente perto do Natal. Notei também que o número de série que vem no estojo de recarga é diferente do número que está no fone direito. É normal isso? Outra coisa: No WhatsApp, o microfone simplesmente não capta o som como nas chamadas de áudio. Vocês também experimentam isso? Se for um problema, tem correção? Como fizeram? Desde já grato e Feliz Natal!
  10. Saudações cordiais! Lendo a discussão, percebo que o problema está especificamente no olho do usuário cativo do iPhone, aqueles que já possuíram um aparelho antigo. Claramente a qualidade do display mudou, e quem já tinha a percepção do padrão anterior não consegue gostar do novo. Já quem está no primeiro iPhone (como eu) não enxerga tal “defeito”.
  11. Obrigado! Agradeço a resposta. Mas tenho uma dúvida, vi que alguns recursos eu não utilizarei, como altímetro sempre ativo e tela sempre ativa, oxímetro… A superioridade do séries 6 estaria em recursos que eu utilizaria, como maior autonomia, melhor tela, etc? Obrigado pela resposta. Meu uso seria bem leve, acho que a bateria duraria o mesmo
  12. Saudações comunidade, Sou novo no ecossistema da maçã (meu primeiro iPhone é o 13 mini) e ando desejando um smartwatch da Apple. Em um cenário onde os preços são parecidos (encontro ambos até R$3.000 no tamanho 40mm), qual das duas opções vale mais a compra?l: Apple Watch SE com rede celular ou Series 6 com GPS somente? Obrigado! Observações: Atualmente só uso uma Smartband que me serve bem, mas não tem gps e queria essa função nos meus treinos de corrida. Vale a pena ter rede celular no smartwatch? Como funciona?
  13. Olá gustavogreco Apesar de querer a tela menor, durante os dois primeiros dias estranhei muito e quis até devolver. Depois me senti perfeitamente acostumado. O grande barato é a pegada firme e poder digitar com uma mão excelentemente. Quanto à bateria, vou compartilhar meu uso: eu acordo às 5:30h e coloco para recarregar, em 45 minutos ela enche até 80% mais ou menos. As vezes deixo até encher 100% outras vezes tiro. Saio para trabalhar, uso 4G, não tenho redes sociais, apenas uso WhatsApp, Safari, YouTube, ligações, Apps de bancos, algumas fotos durante o dia. Chego em casa às 17h com 40% em média, uso até a hora de deitar e ao amanhecer ele está com 20%. Repito esse ciclo todos os dias. Então a bateria tem durado 24h, com quatro horas de tela em média, sempre sobrando essa carga de 20%, mais ou menos. Durante esse sete dias não fiz nenhuma alteração visando a economia da bateria, devido à inexperiência com o sistema mesmo, então tá bem perto da configuração padrão. espero ter respondido!
  14. Saudações cordiais! Meu primeiro post neste fórum, então peço desculpas caso esteja infringindo regras de conduta/postagem. Adquiri meu primeiro iPhone, modelo 13 mini 128gb na cor estelar, no dia 22/10/2021. Tenho anos de experiência usando aparelhos Android intermediários e queria ter um aparelho premium, mas que coubesse nas minhas mãos pequenas. Adquiri o aparelho por um bom preço na operadora e comparando-o com o 12 mini de 128bg, acredito que fiz um bom negócio. Estou adorando e queria que a comunidade daqui compartilhasse experiências, dicas, etc. Considerei o áudio que escuto no WhatsApp ruinzinho, já testei em outros Apps e os alto-falantes impressionam. Comparando-o com o 12 Pro Max do meu companheiro, o 13 mini me parece ser "apenas" a versão em corpo menor do topo de linha do ano passado (perdendo em brilho de tela e um pouco do volume total, claro). Mas então, alguém que esteja usando o aparelho, pode compartilhar o que achou? Quem quiser também perguntar algo, me coloco a disposição. Paz e Bem!
×
×
  • Criar Novo...