Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ft Ft

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ft Ft

  1. 8 horas atrás, x-factor disse:

    Notei um fenômeno no iPhone 15, onde pela primeira vez (pelo menos que eu tenha notado), os resellers/muambeiros tem preços equivalentes ou até mais baratos que os da Apple USA.

    Como isso ?

    Caso eu não esteja enganado na minha análise, qual o palpite de vcs em relação a isso ? Menor saída pelo USB-C ? Pouca mudança em relação ao 14 ?

    Realmente não sei como eles conseguem oh.

     

    Sobre o palpite pode ser o peso q esta bem melhor q a linha 14 (isso olhando o lado da PRO/PRO MAX).

  2. Em 19/04/2024 at 08:13, Fabiano_Rox disse:

    Então um air m1 com 16gb de ram seria melhor que um air m3 com 8gb?
    E uma outra dúvida em relação a temperatura, Esquenta muito? é necessário utilizar algum suporte com cooler?

    É melhor já ter os 16GB... uma hora os 8GB pode te dar dor cabeça.

    Quando eu jogava os jogos do Apple Arcade no meu M1 esquentava muito, eu aconselho dependendo da atividade q se esteja fazendo ficar no ambiente bem refrigerado ou esse cooler suporte .

  3. 9 horas atrás, Rodrigo.Calderaro disse:

    Obrigado pela resposta! Acredita que seja possível usá-lo como parte de um novo? Estou considerando que com o defeito ele tenha perdido todo o valor.

    Por base eles vão pegar o valor de tabela do teu celular (o q normalmente eles pagam) menos o valor da troca da telas deles ( q normalmente são paralelas) dai sobra o seu valor de entrada.

     

    Ai se v se compensa pra ti logo essa troca... lembrando q as novas att do IOS já identifica se a tela não é original e se foi trocada.

  4. 14 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

    A maior burrada que fiz foi ter comprado um iPhone 3GS lá em 2010, pois de lá pra cá fui acumulando um acervo gigantesco de APPs, que apesar de ter aquela seleção que realmente utilizo, possui um custo. E não estou falando de "assinaturas" e sim de produtos vitalícios.

    Se eu migrasse para um Android hoje, precisaria "re"comprar todos os APPs que já possuo e uso no iOS e garanto que esse custo é maior até do que a aquisição de um iPhone 15 Pro Max do mais Top... além do que, muitos nem possuem mais a opção de compra vitalícia.

    Bateria já foi um problema pra mim no iOS, mas hoje, mesmo eu ainda usando um 13 Pro Max, não é mais. Problemas de bateria no iPhone ficaram no passado.

    Então, NÃO, NÃO é possível sair do iOS para ir para o ANDROID em hipótese alguma!

    Mas as sugestão q foi dada foi de iPhones (SE 2a, 3a. ou 13 mini) são bateria fraca mesmo, se não me engano eles são unicos fora da curva nesse quesito. Mas como ele comentou pelo uso que ele faz talvez dure o dia todo.

  5. 11 horas atrás, manondedge disse:

    Triste o relato que está se desfazendo de aparelhos que gosta pela segurança e não pela insatisfação do uso.
    Mas infelizmente é a realidade do país.

    Sobre um aparelho mais simples, chegou a pensar em um iPhone SE 2a ou 3a. geração?
    Acho que o 13 Mini seria o ideal, mas já foge muito dessa faixa de preço.

    O q mata esses aparelho seria a bateria.

    O m52 5g q uso exclusivamente a trabalho é bom em quase tudo, só peca mesmo em jogos q é algo q não uso nele.Ainda fico pensativo q o celular "antigo"  e ate barato na epoca q comprei (1500, promocao) tenha essa qualidade.

  6. 10 horas atrás, Renata_729 disse:

    Muito obrigada por reponder! Creio que conseguiria vê-lo em mãos. Se eu entrar nas configurações do próprio iPhone (foto) e conferir já é o suficiente ou seria melhor passar esse software de qualquer maneira ? 

    IMG_0711.jpeg

    Não conhecia esse software citado a cima, mas sempre olho nessa parte das configurações, caso não tenha o histórico significa q nunca foi trocado nada. Aproveite tbm para clicar em cima do Nº de modelo q se vai saber o modelo exato dessa compra, inicial (N/P/M/F)

×
×
  • Criar Novo...