Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ft Ft

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ft Ft postou

  1. É melhor já ter os 16GB... uma hora os 8GB pode te dar dor cabeça. Quando eu jogava os jogos do Apple Arcade no meu M1 esquentava muito, eu aconselho dependendo da atividade q se esteja fazendo ficar no ambiente bem refrigerado ou esse cooler suporte .
  2. Se pagou pix? pq se for cartão de credito se consegue falar com operadora do cartão pra agilizar teu reembolso.
  3. Rapaz, depende mais do teu gosto... Dos q mais gosto são Horizon, God of War, Ghost Of Tushina e Bloodborne, isso falando de exclusivo
  4. No wallet no apple watch aparece algum exclamação qndo está no cartão?
  5. Só uso quando dão de cortesia na compra, acho bem melhor sem ela.
  6. Por base eles vão pegar o valor de tabela do teu celular (o q normalmente eles pagam) menos o valor da troca da telas deles ( q normalmente são paralelas) dai sobra o seu valor de entrada. Ai se v se compensa pra ti logo essa troca... lembrando q as novas att do IOS já identifica se a tela não é original e se foi trocada.
  7. Q bug chato, caso encontre uma solução poste pra gente.
  8. Eu tentaria desinstalar e instalar de novo o app, se já tiver o BKP é melhor pra ti. Pensei q fosse Android mais velho, suspeitaria q era por conta disso.... mas como não é tentaria isso acima. E Tenta baixa clicando direto no playstore, não por link de encaminhamento.
  9. Qual a versão do seu Android?
  10. Pelo q foi proposto o PRO seria melhor, na minha opinião .
  11. 12k seria de 16/512?
  12. Parece besteira mas verifica se ja tá 100% atualizado o sistema, lembro q no lançamento do 15 tinha muito desses problemas....
  13. Ou o M1 com preço top, apesar q 5~6k já está no preço bom.
  14. Mas as sugestão q foi dada foi de iPhones (SE 2a, 3a. ou 13 mini) são bateria fraca mesmo, se não me engano eles são unicos fora da curva nesse quesito. Mas como ele comentou pelo uso que ele faz talvez dure o dia todo.
  15. O q mata esses aparelho seria a bateria. O m52 5g q uso exclusivamente a trabalho é bom em quase tudo, só peca mesmo em jogos q é algo q não uso nele.Ainda fico pensativo q o celular "antigo" e ate barato na epoca q comprei (1500, promocao) tenha essa qualidade.
  16. Não conhecia esse software citado a cima, mas sempre olho nessa parte das configurações, caso não tenha o histórico significa q nunca foi trocado nada. Aproveite tbm para clicar em cima do Nº de modelo q se vai saber o modelo exato dessa compra, inicial (N/P/M/F)
  17. A transferência para outro iPhone ja ta pegando? ou é limitado a algum plano? pq tentei aqui na transferência e não deu, ai eu comprei o esim pela net e fiz o procedimento via chat do claroFLEX
  18. Cara questão de bateria não tem jeito, ou se volta para versão anterior ou troca para um iphone mais atualizado. Eu tinha o 13 q aguentava o dia todo tbm, era mil maravilhas.... depois das atualizações carrego 2x por dia, de noite e a tarde depois do almoço.
  19. Estranho, ja olhou no "ajuste>icloud>gerenciamento armazenamento" pra v se ao menos aparece la?
  20. É uma sacanagem, troquei meu celular e tive q ir de novo na claro resolver isso, pq não tem como transferir.
×
×
  • Criar Novo...