Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedroneo

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que pedroneo postou

  1. Cara, estou com o mesmo problema e meu caps nem liga mais! Já tentei tudo, até chegar no seu comentário. pBizarramente quando eu digito caps + shift + P o caps funciona, mas assim que clico em caps novamente ele não ligar, a não ser que eu clique do jeito que vc falou. Tô muito puto. Minha letra P só funciona com o caps ligado. Vou levar numa assitência amanhã.
  2. Olá pessoal, Tenho um macbook white late 2009 que segue comigo até hoje desde fevereiro de 2010, mas de uns dias pra cá apareceu um problema irritante. Simplesmente do nada o meu caps lock e a tecla "p" não estão funcionando corretamente. Quando eu digito P as vezes aparece "p0", "[", "]" ou o controle de volume começa a aumentar ou diminuir. E o caps lock fica agindo como a tecla "tab". Agora se eu consigo ativar o caps lock (depois de clicar múltiplas vezes) o "P" maiúsculo funciona. Quando eu reinicio o laptop fica normal, mas ao fechar a tampa ou colocá-lo em modo sleep e depois retomar o uso os problemas retornam. Ontem fiz um scan com Avast e Malwarebytes, e não adiantou de nada. Agora nem reiniciar está resolvendo. Alguém já viu algo parecido? Procurei online algumas coisas e poderia ser um atalho pro voice dictator, mas nem isso está ativado no meu mac. Estou usando o High Sierra atualmente. Se alguém puder dar uma luz, agradeço!
  3. Eu tenho o MBW late-2009 e aceita o Sierra sim, tanto que tenho instalado no meu. Mas já vou dizendo que mesmo com SSD e 8GB de ram ele não roda liso... estou com o meu desde o começo de 2010, e até hoje atende às minhas necessidades, mas estou cogitando fortemente trocar. Acho que uma máquina durar 7 anos já fez jus a grana gasta (na época, com o dólar baixo, paguei R$1600,00)! EDIT: agora que vi que era sobre o mid, e não o late! Perdão.
  4. Não quero pegar no plano pq no fim fica mais caro e não tô querendo me fidelizar por 2 anos. Gasto por mês menos de 15 euros pra ligar e ter sms à vontade e um 3G no mínimo decente. Pra mim não vale a pena pegar um plano de 50+ euros.
  5. O 6S de 64gb tá saindo por 859 euros... acho muito caro. Eu ainda tô com o meu iPhone 4 guerreiro de 2010. Agora não sei se meto a faca e pego o 6S ou se pego o 6 de 64gb por 750 :\
  6. O meu MBW 13'' é minha máquina principal desde 2010. Tá firme e forte... vou só colocar um SSD pra não precisar trocar de laptop.
  7. Finalmente depois dessa última atualização não tenho tido mais problemas de delay no som quando conecto o macbook com o bluetooth speaker! Até que enfim acertaram!
  8. Oi, Eu tô com o mesmo problema com a minha caixa de som bluetooth. Se faço qualquer coisa no macbook dá umas travadas muito chatas, e fica com delay de uns 4 segundos... fui procurar pra ver se era só comigo e MUITA gente tá reportando esse problema no fórum da apple... espero que liberem uma correção, porque tá chato esse negócio. E foi depois de instalar o Yosemite... no Mavericks estava normal. https://discussions.apple.com/message/27065299?tstart=0#27065299
  9. O meu bluetooth tá com um lag de uns 2 segundos pra transferir o som do iTunes pro meu speaker da Bose tbm! Tô com o Soundlink Colour... mas via iPhone tá normal.
  10. Instalei aqui no meu bom e velho macbook white. Mas que puta design horrível é esse?! Que ícones mais feios... parece que foi feito por criança. Achei horrível essa nova fonte. Não preciso nem comentar dessa mudança horrorosa que fizeram no dock, né?
  11. Fui na loja e não gostei da pegada do 6. O design é muito feio comparado ao 5S. Tô pensando ainda se pego o 6 de 64gb ou um 5S. Atualmente tenho o 4, de 2010.
  12. Não consigo editar o último post, então tô escrevendo para postar o desfecho: levei na loja e trocaram por um novo.
  13. Oi pessoal, Estava lendo normalmente hoje no meu iPad mini retina, quando simplesmente apareceu a tela azul da morte do windows e ele reiniciou para a tela da maçã, mas ficou nela eternamente. Reiniciei apertando o power + home até ele desligar. Quando tento ligar aparece a tela da maçã, e em seguida uma tela vermelha. Aí ele volta pra tela da maçã e novamente tela vermelha. Tá nesse loop eternamente e não inicia mais. Alguém já teve esse problema? Eu vou levar na loja em que comprei pra ver de qual é. Eu acho que esse iPad foi pro saco, mas tem menos de 1 ano que eu comprei, então espero que façam algo. Tô escrevendo aqui mais pra saber se alguém já teve esse problema, pois estou sem esperanças que ele volte a funcionar.
  14. Eu acho que vou acabar pegando no plano um de 32gb. Não moro no Brasil, mas não sei como vai ser a disponibilidade do apple pay por aqui tbm, então não tô me importando com isso agora. Vou esperar chegar nas lojas pra pegar em mãos e decidir!
  15. Tô com o 4 até hoje, mas agora que não vai ter update pro iOS 8 tô em dúvida se pego um 5S ou o 6. O que vcs fariam?
  16. pedroneo

    Apple Watch

    Os relógios são waterproof? Na página da apple tem uma foto com um cara usando o relógio e jogando água no rosto, mas não mencionam nada sobre isso.
  17. pedroneo

    Apple Watch

    Por esse singelo preço, não, obrigado.
  18. Eu estou com o mesmo problema. Desde hoje o meu macbook white permanece conectado por alguns minutos, e depois perde a conexão. O AirPort continua conectado, porém sem conexão com a internet... aí tenho que desligar e ligar a airport novamente. Um saco. Eu não tinha esse problema em casa... tenho o macbook desde fev/2010. Fato engraçado é que no meu iMac está tudo normal.
  19. Meu MBW late 2009 será que roda o Lion? Queria usufruir do iCloud... devo trocar pro Air de 13'' no fim do ano.
  20. É questão de sorte. Eu sempre trouxe coisas de fora e nunca fui taxado. Sei que o voô que chega de Nova York pela manhã em Guarulhos (Delta) vem acompanhado da chegada de voôs de Roma e Paris (não sei se ainda é assim, até o começo do ano era). Então, aquele saguão pra pegar mala e o dutyfree fica abarrotado de gente, e não tem fiscal pra parar todo mundo.. então tem que ter muito azar pra ser premiado. Já vi gente que teve a cara de pau de passar com jogo completo de home theater na fila do nada a declarar e não ser barrado.
  21. Opa, foi isso mesmo! Problem solved. Outra coisa.. eu li por aí que só era possível sincronizar com o iPhone conectado à uma fonte e wi-fi (tipo dock ou carregador), mas eu consigo sincronizar só com ele conectado via wi-fi Valeu!
  22. Pessoal, Estou tendo um sério problema... quando eu sincronizo pelo iTunes (seja wi-fi ou no cabo) o conteúdo NÃO está sendo transferido para o iPhone. Que porra é essa???
×
×
  • Criar Novo...