Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Queiroz

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Queiroz postou

  1. Que ótimo que deu certo! Vou trocar de iPhone, você tem alguma dica para fazer sem dor de cabeça essa transferência de e-sim do iPhone antigo para o novo? Ví vários relatos de pessoas que perderam quando foram apagar os ajustes e resetar o celular. O meu medo é, eu conseguir fazer a transferência de e-sim para o novo, porém, algum dado ficar registrado no antigo, ou então, quando eu for restaurar ele para vender, apagar o plano junto. As operadoras poderiam facilitar esse processo né?
  2. Nossa, isso vem me preocupando bastante... Mas se é algo normal, fico mais tranquilo hahahaha. Obrigado por compartilhar sua experiência.
  3. Que ótimo que deu certo, deve ter sido um alívio. 🙏 Depois que li o tópico, comecei a pensar se o barulho que ouvia no meu Mac Pro 14 era normal ou não. Ví alguns relatos na internet de usuários com o mesmo problema, mas, estou indeciso. Não é um estalo, igual o seu, é algo que parece "desgrudando, craquelando". Basicamente, acontece toda vez que eu abro a tela. Ou então, quando eu deixo a tela aberta muito tempo, depois, abaixo e quando vou levantar de novo, faz o barulho. É baixo, e não acontece sempre, mas mesmo assim, dá medo, parece que vai quebrar. Ele ainda está na garantia, porém, visando evitar problemas no futuro, estou pensando em comprar aquela garantia estendida, nem sei como funciona. Grande abraço.
  4. Oi Felipe, tudo bem? Vi que vc está interessado em um IPad Pro de 12.9 né? Eu estou vendendo o meu IPad Pro de 12.9 (2018), 64GB, não tem nem um ano de uso, inclusive, está com a garantia da apple até o dia 8 do mês que vem.

    Estou vendendo o IPad, a pencil de segunda geração e o teclado da apple tbm, basicamente, é o iPad completo. Tenho a caixa de tudo, eles estão em perfeitas condições.

    Caso vc se interesse, me manda uma msg e a gente conversa, em termos de desempenho o IPad 2018 e o 2020 sao a mesma coisa, a única coisa que muda é a câmera, estava vendo justamente isso em um review esses dias.

    Se quiser ver ele, te passo meu numero, te faço um video, sei la, nao queria vender, so estou vendendo pq estou precisando mesmo. 

    Talvez compense pra vc pagar beeem mais barato e ter um dispositivo praticamente novo em mãos, sempre fui muito cuidadoso com ele, pra vc ter noção, nem usar ele na tomada eu usava, bateria perfeita, caixa de tudo, nao tem uma marca de uso, na minha primeira semana já fui na iplace colocar película.

    Enfim, tamo junto, qualquer coisa me chama.

  5. Entendi... E deixa eu te perguntar, você acha que isso é mais algum bugzinho normal ou é algo sério que deva ser investigado? Será que é baixa a probabilidade do meu aparelho em específico ter vindo com problema, ou ser demo, ou algo assim, e eu precise devolver para a Iplace? Estou bem desesperado pq amanhã é o último dia e como eu não entendo de iPhone ainda fiquei nessa dúvida, se é normal do sistema operacional ou se justamente o meu veio bugado.
  6. Nossa, então meu iphone veio bixado mesmo? 🤦‍♂️ Como restauro ele do zero? Perco alguma coisa? E em relação a fluidez, eu achei que fosse o contrário pq a tela do iPad tem mais fps, por isso achei que era normal o iphone ser lento.
  7. Olá pessoal, tudo bem? Ingressei no mundo dos celulares da maçã semana passada, venho de um Note 10 plus da Samsung e estou notando algumas coisas estranhas no meu IPhone 11 Pro Max. 😢 Sempre usei o IPad, acho ele super fluido, rápido, macio, por isso decidi trocar meu Samsung por um iPhone, e foi bem frustrante. Tenho percebido diversos delays e engasgos bem irritantes no IPhone 11 Pro Max (coisa que eu nunca achei que fosse acontecer). Ele dá umas travadinhas para abrir os apps, inclusive apps como configurações, WhatsApp e outros. Tenho percebido duas coisas: 1- Ou ele tem um delay em abrir apps, ele abre meio lento, no começo até achei que fosse a adaptação por sair do note 10 que era tudo instantâneo e ir para o IPhone que tinha as transições mais suaves. Mas não, ele realmente tem delay, parece que a transição de abertura ou de passar pro lado é em slow motion (não tão lenta, claro, só não é macia e instantânea). 2- Ele dá uma leve travadinha e depois abre o App, como se fosse um congelamento e depois abrisse o app. E isso acontece para abrir apps, voltar páginas do WhatsApp, enviar mensagens, Safari, YouTube e eu uso o “to do” para criar listas e até para abrir e voltar listas ele engasga. Além disso, não senti o touch bem responsivo, tem horas que tenho que dar uns toques mais fortes. Talvez seja pela película (iplace com privacidade, que inclusive foi colocada errada pq não pedi privacidade 😒😂) Comprei ele na Iplace, e tenho até amanhã para devolver, por isso, gostaria muito de saber a opinião de quem já entende do assunto. É normal isso? O iPhone é assim mesmo? Esse é um problema do IOS atual? Será que é pq eu vim de Android? Ou será que exclusivamente o meu celular veio bugado e eu devo trocar? Ah, algumas dúvidas também: o brilho dele fica escurecendo e clareando do nada? E eu já desativei tudo de brilho automático. Além disso, o touch dos AirPods é meio estranho mesmo? Tenho que dar batidas bem fortes para funcionar os dois toques. Estou desesperado, conto com a ajuda de vocês. ❤️
×
×
  • Criar Novo...