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RESIST

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  1. Atualização sobre o caso: Após quase uma hora aguardando no 0800 da Apple, me foi dito que não é responsabilidade da Apple, mas sim da Loja iPlace. Sou advogado, e esse não é meu primeiro rodeio com a Apple. Pensei que poderia resolver amigavelmente, mas pelo visto não será possível. Obrigado pela dica do Mastter, mas vou resolver isso com a Apple onde dói, estou agora mesmo começando a redigiar a inicial requerendo a troca do produto por um iPad novo não demo e indenização por danos morais. Como qualquer um sabe, menos a Apple aparentemente, é responsabilidade do fabricante sim a
  2. Bom pessoal, sou um leitor do fórum há MUITO tempo, mas nunca tive um motivo para comentar. Minha história com a Apple é antiga, começando com um iPod 32GB em 2006, um iPod 128GB e um iPhone 3GS em 2009, um iPhone 4S e um iPad 2 em 2011, um iPad 4 em 2013 e um iPhone 6 em 2014. Depois de mais de dez anos usando somente iOS no meu celular, resolvi depois de muito pesquisar sobre ir de Samsung S9+, levando em conta principalmente o famigerado bezel, a ausência de entrada de fone e a falta de noção que é lançar um telefone HD por 5K em praticamente 2019 (o vídeo do Be!Tech me salvou de botar 5k
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