Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fdalto

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fdalto

  • Data de Nascimento 12/14/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fdalto

  1. Oi, verdade, não tem Wifi tbm. No caso eu comprar um adaptador da TPlink por 60R$ eu acho e usei a própriz Kext da TP-link. Mas o alcance do adaptador não é dos melhores.
  2. Eu instalei num igual o seu, MAS eu comprei um SSD M.2 de 256Gb pra colocar o MacOS. Eu recomendo que vc faça isso. O problema desse notebook é que o trackpad tem vários chips diferentes, se vc tiver o azar de ter um chip de trackpad ATMEL3000 não vai funcionar direito. No meu caso veio esse chip eu tive que usar mouse, mas o resto funciona. (exceto a placa de vídeo, obvio porque não tem cobertura). Então meu Note abre o Mojave numa boa, desde que eu use um mouse. Se vc quiser depois te passo uma pasta pra vc tentar. Vc precisa gerar um pendrive de boot, instalar um HD a mais, e colar a Pasta EFI na partição EFI do pendrive de BOOT (pra isso vai ter que usar um programa chamado clover configurator, em um MAC). Não é fácil e dá vários Bugs até acertar, se vc não sabe muito bem programar, não tem paciencia, não compensa.
  3. Legal, vou testar. Ela tem DSDT pra essa placa mãe?
  4. Sim mas não é tão simples. Só fica bom se tiver 2 Hds, um pra cada sistema.
  5. Pessoal, Se tiver alguém seguindo aqui ainda, Consegui instalar com a imagem do Olarila, usando a Pasta EFI genérica para série 300, tem pra download no site (mobo series 10,20,30). Depois de instalar eu rodei o MultiBeast, e assim que ele terminou eu colei a Pasta EFI do Olarila no SSD. Dessa forma o sistema abriu (demorando um pouco mais) com processador batendo 38mil pontos no Geekbench4, GPU funcionando normal, iMessages e etc. Se alguém tiver dificuldade tentem nessa ordem.
  6. Pessoal, Montei um sistema igual o de vocês (mas tem a GPU RX580) Alguém tem uma EFI que funcione ? Meu sistema está ligando mas quando eu clico em "sobre esse mac" ele trava. Como eu comprei uma placa WIfi, mas ela ainda não chegou, eu não queria comprar uma EFI do pessoal do forum ainda, pra ter que re-fazer depois. Se alguém tiver uma boa pra me emprestar até eu comprar a placa de wifi eu agradeço. Abraço
  7. Quais recursos ficaram faltando ? Conseguiu usar a saída HDMI com monitor extendido ? Som e vídeo ok? (eu sei que placa de vídeo não dá). E o modo sleep ? (hibernar). Quando fecha a tampa do note com ele ligado buga? Abraço
  8. Oi Ricardo, conseguiu instalar? Qual modelo do seu vivobook ? Abraço
  9. O meu também deu problema. Mas ele desliga a tela completamente depois de aberta mais da metade. Infelizmente querem me cobrar mais de 4mil aqui pra trocar a tela por conta do Flexgate. MacBook Pro (15-inch, Late 2016)
  10. Eu pretendo comprar algo com: Core i5 16Gb RAM SSD 256Gb (se possível um HD secundário) Tela FullHD ISP Placa de Vídeo (não precisa ser hi-end). Os tutoriais americanos tem notebooks que não chegaram no BR ou são muito caros aqui, eu queria algo em torno de 4mil no máximo. Por exemplo: Notebook Lenovo Ideapad S145 Intel Core i7 - 8GB 1TB 15,6” Full HD Placa de Vídeo 2GB por R$2.789,10à vista Modelo: 81S90003BR Tem espaço pra SSD M.2 Tem GPU (mas é NVidia) - Não dá certo.
  11. Boa tarde Pessoal, Eu estou pensando em fazer um Hackintosh, meu MBP16 está com problema da flexgate e sai mais barato eu fazer um Hackintosh do que consertar. Mas eu queria comprar um note com Tela FullHD IPS, que funcionasse o trackpad e a GPU (eu rodo um programa que usa GPU). Vocês sabem se alguém consegui sucesso com alguma configuração semelhante? Eu vou procurar um Note pra comprar, se tiver placa Wifi solta eu posso trocar por uma compatível né? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...