Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo da Silva

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ricardo da Silva ganhou o dia pela última vez em 13 de dezembro 2019

Ricardo da Silva teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ricardo da Silva

  1. Quais recursos ficaram faltando? Atalhos do teclado e bluetooth. Conseguiu usar a saída HDMI com monitor extendido? Isso eu ainda não testei. Som e vídeo ok? Som funcionando tudo ok e o vídeo consegui ativar a placa de vídeo, o que não funciona é a rede. E o modo sleep ? (hibernar). Quando fecha a tampa do note com ele ligado buga? Esta bugado, quando fecha a tampa ele não iberna (fica ligado até acaba a bateria) e quando você coloca para ibernar e liga novamente ela não consegue iniciar na tela de "senha", fica uma tela toda preta e tem que reiniciar o notebook. Outro detalhe é a bateria, que não reconhece a % correta, fica sempre zerado.
  2. Consegui instalar de boa. Porém tem alguns recursos que não consegui arrumar ainda. O modelo do meu Vivobook é o X510UR.
  3. Tem algum tutorial aqui no Fórum e link de Download do macOS? Qual sua sugestão de versão de instalação? Vi vários vídeos no You Tube, porem eram todos vídeos de 2 ou 3 anos atras instalando o masOC High Sierra.
  4. Não sei se fiz corretamente, mas segue relatório. Report.htm
  5. Gostaria de saber se alguém já tentou fazer Hackintosh Mojave no Asus VivoBook S? Estou pensando em fazer, mas estou com receio, muitas dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...