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lucasferreirap_

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  1. Trocaram na hora. Só precisou eu agendar para efetuar a troca, tipo: Fui lá no sábado dia 26/01 e eles agenciaram para eu trocar hoje(02/02). Tinha estoque sim. Fiz em setembro do ano passado, e sempre veio a cobrança no meu nubank. Dei uma queda nele e quebro a tela, e depois dei mais uma outra queda e arranhou a parte de baixo todinha, ali perto do carregador e alto-falantes. Aí mandei trocar o aparelho toda. A atendente da apple ainda perguntou se eu queria trocar somente a tela ou o aparelho, aí falei que queria trocar o aparelho. Foi super de boa.. Vale
  2. Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww
  3. Exatamente.. Esta sendo feito as cobranças tudo direitinho. Sem eu nem ter utilizado conta americana. E olho no sistema de check da apple para verificar a minha garantia e está tudo ok lá, aparecendo o prazo de vencimento da próxima fatura do applecare+ e até quando o plano estará vigente..
  4. Estou na mesma situação. Eu fiz o AppleCare+ em Outubro/2018 e sempre vem a cobrança no meu cartão nubank internacional. E todo comprovante mensal de cobrança do AppleCare+ vem pedindo para eu completar o setup. Mais eu olho naquele painel de check de garantia da apple e também no aplicativo "Suporte" e está tudo ok com o meu AppleCare+. Todas as cobranças estão vindo certinha. Será que vou ter algum problema lá na hora de eu precisar algum dia utilizar o meu seguro perante a loja da Apple???
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