Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/23/17 em todas as áreas

  1. 1.180,00??? Que assalto. KKKK Seu Mac 2011, com SSD e mais memória, ainda rende um BOOOOM caldo. Não escolheria um HD convencional, além de lento, tem as peças moveis estragam com muito mais fragilidade. SSD é caro, mas é o que há de velocidade e dara uma otima vida pro seu Mac. Se for do Rio, indico o iDesign. ;-)
    2 pontos
  2. Olá pessoal, gosto muito do fórum e resolvi presentear com cursos grátis de iOS 11 pra todo mundo: https://www.udemy.com/crie-aplicativos-para-iphone-e-ipad-com-ios11-e-swift4/?couponCode=FORUMFREE SÃO UNIDADES LIMITADAS! Caso tenha acabado ou caso você queira me ajudar estou também fazendo uma promoção de lançamento por APENAS R$20: https://www.udemy.com/crie-aplicativos-para-iphone-e-ipad-com-ios11-e-swift4/?couponCode=DESCONTODELANCAMENTO Obrigado pela atenção
    1 ponto
  3. Siqueira, isso é interessante o que você disse. No meu caso, tenho dois HDs externos. Um com a formatação padrão do Mac, nesse caso o Windows não reconhece. No outro, é híbrido NTFS e ambos os sistemas operacionais o reconhece. O meu receio é corrigir esse erro no Windows e no OSX, posteriormente não reconhecer. Porque tenho muitos itens de arquivo. Quando fizer uma cópia, farei esse teste. Obrigado pela dica! Amanda, o meu ainda fica lento pra reconhecer. Como mencionei acima no comentário do Siqueira, eu acredito que seja pela enorme quantidade e variação dos tipos de arquivos. Trabalho com fotografia e tenho arquivos únicos de 20mb, por exemplo. Acredito que ao adicionar um novo arquivo, mover ou mesmo excluir, a indexação feita a cada nova leitura, possa ser mais demorada. Um desses HDs externos, é uma gaveta com o antigo HD de 500GB do Mac, que acabei trocando pelo da SanDisk de 240GB SSD (que é uma maravilha à parte, pela velocidade que ficou meu Mac). O SSD nada mais é (à grosso modo) do que um pendrive com capacidade expandida (aos nossos convencionais).
    1 ponto
  4. iDesign

    Comprar Primeiro Macbook Air

    Bom, o que pega nesses modelos é a memória RAM, 4Gb hoje em dia está complicado, daqui uns 2 anos, mais ainda. Essa máquina não aceita atualização. Eu optaria por pegar um MacBook Pro MID 2012. Um pouco mais caro e pesado, porém uma excelente máquina e de fácil atualização de HD para SSD e suporta 16Gb de RAM.
    1 ponto
  5. KKKK Boa garoto. Parabens pela compra....Abs P.s. Continuo achando pequeno rsrsrsr
    1 ponto
  6. Consegui comprar o meu iPhone X! Agora que voltei da viagem posso deixar o meu relato com calma. Cheguei no aeroporto de Newark as 5:30 da manhã do dia 16. Fiz todo o processo imigratório e peguei um Uber que me deixou na Apple de North Hills. Chegando lá tinha um grupo de chineses já aguardando a loja abrir (eu era o 8º da fila). Conversei bastante com eles e eles disseram que eu fui em um dia bom pois teriam aparelhos disponíveis na loja. Eles estavam acampando lá diariamente e receberam a informação da disponibilidade no dia 16. Na hora que a loja abriu já tinham umas 30 pessoas aguardando na fila (a maioria chineses). Consegui comprar o branco de 256gb da Verizon (T-Mobile e AT&T já tinham acabado, isso pq eu era o oitavo da fila). Os chineses estavam comprando 3 (limite de compra por pessoa). Aproveitei e comprei película, capa e uns 4 cabos! =P Obrigado a todos que estão colaborando com o tópico. A melhor estratégia é acompanhar o istocknow e chegar cedo em lojas afastadas dos pontos turísticos pois a concorrência é menor. Durante a viagem eu passei na Apple da 5ª avenida em torno de umas 10 horas da noite e tinha fila de umas 40 pessoas acampando lá. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...