Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/03/17 em todas as áreas

  1. Oi pessoal, Estou enfrentando um probleminha chato desde que atualizei meu Macbook Pro para o HighSierra (por isso postei aqui na área de software). Os controles multimídia de play/pause, avançar e retroceder no Magic keyboard wireless e no próprio teclado do Macbook não estão mais funcionando. As demais funções, como volume, brilhos e outros estão funcionando normalmente. Eu utilizo o iTunes praticamente 100% do tempo enquanto estou trabalhando no Mac, então essas teclas são extremamente importantes para um uso simplificado e rápido. Não apenas no iTunes, mas em outros aplicativos que também utilizam essas teclas não estão funcionando de igual modo. Alguém mais está enfrentando esse problema? Alguém sabe se há algum local para "configurar" isso? Eu revirei o iTunes e as configurações do sistema e não achei nada relacionado. Valeu!
    1 ponto
  2. Setangels

    Alternativa ao iPhone

    OK O tópico é sobre alternativas, mas aproveitando seu questionamento peguei o meu iPhone 7 32G peguei nas americanas, com desconto sobre desconto. Perto dos valores nas lojas, ficou dentro do que eu esperava
    1 ponto
  3. Gabriel Farré

    iOS 11 - Discussão Geral

    Consegui fazendo uma análise com um Advisor Sênior da AppleCare. E então ele me passou esse tipo de informação. Pode ser a compatibilidade do dispositivo com a nova versão. Por conta que agora trabalha somente com o 64 bits e não mais o 32 bits. Como agora é 64 bits o dispositivo tenta entrar em modo de compatibilidade e não consegue suprir a execução dos aplicativos exercendo uma maior utilização do celular. Cerca de 100 mil aplicativos podem ter essa instabilidade com o sistema. No entanto, ele abriu um "RTA" que seria o envio de tais informações para a engenharia da Apple. Agora é aguardar uns 2 - 3 dias para receber uma resposta ou uma resolução parcial a equipe. Ele já me informou que o suporte foi escalado e também foi solicitado informações para a equipe de suporte avançado - superior (Engenharia Apple).
    1 ponto
  4. Redefina o iPhone, é comum acontecer isso com a nextel, fica configurado aí todos os chips dão conflito! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Sim, restaurando de um Backup do Time Machine ele traz até as licenças de software, falo com propriedade, pois faço isso com uma certa freqüência no MAC. Após instalação limpa, ao iniciar pela primeira vez, você terá a opção de restaurar seus programas e arquivos armazenados no backup do Time Machine (Time Capsule ou HD externo), tendo também a opção de restaurar do iCloud (essa não muito completa, pois depende do que você mantinha lá, e os programas não são inclusos no iCloud do macOS como é no iOS).
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...