Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conversor de vídeos

Featured Replies

Postado

Vocês poderiam me indicar algum conversor de vídeo bom e free, que converta RMVB para AVI ?

Abraços

• Respostas 17
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Existe o RMVB Converter da Exact REAL, mas custa $19,99 e esse que é free Any Video Converter Lite da Anvsoft Inc. ambos via Mac App Store ;)

Postado
  • Autor

Instalei o HANDBRAKE, bem maneiro

Obrigado

Abraços

Postado

Na minha opinião, melhor pra uso doméstico e gratuito tando pra Windows qto pra Mac é o HANDBRAKE mesmo. Já testei muitos, e esse é o que de fato melhor cumpriu o prometido e atendeu minhas necessidades.

Postado

Não sei o que me causou mais surpresa, ver pessoas convertendo vídeo ou ainda existir RMVB. Sinceramente, poucos são os casos em que converter se justifica. Lembrando sempre que para os famosos MKV normalmente basta usar o Subler para a mudar o container do arquivo sem outra conversão.

Postado

Para conversão uso vários: o Handbrake, o SmartConverter e o MacX Video Converter Pro.

Esse último tava de graça na net (Não tem ele na App Store) até poucos dias atrás.

Mas tem a versão free: http://www.macxdvd.com/mac-video-converter-free/

Pra mim é o melhor.

Postado
  • Autor

Chrono

O meu problema é que minha tv só le avi, por isso quero converter

Abraços

Postado

Eu imaginava algo assim.

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal, por questões de duvida,

alguém conhece um programa fácil e equivalente ao Nero para windows e o VSO Converter?

nao achei nada similar para o MAC.

aguardo.

Postado

Não sei o que me causou mais surpresa, ver pessoas convertendo vídeo ou ainda existir RMVB. Sinceramente, poucos são os casos em que converter se justifica. Lembrando sempre que para os famosos MKV normalmente basta usar o Subler para a mudar o container do arquivo sem outra conversão.

Explica isso por favor.

Postado

Explica isso por favor.

O que você quer saber exatamente?

Postado

O que você quer saber exatamente?

Acho que ele quer que você conte mais sobre as funcionalidades do Subler.

Postado
Sobre o MacX Video Converter Pro 3.60, tenho e recomendo devido a interface intuitiva com opções de tela (iPad, iPhone, Apple TV, etc) pré-estabelecidas, o que facilita muito a vida daqueles que possuem dispositivos da Apple.

Baixei ele novamente mediante esta oferta grátis para obter a nova versão que é a 4.3.4. Bem, não gostei da nova interface e por isso pretendo manter o antigo instalado. Ele não possui atualizações gratuitas.

• 4 semanas depois...
Postado

http://macmagazine.com.br/2009/08/22/subler-trabalha-como-um-multiplexador-de-arquivos-mp4-no-mac-os-x/ No caso dos .mkv, se, e normalmente é, o códex usado for h264/x264 o subler fará alteração do container. É muito mais rápido que converter.

Tentei várias vezes e nunca funcionou... O único que funcionava direito aqui era o iFlicks... mas agora com o iTunes em 64 nada funciona, nem mesmo importar na mão

Postado

Tentei várias vezes e nunca funcionou... O único que funcionava direito aqui era o iFlicks... mas agora com o iTunes em 64 nada funciona, nem mesmo importar na mão

Pode parecer bobagem, mas por padrão a "conversão" não inicia direto. Fica numa fila. De repente é isso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.