Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Em qual aparelho? No meu 5S A1533 (americano) continua aparecendo para ativar 4G.

O meu é um iPhone 5. Fui ver informações sobre meu aparelho hoje e apareceu essa atualização de rede.

• Respostas 90
  • Visualizações 10.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Vocês não entenderam o questionamento do amigo, até porque ele não deixou bem claro o que queria dizer, porém como estou passando por isso também eu compreendi. O que ele quis dizer é que depois da at

• No caso nem é atualização, é mais um downgrade mesmo. Tirar a opção de uso do EDGE foi sacanagem. Em outros países também está acontecendo a mesma coisa?

• Nenhuma operadora oferece 4G no pré-pago por enquanto...

Postado

Saiu um atualização de rede da vivo hj e voltou a opção usar 3G ou deixar ela desligada e ficar em EDGE

Postado

Saiu um atualização de rede da vivo hj e voltou a opção usar 3G ou deixar ela desligada e ficar em EDGE

Já tem uns dias que saiu essa atualização (15,7)

Enquanto isso sigo com plano ativado, aparelho compativel e cobertura de sinal mas conectar no 4G que é bom nada :(

Postado

Já tem uns dias que saiu essa atualização (15,7)

Enquanto isso sigo com plano ativado, aparelho compativel e cobertura de sinal mas conectar no 4G que é bom nada :(

Aqui no meu 5 só apareceu hj rsrs

Postado

Tenho um i5s nacional e coloquei nele o chip que usava no 5. Depois mudei meu plano para 4g na vivo, mas ainda não consegui acessar o 4G pelo 5S (estou num área com cobertura 4G). É necessário mudar o chip? Eu fiz a mudança numa loja vivo, até comentei que usaria o plano com um 5s e ninguém falou nada :/

Postado

Tenho um i5s nacional e coloquei nele o chip que usava no 5. Depois mudei meu plano para 4g na vivo, mas ainda não consegui acessar o 4G pelo 5S (estou num área com cobertura 4G). É necessário mudar o chip? Eu fiz a mudança numa loja vivo, até comentei que usaria o plano com um 5s e ninguém falou nada :/

Alguns dizem que sim, outros dizem que não. Acredito que seja necessário dependendo da operadora (a Claro diz que o nano chip atual já suporta o 4G), entra em contato com a Vivo e pergunta se é necessário mesmo.

Postado

Fui numa loja vivo e fiz a troca do chip. Agora o 4G tá funcionando. A velocidade fica em 10mb de download e 5mb de upload. A de upload está boa mas a de download está bem baixa para 4G na minha opinião. Já testei em outros pontos da cidade e é sempre a mesma coisa.

Postado

Fui numa loja vivo e fiz a troca do chip. Agora o 4G tá funcionando. A velocidade fica em 10mb de download e 5mb de upload. A de upload está boa mas a de download está bem baixa para 4G na minha opinião. Já testei em outros pontos da cidade e é sempre a mesma coisa.

Sim, só 10mb de download tá baixo. Chega em 40/50mb fácil. Não constante claro, mas chega.

Postado

Sim, só 10mb de download tá baixo. Chega em 40/50mb fácil. Não constante claro, mas chega.

Mas aí varia pela quantidade de gente que tá acessando a rede na região e se o sinal no local é tão bom assim. Mas que tem gente passando de 40 com o 4G da Claro, ah, tem sim.

Postado

usei o 4G num Lumia 920 na vivo ficava neste velocidade hj com o iPhone 5s e com a claro já tive velocidade de 50 megas na santa Cecília próximo do hospital da santa casa onde trabalho, a media fica 20 megas download e 5 megas upload o único problema que já percebi e outros q tem iPhone que conheço ao entrar na rede 2g muitas vezes temos que voltar ao modo avião senão ele não volta sozinho estando na mesma região
Postado

Mas aí varia pela quantidade de gente que tá acessando a rede na região e se o sinal no local é tão bom assim. Mas que tem gente passando de 40 com o 4G da Claro, ah, tem sim.

único lugar q vejo a vivo dar velocidades acima dos 10 megas é Tucuruvi e pinheiros dos que costumo passar :)
Postado

O vendedor da loja da vivo me falou que o 4G da vivo é 10mb. Deve ser a velocidade que eles se comprometem a oferecer.

Postado

Comecei a usar 4G de Vivo desde ontem em Salvador e a velocidade máxima foi 19mb. Nada mal... 

Postado

Essa atualização da vivo 15.7 não apareceu para mim não, tenho um 5s comprado no site da apple. A ultima atualização foi para 15.6

Continua a mesma merda, apenas opção de ativar 4G.

Postado

Tenho o 15.7 da vivo e para mim só aparece ativar 4G

Postado

O meu 4g da vivo chega a 60mb.....

Meu recorde foi 60down / 20up

Mas normalmente fica 50 down e 8-10 up....

Sou de sp capital

Postado

A vivo oferece 4G no plano pre-pago ?

Pq a Claro eu ja sei que so ofrece pacotes com 4G.

Postado

A vivo oferece 4G no plano pre-pago ?

Pq a Claro eu ja sei que so ofrece pacotes com 4G.

Nenhuma operadora oferece 4G no pré-pago por enquanto...

Postado

Sei que não é o objetivo do tópico mas alguem conseguiu algum desconto migrando do planos 3G para o 4g?

Postado

Sei que não é o objetivo do tópico mas alguem conseguiu algum desconto migrando do planos 3G para o 4g?

Na vivo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.