Postado 12 de dezembro de 201312 anos comment_772421 Os nokias são muito bonitos mesmo, pena é o Windows ponte 8 que é muito precário de aplicativos, comprei um 920 não aguentei 2 meses fui pro Iphone de novo. Estou com o 5s agora e só troco pelo 6 Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201312 anos Autor comment_772669 Grande? Nokia Lumia 1020, 920, 925? Era grande, mas não sei o modelo, foi na loja da vivo que vi, o interessante é que a maioria dos atendentes estavam com esse Nokia e outros tinham iPhones. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos comment_773013 Era grande, mas não sei o modelo, foi na loja da vivo que vi, o interessante é que a maioria dos atendentes estavam com esse Nokia e outros tinham iPhones. Pelo que eu vi no site, deve ser o Nokia Lumia 1020 de 41MPixels. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201312 anos comment_776869 Os nokias são muito bonitos mesmo, pena é o Windows ponte 8 que é muito precário de aplicativos, comprei um 920 não aguentei 2 meses fui pro Iphone de novo. Estou com o 5s agora e só troco pelo 6 Só não fui de Lumia pela falta de aplicativos do Windows Phone, pois aprecio bastante a qualidade da Nokia. Editado 18 de dezembro de 201312 anos por de75 Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201412 anos comment_806369 Saíndo hoje para venda (pré-venda, entregas me parece que a partir de 12 de Setembro) o Nexus 5 no Brasil, por R$1799,00 (à vista se encontra por menos). Já deixando um rápido review, estou a quase 2 meses com o Moto X, aparelho com o qual estou muito satisfeito (ótimo design, ergonomia, material e acabamento impecável, tudo muito rápido, fluído, foi logo atualizado para o Android Kit Kat que é impecável, sem travamentos, sem bugs - entre outra qualidades de um produto digno da Google - os elogios ao Moto X que se vê nos reviews não são exagero). PORÉM, o único detalhe que me atrairia pra uma futura troca (embora não pretendo trocar tão cedo) pelo Nexus 5, pelo 5C, 5S (ou lançamentos futuros), seria pelas telas LCD IPS. Pois o Moto X tem a tela Amoled, e não que seja ruim (bem longe disso), tem qualidades e vantagens como contraste mais profundo, o preto é preto mesmo... mas um detalhe do Amoled que outros acham qualidade, a saturação, é justamente algo que não me agrada tanto. Talvez seja questão de gosto, mas prefiro as cores não tão intensas e maior definição do LCD IPS. Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201412 anos comment_807217 Saíndo hoje para venda (pré-venda, entregas me parece que a partir de 12 de Setembro) o Nexus 5 no Brasil... Opa, corrigindo: eu quis dizer 12 de FEVEREIRO, lógico (pequeno engano de 7 meses). Porém vendo de novo no Submarino, consta que está "em estoque", com prazo de entrega para 17 dias. Mas a última vez que comprei no Submarino, que foi o Moto X, diziam entrega nesses mesmo 17 dias, e entregaram em 3 dias úteis. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201412 anos comment_807497 Opa, corrigindo: eu quis dizer 12 de FEVEREIRO, lógico (pequeno engano de 7 meses). Porém vendo de novo no Submarino, consta que está "em estoque", com prazo de entrega para 17 dias. Mas a última vez que comprei no Submarino, que foi o Moto X, diziam entrega nesses mesmo 17 dias, e entregaram em 3 dias úteis. Eles sempre entregam bem antes do prazo. Já aconteceu varias vezes comigo. Denunciar
Postado 14 de outubro de 201411 anos Autor comment_983234 Especulações de que o Google vai lançar nesse mes o Nexus 6, vai vir poderoso o brinquedo e parece que será fabricado pela Motorola dessa vez. http://www.tudocelular.com/android/noticias/n43611/nexus-6-deve-ser-lancado-ainda-em-outubro.html Editado 14 de outubro de 201411 anos por CelsoAlfista Denunciar
Postado 14 de outubro de 201411 anos comment_983850 Sim.... Será lançado o Nexus X ou 6, pela Motorola...... Denunciar
Postado 19 de outubro de 201411 anos Autor comment_989754 Lançado o (gigantesco) Nexus 6 que na minha opinião perdeu a originalidade e ficou tão caro quanto o iPhone, veja: http://www.androidpit.com.br/nexus-6-preco-lancamento-funcoes-especificacoes Denunciar
Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989786 Muito grande! Já achava o 6 Plus grande imagine esse! Colocar no bolso então, nem pensar! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.