Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Os nokias são muito bonitos mesmo, pena é o Windows ponte 8 que é muito precário de aplicativos, comprei um 920 não aguentei 2 meses fui pro Iphone de novo. Estou com o 5s agora e só troco pelo 6

• Respostas 30
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Grande?

Nokia Lumia 1020, 920, 925?

Era grande, mas não sei o modelo, foi na loja da vivo que vi, o interessante é que a maioria dos atendentes estavam com esse Nokia e outros tinham iPhones.

Postado

Era grande, mas não sei o modelo, foi na loja da vivo que vi, o interessante é que a maioria dos atendentes estavam com esse Nokia e outros tinham iPhones.

Pelo que eu vi no site, deve ser o Nokia Lumia 1020 de 41MPixels.

Postado

Os nokias são muito bonitos mesmo, pena é o Windows ponte 8 que é muito precário de aplicativos, comprei um 920 não aguentei 2 meses fui pro Iphone de novo. Estou com o 5s agora e só troco pelo 6

Só não fui de Lumia pela falta de aplicativos do Windows Phone, pois aprecio bastante a qualidade da Nokia.

Editado por de75

• 1 mês depois...
Postado

Saíndo hoje para venda (pré-venda, entregas me parece que a partir de 12 de Setembro) o Nexus 5 no Brasil, por R$1799,00 (à vista se encontra por menos).

Já deixando um rápido review, estou a quase 2 meses com o Moto X, aparelho com o qual estou muito satisfeito (ótimo design, ergonomia, material e acabamento impecável, tudo muito rápido, fluído, foi logo atualizado para o Android Kit Kat que é impecável, sem travamentos, sem bugs - entre outra qualidades de um produto digno da Google - os elogios ao Moto X que se vê nos reviews não são exagero).

PORÉM, o único detalhe que me atrairia pra uma futura troca (embora não pretendo trocar tão cedo) pelo Nexus 5, pelo 5C, 5S (ou lançamentos futuros), seria pelas telas LCD IPS. Pois o Moto X tem a tela Amoled, e não que seja ruim (bem longe disso), tem qualidades e vantagens como contraste mais profundo, o preto é preto mesmo... mas um detalhe do Amoled que outros acham qualidade, a saturação, é justamente algo que não me agrada tanto. Talvez seja questão de gosto, mas prefiro as cores não tão intensas e maior definição do LCD IPS.

Postado

Saíndo hoje para venda (pré-venda, entregas me parece que a partir de 12 de Setembro) o Nexus 5 no Brasil...

Opa, corrigindo: eu quis dizer 12 de FEVEREIRO, lógico (pequeno engano de 7 meses). Porém vendo de novo no Submarino, consta que está "em estoque", com prazo de entrega para 17 dias. Mas a última vez que comprei no Submarino, que foi o Moto X, diziam entrega nesses mesmo 17 dias, e entregaram em 3 dias úteis.

Postado

Opa, corrigindo: eu quis dizer 12 de FEVEREIRO, lógico (pequeno engano de 7 meses). Porém vendo de novo no Submarino, consta que está "em estoque", com prazo de entrega para 17 dias. Mas a última vez que comprei no Submarino, que foi o Moto X, diziam entrega nesses mesmo 17 dias, e entregaram em 3 dias úteis.

Eles sempre entregam bem antes do prazo. Já aconteceu varias vezes comigo.

• 8 meses depois...
Postado

Sim.... Será lançado o Nexus X ou 6, pela Motorola......

Postado

Muito grande! Já achava o 6 Plus grande imagine esse! Colocar no bolso então, nem pensar!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.