Postado 20 de novembro de 200817 anos comment_47799 Parece brincadeira, das adversidades nós conseguimos tirar forças pra realizar nossos sonhos e desejos, isso só pode ser algo de Deus, que sempre me dá forças pra conseguir tudo o que eu quero!! Mas finalmente consegui comprar meu imac depois de vender meu precioso MacMini...e ele chegou ontem!!! ahhhh, nem preciso dizer que passei a madrugada e o feriado todo instalando, atualizando, becapeando, personalizando....e quanta alegria não? parece que vc tá comprando um carro novo...aquele cheirinho...tudo novo... O teclado parece ser de algodão, tão leve no peso e ao toque, tão silencioso...e o mighty mouse te passa aquela confiança...e que máquina.... Bom queria compartilhar isso com vcs é um bom momento e nada melhor que comemorar com os amigos!!! Denunciar
Postado 20 de novembro de 200817 anos comment_47800 Parabéns pela compra. Sei bem como é essa sensação!!! Eu tbem passei algumas noites sem dormir qdo meu iMac chegou. E como eu tinha pc, não preciso nem falar como fiquei maravilhado com o novo sistema, com a nova máquina!!! Como minha avó já dizia, mais vale um gosto do que dinheiro no bolso. Bom proveito. Abs Luciano Denunciar
Postado 20 de novembro de 200817 anos comment_47801 impolgante seu descrição! Parabéns pela aquisição... qual o modelo vc comprou? Qto pagou? Onde comprou? Denunciar
Postado 20 de novembro de 200817 anos comment_47806 Congratulações para você! Que te traga muitas alegrias. Um dia também sentirei esse gostinho de Mac novo. Denunciar
Postado 20 de novembro de 200817 anos comment_47807 Parabens, alias, fui eu quem comprou o Mini dele e to adorando tb...hehehehehe...so nao aprendi a usar os acentos ainda...haushaushauhsuahsua... Editado 20 de novembro de 200817 anos por alantmc Denunciar
Postado 21 de novembro de 200817 anos comment_47814 Parabéns. Seja feliz com seu brinquedinho Denunciar
Postado 21 de novembro de 200817 anos Autor comment_47815 impolgante seu descrição! Parabéns pela aquisição... qual o modelo vc comprou? Qto pagou? Onde comprou? Comprei o modelo 2,66, 20", 320HD...paguei 3650,00 e comprei de um amigo revendedor oficial...por isso o descontão!! e só vou pagar daqui a 28 dias!!! só emoção!!! Parabens, alias, fui eu quem comprou o Mini dele e to adorando tb...hehehehehe...so nao aprendi a usar os acentos ainda...haushaushauhsuahsua... Pois é Alan, cuide bem dele, ouviu? é pequeno mas é guerreiro...pena que pras coisas que eu tava trabalhando ele já não rendia tanto! agora sobre os atalhos eu te prometi um guide e vou te enviar....mas se vc quiser saber mais veja aqui http://lixlpixel.org/mac-keyboard-shortcuts/ Abrs Denunciar
Postado 21 de novembro de 200817 anos comment_47830 Que beleza heim!! Sentirei essa emoção em poucos dias!!! Denunciar
Postado 21 de novembro de 200817 anos comment_47837 Parabens maraujo.br! Tambem estou me coçando para comprar um iMac desses. Denunciar
Postado 21 de novembro de 200817 anos comment_47842 Sei exatamente a alegria que você está sentindo! Peguei o novo MacBook PRO ontem... Boa sorte e muito divertimento por aí. Abs. PS.Na pressa bati as fotos pelo celular mesmo Denunciar
Postado 21 de novembro de 200817 anos comment_47850 que d+ da até vontade de comprar um novo, mais não da =\ comprei um Xbox 360 Denunciar
Postado 21 de novembro de 200817 anos comment_47861 Parabéns brother! e Alan TMC, cara sem neura....taca o layout "brasileiro" aí e boa.....mas se preferir ser mais nostálgico: Acento Agudo (´): Option + E C Com Cedilha (Ç): Option + C Til (~): Optin + N Acento Circunflexo (^): Option + I Trema (¨): Option + U Crase (`): Option + Tecla ` Denunciar
Postado 21 de novembro de 200817 anos comment_47863 eita fominhaaagem da zooorra hahahahahah. eu senti isso tmb em pleno dia do meu aniversario. ganhei uma calça da toulon orra e 5 minutos depois o cara da transportadora chegou com o meu novo imac! foi muito bom. Hoje compraram mais um imac o 323 com 4gb de memoria. so estou aguardando chegar daqui uns 10 dias, afinal sou EU quem irá trabalhar nele! VIVA!!!!! Ah sim, estou na expectativa de chegar o meu ipod touch. so nao sei de qto é, pois a pessoa q me ligou disse q iria comprar no dia seguinte, e depois nao me ligou mais pra confirmar ou nao. Estou aguardando. Tlvz na segunda feira estarei de ipod touch novo e imac novo (o meu q ainda to pagando) comendo ovo huahuahuahauah. falta so uma namorada nova fuon fuon fuon!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.