Postado 20 de novembro de 200817 anos comment_47662 Ol[a amigos, instalei recentemente Wow no meu macbook. gostaria de saber como desinstala-lo. so deletar a pasta que se encontra em aplicativos? obrigado!!! Denunciar
Postado 20 de novembro de 200817 anos comment_47668 pode ser, ou vc pode instalar o AppZapper e deletar com ele Denunciar
Postado 20 de novembro de 200817 anos comment_47693 Rubão, programas como o AppZapper removem todos os "vestígios" do programa do seu computador. Por exemplo, no Windows, quando se instala um programa, ele instala várias chaves de registro no Registro do Sistema. A função do desinstalador é fazer isso. No Mac, não usamos desinstaladores. Você pode remover qualquer programa simplesmente arrastando-o para o Trash... Esses programas afirmam que removem os "vestígios" também. Quando vou desinstalar algo, uso o AppZapper, apesar de ser pago. Dá pra usar trial por 30 dias... Abração! Denunciar
Postado 20 de novembro de 200817 anos comment_47701 Ele apaga os arquivos de configuração do programa entre outras coisas. O AppZapper serve também pra de certa forma "restaurar" o aplicativo. Uma vez meu iDVD corrompeu alguma coisa e não estava querendo funcionar. Dava erro e fechava. Aí eu arrastei o iDVD pro AppZapper e ele lista todos os arquivos que ele vai apagar. Aí eu desmarquei o próprio iDVD e deixei ele apagar todos os outros arquivos relacionados. Com isso ele deixa o aplicativo como se tivesse acabado de ser instalado: Sem nenhuma configuração. Resultado: Funcionou Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.