Postado 7 de outubro de 201312 anos comment_694874 Como tirar as marcas de dedo e sujeita do teclado , sem deixar líquido dentro do teclado do iMac ? Denunciar
Postado 7 de outubro de 201312 anos comment_695134 Blz... Resolvi da seguinte forma: - desliga o teclado - retirar as pilhas E, usar lenço umedecido para bebê, torce um pouco ele e vai tecla a tecla.. No meu ficou muito bom []'s Denunciar
Postado 7 de outubro de 201312 anos comment_695330 Eu sugiro seguir o que informa no manual que acompanha o teclado e que se não me engano, será um pano macio umedecido(torça bem antes para sair qualquer excesso de água) ou pode usar um líquido chamado iKlear que inclusive é aconselhado pela Apple, procure na internet onde vende. Denunciar
Postado 7 de outubro de 201312 anos comment_695410 Motaren, Sou tri cuidadoso com meu equipamentos (até demais...rsrs) Essa do lenço umedecido para bebê, não acreditava mas funciona... Comprei um desses de 6 reais que vêm uns 100... Peguei um..torci para tirar o excesso..e fui tecla a tecla... Lembra não é para banhar o teclado e lembra de desligar ele/tirar as pilhas []'s Denunciar
Postado 9 de outubro de 201312 anos comment_697502 Eu uso Veja Multiuso, coloco um pouco em um pano limpo e passo, fica muito limpo. Denunciar
Postado 14 de outubro de 201312 anos comment_701198 Uso flanela com um pouco de limpa vidro... fica zero bala o teclado. Acho limpa vidro melhor que Veja porque o Veja conforme vc esfrega, ele cria uma espuma... o limpa vidro não... Editado 14 de outubro de 201312 anos por samusdta Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_701802 E aproveitando o tópico, e na tela, o que vocês usam? Pois a minha esta engordurada, e queria deixar ele limpinho. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_701850 Vinagre... parece ridículo, mas é uma das melhores coisas para limpar LCD. Já tem uma tópico sobre isso no fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/93042-super-dica-como-limpar-a-tela-dos-novos-imacs-de-27-sem-deixar-marcas/page-2?hl=vinagre Editado 15 de outubro de 201312 anos por fabio.defferrari Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_701998 Vinagre... parece ridículo, mas é uma das melhores coisas para limpar LCD. Já tem uma tópico sobre isso no fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/93042-super-dica-como-limpar-a-tela-dos-novos-imacs-de-27-sem-deixar-marcas/page-2?hl=vinagre E o cheiro? não fica ruim? Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702030 Não aconselho nem um desses produtos, podem danificar seriamente as partes eletronicas. Os macbooks possuem um vidro na frente da tela que protege, mas ainda assim é sempre perigoso. Para o teclado, um simples pano macio umido resolve, e sempre evite forçar muito para não desgastar a pintura das caracteres. ref: http://lifehacker.com/241911/how-to-clean-your-keyboard Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702046 E o cheiro? não fica ruim? A do vinagre funciona muito bem para limpar telas, tem que ser o vinagre branco de álcool, não fica cheiro não. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702078 E aproveitando o tópico, e na tela, o que vocês usam? Pois a minha esta engordurada, e queria deixar ele limpinho. Como falei, usei por uns 5 anos VIDREX para limpar a tela, com papel macio ou pano macio tb.... Nunca tive problemas, e o resultado é ótimo! []s Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702334 Para limpar o teclado, alcool isopropílico funciona muito bem. Limpa e caso escorra pra dentro da máquina, não tem problema nenhum... Pra tela, pano úmido e depois seco, dá trabalho mas fica bom. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702370 Para limpar o teclado, alcool isopropílico funciona muito bem. Limpa e caso escorra pra dentro da máquina, não tem problema nenhum... Pra tela, pano úmido e depois seco, dá trabalho mas fica bom. já perdi um Wireless keyboard q caiu mto alcool ( isopropanol )atras das teclas.. tem q tomar cuidado SIM Editado 15 de outubro de 201312 anos por Malagoli Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702438 já perdi um Wireless keyboard q caiu mto alcool ( isopropanol )atras das teclas.. tem q tomar cuidado SIM Estranho. Essa substância é utilizada inclusive para fazer limpeza interna de eletrônicos e computadores. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702482 Estranho. Essa substância é utilizada inclusive para fazer limpeza interna de eletrônicos e computadores. Sim, mas ela "cola" as camadas plasticas do teclado, aquela parte que faz o "contato" para as teclas funcionarem. é o mesmo conceito basico de qualquer teclado. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702526 Sim, mas ela "cola" as camadas plasticas do teclado, aquela parte que faz o "contato" para as teclas funcionarem. é o mesmo conceito basico de qualquer teclado. Ahh, certo, mais um problema mecânico do que elétrico, ocorreria com a maior parte dos líquidos, imagino... Obrigado pela correção. Editado 15 de outubro de 201312 anos por Marcosh72 Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702702 Ahh, certo, mais um problema mecânico do que elétrico, ocorreria com a maior parte dos líquidos, imagino... Obrigado pela correção. ahuahuaha Exato!! um dia vou conseguir dar uma explicação simples e direta assim...rs Denunciar
Postado 21 de outubro de 201312 anos comment_707006 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/47415-limpeza-teclado-imac/?p=307305 Rs... Estava triste a coisa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.