Postado 4 de janeiro de 200818 anos comment_3955 Olá galera, bom, perdi meu celular semana passada e como meu Mac Mini chegou ontem com o Leopard instalado estava pensando em comprar um novo celular, queria saber se alguém poderia indicar algum modelo que tivesse uma boa compatibilidade com o Leopard visto que o sistema é novo, abraços!! Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200818 anos comment_3961 Sony Ericsson ou Nokia, pelamor. Se comprar Motobosta toma pedrada. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200818 anos comment_3963 eu tenho uma experiencia bem ilustrativa em relação a motorola. eu comprei aquele celular u6 PEBL feliz da vida, tinha camera, bluetooth, era pequeno (o mais importante) e bonito. o mais legal: tranferia dados do pc e carregava via usb. o problema é que o software que fazia isso era só pra windows. eu acabei tendo instalando o parallels só pra CARREGAR o celular (!!!) por isso amigo, siga o conselho acima: motobosta não! Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200818 anos comment_3964 http://www.apple.com/macosx/features/isync/ Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200818 anos Autor comment_3972 Opa, pela lista que o Rafael passou já ajuda bastante, abri este tópico pois um amigo já teve problemas com celulares em mac, o Bluetooth reconhecia e tal mas quando ele queria transferir músicas do iTunes para o celular era uma tragédia.. inclusive já vi isso acontecer com o Motorockr, que vinha inclusive com o iTunes (e que não era nada prático diga-se de passagem) então Motorola estou fora.... obrigado pelas respostas galera!! Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200818 anos comment_3976 Minha experiência EXCLUSIVA com Sony Ericsson não me deixou triste! Tenho um W810i e faço TUDO que eu preciso com ele! Transfiro Músicas, fotos, videos, etc.... Do Mac pro Cel são alguns cliques mas do Cel pro Mac é só clicar em enviar, via bluetooth e PRONTIO! Mac reconhece NA HORA e já pergunta se deve aceitar o arquivo, ou todos os arquivos... Conecto, as vezes, *via EDGE, nele também! VIA BLUETOOTH, TUDO QUE QUERIA! Então, com Sony Ericsson W810i eu TE GARANTO que não vais te incomodar. *Precisei baixar um pacote na internet, em algum lugar que eu não me lembro, pra que o Mac reconhecesse o modem do celular e pra configurar o EDGE da TIM Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200818 anos comment_3984 Nokia N73 Se vc nao precisar do WiFi, vai neste celular. É completo, um celular de barra com otimo teclado. Uma camera de 3.2 mp e uma qualidade de som surpreendente. É alto e claro. Fora os programas que voce pode instalar para melhorar a sua vida no celular. Vou divulgar um site aqui, espero que seja possivel. O endereço do site é http://www.foxgsm.net La tem um topico fixo que fala so do N73 Denunciar
Postado 7 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4046 Eu já usei Nokia e Sony Erickson e sei que são marcas muito boas, com certeza comprarei algo de uma destas marcas, valeu galera!! Denunciar
Postado 10 de janeiro de 200818 anos comment_4234 Meu amigo, opte por um smartphone! Claro, a primeira sugestão de smartphone vinda de qualquer leitor e/ou usuário do blog/fórum MacMagazine será o iPhone, mas há várias outras opções, se desejar. O mais em conta é o A1200i da Motorola. Mas se tiver grana, tenho uma dica dos mais desenvolvidos... Nokia N95 Motorola MotoQ GSM (mais indicado para a área profissional) HTC TyTN II HTC Touch Sony Ericsson P1i Palm Treo700wx Você pode ve-los aqui. Se tiver paciência, pode aguardar o MacWorld Expo 2008 próxima terça, dia 15. Deve de chegar então o novo iPhone, que concerteza trará funções que faltam na atual geração. Mas isso se querer mesmo um iPhone. Abraços! Denunciar
Postado 19 de janeiro de 200818 anos comment_4727 Como todos ja disseram MOTOROLA nem pensar Gosto muito de celulares nokia e o N75 é bacana... mas honestamente nao tem um preço muito camarada Se for fazer um investimeto desse porte...vai logo de IPHONE!! Abraço Denunciar
Postado 19 de janeiro de 200818 anos comment_4729 Atualmente eu tenho um N95 e um k850i. Os dois são muito bons. Em breve faço um review do Sony Ericsson no meu blog, pq curti muito o celular. Mas se vc se interessar, eu tenho um Motorola V8 e um E65 pra vender, ambos zero bala. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.