Postado 29 de setembro de 201312 anos comment_688290 Alguém já comprou o novo iMac com Iris Pro? Eu ja pesquisei no google, mas não acho muitos benchmarks, na verdade achei um apenas. Se alguém tiver poderia falar sobre o desempenho gráfico dessa GPU integrada. Obrigado Denunciar
Postado 29 de setembro de 201312 anos comment_688442 Alguém já comprou o novo iMac com Iris Pro? Eu ja pesquisei no google, mas não acho muitos benchmarks, na verdade achei um apenas. Se alguém tiver poderia falar sobre o desempenho gráfico dessa GPU integrada. Obrigado Veja se ajuda.... Alguns reviews: http://www.notebookcheck.net/Intel-Iris-Pro-Graphics-5200.90965.0.html http://www.notebookcheck.net/Intel-Iris-Graphics-5100.91977.0.html http://www.anandtech.com/show/6993/intel-iris-pro-5200-graphics-review-core-i74950hq-tested Se ajudou, dá um curtir... rsrsrsrsrsrsr []s Lucas Denunciar
Postado 29 de setembro de 201312 anos comment_688478 Olha amigo, não posso te dizer especificamente sobre a Iris, mas eu tenho um i7 3770k (de 3ª geração) e os gráficos dele são bons, consigo jogar Skyrim e um monte de jogos perfeitamente (não no máximo, é claro ) os da Iris então devem ser ótimos, segundo a Intel eles são duas vezes melhores que a geração antiga. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201312 anos comment_690534 Alguém já comprou o novo iMac com Iris Pro? Eu ja pesquisei no google, mas não acho muitos benchmarks, na verdade achei um apenas. Se alguém tiver poderia falar sobre o desempenho gráfico dessa GPU integrada. Obrigado Sua resposta está aqui: http://arstechnica.com/apple/2013/09/new-cpus-faster-wi-fi-same-flaws-apples-2013-imac-reviewed/2/ Abraços! Denunciar
Postado 2 de outubro de 201312 anos comment_690834 Sua resposta está aqui: http://arstechnica.com/apple/2013/09/new-cpus-faster-wi-fi-same-flaws-apples-2013-imac-reviewed/2/ Abraços! Cara, em alguns benchs a Iris se saiu melhor do que GPUs dedicadas da nvidia do ano passado o.O Denunciar
Postado 2 de outubro de 201312 anos comment_690978 Com receio dessa Iris Pro, antes de ler esse tópico, eu acabei comprando o iMac 21,5 com Nvidea de 1GB dedicado de memória. com fusion drive e 8gb de RAM. Vcs acham que teria valido mais a pena eu ter pegado um iMac de entrada, com a Iris (+barato), fusion drive e 16gb de ram? Denunciar
Postado 2 de outubro de 201312 anos comment_690994 Outra dúvida, vi q é possível configurar com magic mouse ou magic trackpad, sem alteração nos custos. O que vocês acham melhor? Denunciar
Postado 2 de outubro de 201312 anos comment_691194 Outra dúvida, vi q é possível configurar com magic mouse ou magic trackpad, sem alteração nos custos. O que vocês acham melhor? Respondido lá no outro post! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.