Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46824 Pois é...sabe aquele som da inicialização parecido com um gongo (ou algo assim)? "Tchaaaaaaaaaaaam"...Pois é...sumiu depois que formatei...Alguém sabe como é que se faz pra ter aquele som de volta? :unsure: Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46825 Desculpe pegasusbsb27, não faço idéia do que pode ser... Putz, e eu querendo tirar esse som... Acho péssimo... fora que as vezes vc liga o mac a noite, e acorda o prédio todo Aproveitando, alguém sabe como tirar o som??? Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46827 Se o volume estiver baixo, o som não aparece... Se não for o volume, tenta um reset da PRAM => maçã+shift+P+R Segura essas teclas apertadas durante a inicialização..., qdo ouvir o pããããmmmm, pode soltar... Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46828 é, pelo que eu entendi o volume do Pãããããã é o volume que está o seu sistema. Então se antes de desligar vc colocar baixo ou até mesmo sem som, vc não ouvirá mais o Pãããããã. Duro é vc lembrar de abaixar toda vez que desligar seu mac... Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46839 Eu uso um programa para desabilitar o som da inicialização. http://www5e.biglobe.ne.jp/~arcana/software.en.html Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46843 Ahh pra mim esse somzinho e clássico,nao tiro nem fudendo kk Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos Autor comment_46848 vc devia estar dando graças a deus! Tá doido Rodrigo?!! Eu adoro (adorava) aquele som... :( Mas e aí gente...alguém sabe como fazer voltar?... Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46850 ai gente... se vc tá numa sala e do nada ouve um "pãããã" vc sabe que tem um Mac em algum lugar. Muito lindo! Denunciar
Postado 15 de novembro de 200817 anos comment_46880 Já responderam sua pergunta. Seu mac deve ter sido desligado em Mute ou com volume baixo. Pra ajustar o volume do startup theme é só aumentar ou diminuir o volume do Mac antes de desligar. Denunciar
Postado 15 de novembro de 200817 anos comment_46924 Pô, eu também axo muito sorte sumir esse som!! Aliás, aqui em casa eu uso o Startup Sound pra tirar. Tirei inclusive todos os efeitos sonoros do OS. A única coisa que faz barulho aqui é o iTunes. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.