Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46776 Gente, tenho varios filmes em Avi com legenda .srt. Cada filmes esta em uma pasta com a legenda. Tem como colocar uma imagem nessas pastas dos filmes, ou algum jeito de explora-los como no Frontrow, com uma imagem? Tipo um Cd-Cover, mais no vídeo avi? Valeu Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46784 Primeiramente, o FrontRow não mostra legendas ... uma pena, pq tenho uma pancada de séries também neste mesmo formato que vc usa, e não rola ... Agora, para mudar a 1a imagem do arquivo, tem um programinha que faz isso, se não me engano já postaram no fórum ... dá uma procurada. Seria ideal se desse pra colocar a foto da capa do DVD no arquivo ... alguém conhece coisa desse tipo?!? Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46792 opa, tem sim esta parada de mudar a imagem tem como mas nao to afim de explicar hehehhe já a de ver com legenda pelo frontrow é facil Vc já deve estar com o perin instalado né? tipo tu consegue ver pelo quicktime com legenda correto? então a unica coisa que precisamos fazer é fazer aparecer sua pasta filmes no frontrow... é facil e tem 2 maneiras 1- coloque todos os seus filmes dentro da pasta filmes do teu usuário. 2- vai até a pasta onde estão os filmes e crie um atalho desta pasta, ( botão direito criar atalho ) copie este atalho e cole dentro da pasta filmes do seu usuário!! prontinho. OBS: Aqui eu assisto todos os filmes que estão na Time Capsule pelo frontRow com legendas! Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46801 Por favor seja claro quanto a sua dúvida no título do tópico. Isso ajuda vc e os outros usuários. Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46802 Pois é, pra mim a dúvida era outra, totalmente diferente do que o Daltro explicou ... O que o Daltro explicou eu sei (pois assisto todos os filmes do TC também ...) mas acho que ele quer outra coisa ... Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46804 Eu utilizo o software PLEX, assisto com legenda, dá para inserir posters/informações sobre os filmes (automaticamente) e ainda por cima, posso controla-lo através do iPhone remotamente. Aqui algumas fotos das formas de visualização (Showcase e Coverflow) da biblioteca de filmes: Editado 14 de novembro de 200817 anos por R O D R I G O Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46811 Hummm... Pois bem a legenda aqui no meu não esta passando automaticamente com o filme no frontrow. Como faço pra ela aparecer pessoal? Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos Autor comment_46815 Baixei o Plex! Sensacional! Mas ele não pegou automaticamente as capas dos filmes. Como faço para isto acontecer? Obrigado pelas respostas. Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46830 Hummm... Pois bem a legenda aqui no meu não esta passando automaticamente com o filme no frontrow. Como faço pra ela aparecer pessoal? Aqui tb nao roda com legenda no front row, se a legenda fica ativa pelo perian nao aparece imagem do filme, só som, se desativa aparece a imagem.. Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos Autor comment_46833 Parece que não é possível ver filmes com legendas em Avi no FrontRow, somente no Quicktime. Preciso aprender a adicionar filmes no Plex. Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46835 Putz show de bola esse Plex ! Mais estou com muitas dúvidas aqui. Pra configurar ele estou achando meio complexo, até coloquei ele em BR. Como faço pra deixar ele organizado a lista de filmes no CoverFlow tipo no de R O D R I G O ? Flw rapeize ! Aguardo Respostas !!! Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46836 No começo é complicado mesmo, tem que fuçar bastante no programa. Eu demorei um pouco para pegar o jeito, mas agora está fácil. Para o programa ficar mais bonito e funcional, sugiro instalar a skin MediaStream: http://teamrazorfish.co.uk/ Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos Autor comment_46838 Mas o MediaStream não é o tema que vem junto? Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46840 É verdade, vem junto mesmo, tinha esquecido, que antes não vinha, começou vir nas últimas versões. Mas o Media Stream está em constante atualização, as vezes é bom ver no site que indiquei as novas versões. Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos Autor comment_46841 Bom, valeu Rodrigo! Mas você pode me ajudar a adicionar meus filmes como você fez (com capas, etc.)? Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46844 1 - Procisa adicionar o folder onde se encontra os seus filmes em Add Source 2 - Depois clique com o botão direito no filme e vai em Set Content 3 - Adicionado a fonte que vc vai baixar os poster e informações sobre o filme, clique com o botão direito novamente em Movie Information. Isso é o básico, mas para aprender de fato a configurar bem o programa, sugiro procurar tutorias através do google, tem bastante informação sobre o Plex. Denunciar
Postado 15 de novembro de 200817 anos Autor comment_46946 Bom, funcionou mais ou menos... Alguns filmes deu certo, apareceu capa e tals, mas em outros veio a capa errada... Devo renomear o filme para o nome original em inglês? Outra dúvida: tenho um filme que não tem qualidade tão boa (mais ou menos 530x320 pixels), quando eu assisto ele no computador a imagem fica péssima, mas quando eu gravei para assistir no DVD na minha TV de Tubo a imagem ficou muito boa... A dúvida é: se eu usar um cabo Mini-DVI to Video (com aquele cabinho amarelo) para conectar meu MacBook à TV, a imagem ficará boa como a do vídeo gravado em DVD ou como a do computador? Valeu! Denunciar
Postado 15 de novembro de 200817 anos Autor comment_46947 opa, tem sim esta parada de mudar a imagem tem como mas nao to afim de explicar hehehhe já a de ver com legenda pelo frontrow é facil Vc já deve estar com o perin instalado né? tipo tu consegue ver pelo quicktime com legenda correto? então a unica coisa que precisamos fazer é fazer aparecer sua pasta filmes no frontrow... é facil e tem 2 maneiras 1- coloque todos os seus filmes dentro da pasta filmes do teu usuário. 2- vai até a pasta onde estão os filmes e crie um atalho desta pasta, ( botão direito criar atalho ) copie este atalho e cole dentro da pasta filmes do seu usuário!! prontinho. OBS: Aqui eu assisto todos os filmes que estão na Time Capsule pelo frontRow com legendas! Meus vídeos AVI aparecem no FrontRow, mas quando eu tento assistir, a imagem permanece por uns minutinhos e depois some... Isso ocorre devido a legenda. Denunciar
Postado 16 de novembro de 200817 anos comment_46954 Meus vídeos AVI aparecem no FrontRow, mas quando eu tento assistir, a imagem permanece por uns minutinhos e depois some... Isso ocorre devido a legenda. Opa, tem que instalar uma versão modificada do Perian: http://macmagazine.com.br/blog/2008/10/03/...s-no-front-row/ Denunciar
Postado 16 de novembro de 200817 anos Autor comment_46962 Eu usei essa versão do Perian, mas não gostei, parece que as legendas ficam sem resolução boa. Consegui finalmente configurar o Plex com as capas dos filmes! E com o programa XBMC para iPod touch (para usar como controle remoto)! O Plex é bom somente nos filmes. Tenho um filme que não tem qualidade tão boa (mais ou menos 530x320 pixels), quando eu assisto ele no computador a imagem fica péssima, mas quando eu gravei para assistir no DVD na minha TV de Tubo a imagem ficou muito boa... A dúvida é: se eu usar um cabo Mini-DVI to Video (com aquele cabinho amarelo) para conectar meu MacBook à TV, a imagem ficará boa como a do vídeo gravado em DVD ou como a do computador? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.