Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- ME AJUDEM! DÚVIDAS! --


Roberto G.

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Primeiramente, o FrontRow não mostra legendas ... uma pena, pq tenho uma pancada de séries também neste mesmo formato que vc usa, e não rola ...

Agora, para mudar a 1a imagem do arquivo, tem um programinha que faz isso, se não me engano já postaram no fórum ... dá uma procurada.

Seria ideal se desse pra colocar a foto da capa do DVD no arquivo ... alguém conhece coisa desse tipo?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tem sim ;)

esta parada de mudar a imagem tem como mas nao to afim de explicar hehehhe já a de ver com legenda pelo frontrow é facil

Vc já deve estar com o perin instalado né? tipo tu consegue ver pelo quicktime com legenda correto? então a unica coisa que precisamos fazer é fazer aparecer sua pasta filmes no frontrow... é facil e tem 2 maneiras

1- coloque todos os seus filmes dentro da pasta filmes do teu usuário.

2- vai até a pasta onde estão os filmes e crie um atalho desta pasta, ( botão direito criar atalho ) copie este atalho e cole dentro da pasta filmes do seu usuário!!

prontinho.

OBS: Aqui eu assisto todos os filmes que estão na Time Capsule pelo frontRow com legendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o software PLEX, assisto com legenda, dá para inserir posters/informações sobre os filmes (automaticamente) e ainda por cima, posso controla-lo através do iPhone remotamente.

Aqui algumas fotos das formas de visualização (Showcase e Coverflow) da biblioteca de filmes:

p1.jpg

p2.jpg

Editado por R O D R I G O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... :unsure:

Pois bem a legenda aqui no meu não esta passando automaticamente com o filme no frontrow.

Como faço pra ela aparecer pessoal?

Aqui tb nao roda com legenda no front row,

se a legenda fica ativa pelo perian nao aparece imagem do filme, só som, se desativa aparece a imagem.. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz show de bola esse Plex !

Mais estou com muitas dúvidas aqui.

Pra configurar ele estou achando meio complexo, até coloquei ele em BR.

Como faço pra deixar ele organizado a lista de filmes no CoverFlow tipo no de R O D R I G O ?

Flw rapeize !

Aguardo Respostas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Procisa adicionar o folder onde se encontra os seus filmes em Add Source

2 - Depois clique com o botão direito no filme e vai em Set Content

3 - Adicionado a fonte que vc vai baixar os poster e informações sobre o filme, clique com o botão direito novamente em Movie Information.

Isso é o básico, mas para aprender de fato a configurar bem o programa, sugiro procurar tutorias através do google, tem bastante informação sobre o Plex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, funcionou mais ou menos... Alguns filmes deu certo, apareceu capa e tals, mas em outros veio a capa errada... Devo renomear o filme para o nome original em inglês?

Outra dúvida: tenho um filme que não tem qualidade tão boa (mais ou menos 530x320 pixels), quando eu assisto ele no computador a imagem fica péssima, mas quando eu gravei para assistir no DVD na minha TV de Tubo a imagem ficou muito boa... A dúvida é: se eu usar um cabo Mini-DVI to Video (com aquele cabinho amarelo) para conectar meu MacBook à TV, a imagem ficará boa como a do vídeo gravado em DVD ou como a do computador?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tem sim :D

esta parada de mudar a imagem tem como mas nao to afim de explicar hehehhe já a de ver com legenda pelo frontrow é facil

Vc já deve estar com o perin instalado né? tipo tu consegue ver pelo quicktime com legenda correto? então a unica coisa que precisamos fazer é fazer aparecer sua pasta filmes no frontrow... é facil e tem 2 maneiras

1- coloque todos os seus filmes dentro da pasta filmes do teu usuário.

2- vai até a pasta onde estão os filmes e crie um atalho desta pasta, ( botão direito criar atalho ) copie este atalho e cole dentro da pasta filmes do seu usuário!!

prontinho.

OBS: Aqui eu assisto todos os filmes que estão na Time Capsule pelo frontRow com legendas!

Meus vídeos AVI aparecem no FrontRow, mas quando eu tento assistir, a imagem permanece por uns minutinhos e depois some... Isso ocorre devido a legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei essa versão do Perian, mas não gostei, parece que as legendas ficam sem resolução boa. Consegui finalmente configurar o Plex com as capas dos filmes! E com o programa XBMC para iPod touch (para usar como controle remoto)!

O Plex é bom somente nos filmes.

Tenho um filme que não tem qualidade tão boa (mais ou menos 530x320 pixels), quando eu assisto ele no computador a imagem fica péssima, mas quando eu gravei para assistir no DVD na minha TV de Tubo a imagem ficou muito boa... A dúvida é: se eu usar um cabo Mini-DVI to Video (com aquele cabinho amarelo) para conectar meu MacBook à TV, a imagem ficará boa como a do vídeo gravado em DVD ou como a do computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...