Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_673430 Vamos discutir as impressões sobre o novo iOS rodando no iPhone 4S. Desempenho, responsividade, consumo de bateria, etc. Centralizando aqui facilitará a pesquisa para os usuários desse modelo. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos Autor comment_675569 Instalei aqui, não consegui esperar Estou notando uma certa demorar para abrir os apps, não sei se é impressão por causa da animação. Mas depois que abre pela primeira vez, parece que ele fica pelo menos algum tempo "em cache" e o acesso fica bem rápido. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675601 Agora a dúvida que não quer calar!!! Alguém que tem problema de wifi (não funciona) nos iPhone 4/4S, após a atualização, resolveu o problema? Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675909 Agora a dúvida que não quer calar!!! Alguém que tem problema de wifi (não funciona) nos iPhone 4/4S, após a atualização, resolveu o problema? Provavelmente não pq isso é problema de hardware. Fiz a instalação limpa, sem backup. Tá rodando liso que nem o ios6. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675933 Provavelmente não pq isso é problema de hardware. Fiz a instalação limpa, sem backup. Tá rodando liso que nem o ios6. Então, alguns falam que é Hardware e outros falam que é Software. Pois no 4 e 4S com iOS 5 funcionava, e depois no 6 parou. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675937 Então, alguns falam que é Hardware e outros falam que é Software. Pois no 4 e 4S com iOS 5 funcionava, e depois no 6 parou. É bom testar, Sorcerer. A princípio, se deixou de funcionar, parece ser hardware, mas também já vi muita gente atualizando e "de repente" volta a funcionar. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675945 É bom testar, Sorcerer. A princípio, se deixou de funcionar, parece ser hardware, mas também já vi muita gente atualizando e "de repente" volta a funcionar. Exato, já troquei 2 vezes na garantia meu iPhone 4S pro causa disso, pelo menos o atual nunca deu problema. Levantei essa lebre, para o pessoal que continua com esse problema. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675965 O meu 4S não encontra a atualização... Quando eu entro em atualização de software ele fica buscando atualização infinitamente... Alguma dica? Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676021 O meu 4S não encontra a atualização... Quando eu entro em atualização de software ele fica buscando atualização infinitamente... Alguma dica? Baixa o ipsw e instala via iTunes.Sent from iPhone 4S Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676045 Então, alguns falam que é Hardware e outros falam que é Software. Pois no 4 e 4S com iOS 5 funcionava, e depois no 6 parou. Sim. Foi exatamente nessa atualização que quase todos que tinha esse problema, apresentaram-no. Trata-se de um lote defeituoso. Tem ate um site que fala só disso. Precisa trocar a placa responsável pelo sinal wifi e bluetooth. Editado 19 de setembro de 201312 anos por chicojose Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676049 Agora a dúvida que não quer calar!!! Alguém que tem problema de wifi (não funciona) nos iPhone 4/4S, após a atualização, resolveu o problema? Tenho problema ao conectar wifi com internet via rádio. Wifi de operadoras gerais fuinciona normal. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676061 Tenho problema ao conectar wifi com internet via rádio. Wifi de operadoras gerais fuinciona normal. Isso deve ser incompatibilidade com o roteador em questão (da sua internet via rádio). Já aconteceu com um amigo. Tivemos que conectar um segundo roteador e fazer uma ponte. Aí o Iphone dele conectava nesse segundo roteador normalmente. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676153 Tudo funcionando perfeitamente, gostei muito do novo sistema, aprovado. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676161 Sistema aprovado por aqui, no entanto bateria está acabando rapido e estou notando um aquecimento acima do normal no aparelho. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676189 Tudo normal aqui também, só notei também que a bateria está acabando mais rápido ...Gostei bastante do iOS 7. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos Autor comment_676793 Instalei também e gostei do que vi. Bateria como antes. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677081 Fiz atualização OTA do iOS 7 no iPhone 4S de um familiar, não cheguei a testar por muito tempo, mas no geral me pareceu tão rápido/responsivo quanto meu iPhone 5. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677269 Adorei o sistema, muito rapido e fluido. Mas infelizmente a bateria tá de brincks, o celular em stand by gastou 35% das 03:00 as 09:30. Se continuar assim fica sem condições de uso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.