Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gaming on MBA 2013

Featured Replies

Postado

Eu ja pesquisei em diversos foruns, li bastante sobre o MBA e jogos. O único jogo que eu jogo é o Civ V, alguém sabe se o MBA 2013 aguenta bem? Os graficos em alta qualidade? Não esquenta muito o processador deixando ele lerdo em "late game"?

Por favor quem tiver compartilha ai, pq vou amanha para Miami e to entre comprar um MBA agora ou esperar o MBP novo.

  • Respostas 7
  • Visualizações 799
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Felipe estou nos Estados Unidos desde mes passado e com o mesmo problema. Em uma louca espera pelo lançamento do novo.

Acabamos de comprar um MBA para minha namorada e aproveitei para testar as coisas. gostei tanto do desempenho que à duas horas atras fiz o pedido do meu. Mas peguei com processador melhor e 8Gb... acredito que será mais que suficiente. Testei CAD nele e rodou muito bem. 

Postado
  • Autor

O que é CAD? To muito tentado Lucas. Mas tenho medo que com muito uso de processamento ele esquente e reduza muito o clock.

Postado

Felipe, CAD é para desenho técnico em 2D e 3D. Muito pesado por sinal. Uma coisa que vejo nos apps e jogos compativeis com mac é que são reestruturados muitas vezes para rodar neste sistema e ser adapto para tal. O que pode acontecer é que eles mesmos "capem" algum detalhe para que seja rodado sem problemas. Se eu tivesse aqui o Civ V até rodava ele para testar para você mas não tenho. :/

Postado

Cara postei umas coisas no tópico de jogos sobre a Intel HD 5000, mas vou resumir de novo.

World of Warcraft - Wrath of Lich King é um jogo bem simples para os padrões atuais. Coloquei o jogo pra rodar na resolução nativa (1440x900) no Ultra sem AntiAliansing (1x) e o jogo rodou bem, mas a cada 3 ou 4 segundos ele dava uma trava e caia de 60 FPS pra 0 FPS, e isso me incomodou bastante.

Ai veio a decepção. Liguei o AA em 2x e o FPS caiu pra menos de 10, ficava entre 5 e 9 e não passa disso.

Testei o jogo em Dalaran por ser o cenário mais pesado e sempre ter mais players, pois se rodasse bem la rodaria em qualquer mapa.

Não sei se o problema eh o jogo que eh mais antigo e ai tem incompatibilidade com os Drivers, pq rodei a versão pra Mac, ou se eh mesmo o video intel q foi superestimado. Acontece que o que vejo na net eh que no bootcamp o desempenho eh maior, inclusive rodandoo WoW Mist of Pandaria que eh bem mais pesado com efeitos maiores e sem lag.

Eu só costumo jogar WoW e o CS:GO, então se não rodar isso bem pra mim não serve...

Espero que lançamento de novos drivers reaolvam isso, ou quem sabe o OS X Mavericks venha pra sanar isso que, ao meu ver, eh culpa de software.

Falou <o.

xD

Postado

Cara postei umas coisas no tópico de jogos sobre a Intel HD 5000, mas vou resumir de novo.

World of Warcraft - Wrath of Lich King é um jogo bem simples para os padrões atuais. Coloquei o jogo pra rodar na resolução nativa (1440x900) no Ultra sem AntiAliansing (1x) e o jogo rodou bem, mas a cada 3 ou 4 segundos ele dava uma trava e caia de 60 FPS pra 0 FPS, e isso me incomodou bastante.

Ai veio a decepção. Liguei o AA em 2x e o FPS caiu pra menos de 10, ficava entre 5 e 9 e não passa disso.

Testei o jogo em Dalaran por ser o cenário mais pesado e sempre ter mais players, pois se rodasse bem la rodaria em qualquer mapa.

Não sei se o problema eh o jogo que eh mais antigo e ai tem incompatibilidade com os Drivers, pq rodei a versão pra Mac, ou se eh mesmo o video intel q foi superestimado. Acontece que o que vejo na net eh que no bootcamp o desempenho eh maior, inclusive rodandoo WoW Mist of Pandaria que eh bem mais pesado com efeitos maiores e sem lag.

Eu só costumo jogar WoW e o CS:GO, então se não rodar isso bem pra mim não serve...

Espero que lançamento de novos drivers reaolvam isso, ou quem sabe o OS X Mavericks venha pra sanar isso que, ao meu ver, eh culpa de software.

Falou <o.

xD

 

Em falar nessas travadas constantes, também tive um notebook gamer antes (hp com uma ATI que não me lembro), sempre quando eu jogava wow e aumentava os gráficos, ele a cada uns 15 segundos ele dava lag e voltada. Sempre assim, programada. O estranho que eu aumentava ainda mais os gráficos e o jogo rodava tranquilamente, mas o lag programado continuava. Tentei várias vezes atualizar o driver mas não resolvia, não sei porque...

Postado
  • Autor

Vei, decidi não comprar. Pq tenho certeza que vai chegar outubro e eu vou me arrepender de não ter esperado o novo MBPr de 13"

Postado

Vei, decidi não comprar. Pq tenho certeza que vai chegar outubro e eu vou me arrepender de não ter esperado o novo MBPr de 13"

 

Haha.. ta certo Felipe, tenho certeza que também ficarei, mas como ja estou voltando para o Brasil não daria tempo de pegar aqui. Mas dependendo da atualização com certeza tentarei vender o Air e pegar ele. Mas gostei tanto da mobilidade do Air que agora fico complicado.. haha...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.