Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_671922 Eu ja pesquisei em diversos foruns, li bastante sobre o MBA e jogos. O único jogo que eu jogo é o Civ V, alguém sabe se o MBA 2013 aguenta bem? Os graficos em alta qualidade? Não esquenta muito o processador deixando ele lerdo em "late game"? Por favor quem tiver compartilha ai, pq vou amanha para Miami e to entre comprar um MBA agora ou esperar o MBP novo. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_672662 Felipe estou nos Estados Unidos desde mes passado e com o mesmo problema. Em uma louca espera pelo lançamento do novo. Acabamos de comprar um MBA para minha namorada e aproveitei para testar as coisas. gostei tanto do desempenho que à duas horas atras fiz o pedido do meu. Mas peguei com processador melhor e 8Gb... acredito que será mais que suficiente. Testei CAD nele e rodou muito bem. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos Autor comment_674226 O que é CAD? To muito tentado Lucas. Mas tenho medo que com muito uso de processamento ele esquente e reduza muito o clock. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675029 Felipe, CAD é para desenho técnico em 2D e 3D. Muito pesado por sinal. Uma coisa que vejo nos apps e jogos compativeis com mac é que são reestruturados muitas vezes para rodar neste sistema e ser adapto para tal. O que pode acontecer é que eles mesmos "capem" algum detalhe para que seja rodado sem problemas. Se eu tivesse aqui o Civ V até rodava ele para testar para você mas não tenho. :/ Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677181 Cara postei umas coisas no tópico de jogos sobre a Intel HD 5000, mas vou resumir de novo. World of Warcraft - Wrath of Lich King é um jogo bem simples para os padrões atuais. Coloquei o jogo pra rodar na resolução nativa (1440x900) no Ultra sem AntiAliansing (1x) e o jogo rodou bem, mas a cada 3 ou 4 segundos ele dava uma trava e caia de 60 FPS pra 0 FPS, e isso me incomodou bastante. Ai veio a decepção. Liguei o AA em 2x e o FPS caiu pra menos de 10, ficava entre 5 e 9 e não passa disso. Testei o jogo em Dalaran por ser o cenário mais pesado e sempre ter mais players, pois se rodasse bem la rodaria em qualquer mapa. Não sei se o problema eh o jogo que eh mais antigo e ai tem incompatibilidade com os Drivers, pq rodei a versão pra Mac, ou se eh mesmo o video intel q foi superestimado. Acontece que o que vejo na net eh que no bootcamp o desempenho eh maior, inclusive rodandoo WoW Mist of Pandaria que eh bem mais pesado com efeitos maiores e sem lag. Eu só costumo jogar WoW e o CS:GO, então se não rodar isso bem pra mim não serve... Espero que lançamento de novos drivers reaolvam isso, ou quem sabe o OS X Mavericks venha pra sanar isso que, ao meu ver, eh culpa de software. Falou <o. xD Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677441 Cara postei umas coisas no tópico de jogos sobre a Intel HD 5000, mas vou resumir de novo. World of Warcraft - Wrath of Lich King é um jogo bem simples para os padrões atuais. Coloquei o jogo pra rodar na resolução nativa (1440x900) no Ultra sem AntiAliansing (1x) e o jogo rodou bem, mas a cada 3 ou 4 segundos ele dava uma trava e caia de 60 FPS pra 0 FPS, e isso me incomodou bastante. Ai veio a decepção. Liguei o AA em 2x e o FPS caiu pra menos de 10, ficava entre 5 e 9 e não passa disso. Testei o jogo em Dalaran por ser o cenário mais pesado e sempre ter mais players, pois se rodasse bem la rodaria em qualquer mapa. Não sei se o problema eh o jogo que eh mais antigo e ai tem incompatibilidade com os Drivers, pq rodei a versão pra Mac, ou se eh mesmo o video intel q foi superestimado. Acontece que o que vejo na net eh que no bootcamp o desempenho eh maior, inclusive rodandoo WoW Mist of Pandaria que eh bem mais pesado com efeitos maiores e sem lag. Eu só costumo jogar WoW e o CS:GO, então se não rodar isso bem pra mim não serve... Espero que lançamento de novos drivers reaolvam isso, ou quem sabe o OS X Mavericks venha pra sanar isso que, ao meu ver, eh culpa de software. Falou <o. xD Em falar nessas travadas constantes, também tive um notebook gamer antes (hp com uma ATI que não me lembro), sempre quando eu jogava wow e aumentava os gráficos, ele a cada uns 15 segundos ele dava lag e voltada. Sempre assim, programada. O estranho que eu aumentava ainda mais os gráficos e o jogo rodava tranquilamente, mas o lag programado continuava. Tentei várias vezes atualizar o driver mas não resolvia, não sei porque... Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos Autor comment_681581 Vei, decidi não comprar. Pq tenho certeza que vai chegar outubro e eu vou me arrepender de não ter esperado o novo MBPr de 13" Denunciar
Postado 24 de setembro de 201312 anos comment_681946 Vei, decidi não comprar. Pq tenho certeza que vai chegar outubro e eu vou me arrepender de não ter esperado o novo MBPr de 13" Haha.. ta certo Felipe, tenho certeza que também ficarei, mas como ja estou voltando para o Brasil não daria tempo de pegar aqui. Mas dependendo da atualização com certeza tentarei vender o Air e pegar ele. Mas gostei tanto da mobilidade do Air que agora fico complicado.. haha... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.