Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_670906 Gostaria de esclarecer uma duvida sobre a instalação do iOS 7 que será liberado dia 18 set, infelizmente essa semana tive um problema com meu notebook, e não vou poder usa-lo para realizar atualização do meu iPhone, preciso saber se ao fazer o update pelo itunes de outro computador , se todos os aplicativos, musicas, vídeos... Sao apagados após a instalação? Sou obrigado a sincronizar com o itunes para instalar?Obs: realizo back-up pelo iCloud ! Abs. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_670918 Gostaria de esclarecer uma duvida sobre a instalação do iOS 7 que será liberado dia 18 set, infelizmente essa semana tive um problema com meu notebook, e não vou poder usa-lo para realizar atualização do meu iPhone, preciso saber se ao fazer o update pelo itunes de outro computador , se todos os aplicativos, musicas, vídeos... Sao apagados após a instalação? Sou obrigado a sincronizar com o itunes para instalar?Obs: realizo back-up pelo iCloud ! Abs.Faca a atualizacao (ou restore) por outro notebook e depois puxa o backup pelo iCloud. Nao sei como funciona a questao dos apps, musicas e videos. Voce nao precisa sincronizar com o iTunes para instalar, é so conectar ao iTunes e mandar atualizar ou restaurar, isso com o iPhone desligado e conectado. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_670998 Gostaria de esclarecer uma duvida sobre a instalação do iOS 7 que será liberado dia 18 set, infelizmente essa semana tive um problema com meu notebook, e não vou poder usa-lo para realizar atualização do meu iPhone, preciso saber se ao fazer o update pelo itunes de outro computador , se todos os aplicativos, musicas, vídeos... Sao apagados após a instalação? Sou obrigado a sincronizar com o itunes para instalar?Obs: realizo back-up pelo iCloud ! Abs. Até onde eu sei o iCloud só salva as imagens, contatos e dados pessoais, musicas não, ou pelo menos se você não ter comprado pelo iTunes. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_671166 Amigo porque você não atualiza pelo próprio iPhone via OTA (Over the Air)? É bem mais prático e os pacotes da atualização são mais "leves" do que o baixado pelo iTunes. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_671174 Gostaria de esclarecer uma duvida sobre a instalação do iOS 7 que será liberado dia 18 set, infelizmente essa semana tive um problema com meu notebook, e não vou poder usa-lo para realizar atualização do meu iPhone, preciso saber se ao fazer o update pelo itunes de outro computador , se todos os aplicativos, musicas, vídeos... Sao apagados após a instalação? Sou obrigado a sincronizar com o itunes para instalar?Obs: realizo back-up pelo iCloud ! Abs.Melhor evitar de usar o itunes de outro computador. há o risco de você perder músicas ou apps... melhor fazer pelo wifi usando o só o próprio iphone mesmo. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201312 anos Autor comment_671182 Mas pelo que tenho lido não vai dar pra atualizar via OTA. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_671186 Mas pelo que tenho lido não vai dar pra atualizar via OTA. Do iOS 6.X.X talvez até vai rolar OTA, mas da GM ou de algum beta para a final não vai não. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_671210 Mas pelo que tenho lido não vai dar pra atualizar via OTA.As versões beta nunca atualizam pelo Ota, mas a final provavelmente sim. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_671294 As versões beta nunca atualizam pelo Ota, mas a final provavelmente sim. Do beta 1 até o beta 7 eu atualizei por OTA o.o Denunciar
Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_671302 Volta o iPhone pro 6.1.x, caso não esteja, e atualiza via OTA para o 7 oficial. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.