Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46823 Alessandro... Sou usuário desde o iTools (quem lembra?!) e não posso reclamar. O serviço nunca me apresentou nenhum problema, e sempre esteve disponível quando eu precisei. Mas, eu acho que, mesmo depois de todo esse tempo, a transição do @Mac para o MobileME ainda não está pronto... O sistema era um pouco mais estável e rápido quando era o @Mac. Mas, com o tempo, tudo se acerta! Abraços! Editado 14 de novembro de 200817 anos por Rodolfo Belentani Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46826 Comprei o meu agora... Gostei da idéia de usar a pasta Documentos dele e ter sempre tudo à mão. Como vou comprar o iPhone até o Natal, abri mão de meus próprios argumentos (de que existem opções gratuitas dos serviços oferecidos) e darei um ano de chance ao MM (Mobile Me). Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos comment_47148 Uma pergunta rápida. Há alguma data de validade do produto??? ou seja, se eu comprar 2 pack's uso um este ano e ativo o outro no ano que vem! há problema em se fazer assim? Pergunto pois um amigo vai para o USA e a economia seria boa. Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos Autor comment_47149 Uma pergunta rápida.Há alguma data de validade do produto??? ou seja, se eu comprar 2 pack's uso um este ano e ativo o outro no ano que vem! há problema em se fazer assim? Pergunto pois um amigo vai para o USA e a economia seria boa. Putz, essa seria massa D+ heim??? Será?!? Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 200917 anos comment_60735 Galera do forum eu sou novo com esse mobileme alias começei meu trial hoje, mas estou com problema pois quando informo meu usuario e senho o leopard em system preferences --> mobile me ele está dando erro que o usuario e/ou senha estão incorretos, mas quando me logo pelo site não tem problema algum, isso pode ser problema que minha conta ainda é trial ?? Obrigado, Marcelo Costa Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.