Postado 2 de janeiro de 200818 anos comment_3868 Olá! Gostaria de saber quem está usando ou já viu esse chip para desbloquear os iPhone's novos, com versão 1.1.2 e modem 04.02.13_G. Pelo que lí, é a única "salvação" para quem comprou um iPhone recentemente. Estou aguardando o meu chegar pra testar. []'s Denunciar
Postado 4 de janeiro de 200818 anos comment_3934 Ola, comprei meu iphone a alguns dias.. e ainda me encontro nos EUA... chego no brasil dia 7 de janeiro.. moro em brasilia tambem... acredito que dia 8 de janeiro ja estarei por ai... gostaria de comprar um stealth sim card de voce... quanto vc ta cobrando??.. tem como reservar um pra mim?.. meu email eh - brunopmolina@hotmail.com vamos manter contato.. obrigado Denunciar
Postado 4 de janeiro de 200818 anos comment_3939 Negociações só nos Classificados, pessoal, por favor. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200818 anos comment_4265 O StealthSIM funciona, tenho um amigo que comprou e está tudo ok por enquanto. Mas o preço é salgado, no ebay dá pra achar por U$ 90.00... eu vou esperar um pouco, acho que outra solução deve aparecer. abs. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200818 anos comment_4280 Você ja recebeu os SIMcards ?? Tenho interesse. Se você tiver algum ainda, me avise. Obrigado. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200818 anos comment_4281 Se vc tiver ainda manda um e-mail pra mim: luiz.pavin@ibest.com.br Valeu !!! Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200818 anos comment_4294 Olha, não quero melar nenhuma negociação... mas é muito facil comprar pelo ebay. Como eu disse acima, U$ 90.00. Se precisar de alguma ajuda a respeito dê um toque. abs. Você ja recebeu os SIMcards ?? Tenho interesse.Se você tiver algum ainda, me avise. Obrigado. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200818 anos comment_4305 Pessoal, peço que respeitem as regras deste espaço, por favor. Negociações apenas no fórum de Classificados, ok? Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4461 Olá! Já tem um anuncio nos classificados para qualquer contato ou dúvida com relação a venda. Finalmente chegou meu StealthSim!!!! Como já relatado, fiz o processo do Jailbreak e agora coloquei o StealthSim. Está funcionando 100%, identifica as quatro operadoras do DF, TIM, VIVO, CLARO e BRASIL TELECOM(BRT). Uso a BRT e o único problema encontrado, foi na consulta dos bônus(pula-pula) acumulados, demora muito e não dá retorno... Mas recebo e faço ligações sem problema algum de sinal. Agora é fuçar para resolver a caixa postal de voz e identificador de chamada(não reconheceu um que já estava cadastrado)... Se alguém puder ajudar, estou aguardando! []'s Denunciar
Postado 16 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4522 Segundo o Luís Porto, realmente vc pode comprar no e-bay, mas é a versão antiga(verde, não o preto). Mas não quero entrar em maiores detalhes, nem começar um bate boca. Abraços. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4585 Não testei. Estou usando no meu iPhone UK OTB 1.1.2, jailbreak e stealthsim. Meu amigo está com um USA OTB 1.1.2, jailbreak, iWorld e stealthsim. Como não li nada a respeito, dizendo se alguem que usou o jailbreak, atualizou e está funcionando, preferi não arriscar. Você sabe me dizer o que mudou nessa nova versão? Denunciar
Postado 17 de janeiro de 200818 anos comment_4591 Não testei.Estou usando no meu iPhone UK OTB 1.1.2, jailbreak e stealthsim. Meu amigo está com um USA OTB 1.1.2, jailbreak, iWorld e stealthsim. Como não li nada a respeito, dizendo se alguem que usou o jailbreak, atualizou e está funcionando, preferi não arriscar. Você sabe me dizer o que mudou nessa nova versão? Novas funcionalidades, que eu julgo bem necessárias. Na apresentação do Macworld tem tudo o que mudou. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 200818 anos Autor comment_5512 Pra quem tá com o stealthsim no iphone, já pode atualizar para a versão 1.1.3, mas existem alguns procedimentos!!! No site do fabricante do stealthsim http://www.stealthsim.com, existe um tutorial para realizar o update. Pra quem ainda espera por uma solução de desbloqueio para versão 1.1.2, sem o uso de um ***sim, pode continuar esperando! []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.