Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_664674 Estou na Guiné e comprei um iPad mini 64GB com um libanes que traz mercadorias de Dubai pra vender aqui. O iPad em questão é CDMA. A minha duvida é: Ele funciona no Brasil sem problemas? Já testei dois chips GSM que ao menos deram sinal. Um da Orange e outro da Vivo que trouxe comigo. Agradeço desde já pela ajuda. Denunciar
Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_664770 Funciona sim, Inclusive o meu, é CDMA ( Verizon ) Entretanto, existe a "lenda" de que a operadora "nativa" quiser bloquear o GSM ela pode. porém nunca vi acontecer. Denunciar
Postado 10 de setembro de 201312 anos Autor comment_664798 Funciona sim, Inclusive o meu, é CDMA ( Verizon ) Entretanto, existe a "lenda" de que a operadora "nativa" quiser bloquear o GSM ela pode. porém nunca vi acontecer. Beleza! Obrigado. Denunciar
Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_664802 Com o Iphone acontece o mesmo, veja a matéria: http://ipodschool.com/2012/09/iphone-5-da-verizon-e-total-e-mundialmente-desbloqueado-por-que/ Denunciar
Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_664882 Funciona, mas tenha conhecimento que, qualquer problema com ele você não receberá suporte da Apple no Brasil. É um aparelho que não foi homologado pela ANATEL, então a Apple, além de recusar, não é obrigada a dar suporte. Ou seja, garantia, reparos e compras à base de troca, você não terá. Denunciar
Postado 10 de setembro de 201312 anos Autor comment_665154 Funciona, mas tenha conhecimento que, qualquer problema com ele você não receberá suporte da Apple no Brasil. É um aparelho que não foi homologado pela ANATEL, então a Apple, além de recusar, não é obrigada a dar suporte. Ou seja, garantia, reparos e compras à base de troca, você não terá. Eu trabalho na Guiné, e qualquer eventual problema com o aparelho a loja onde eu comprei resolve. Os libaneses são assim bons de negocio. Mas é bom saber disso. Obrigado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.