snake Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Postado 21 de setembro de 2013 Deis de sexta (20-09) bem cedo o site chega demorar quase 1 minuto para abrir. isso com link dedicado ou adsl. Citar
economista.lucas Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Postado 21 de setembro de 2013 Apenas para registrar... Também noto alguma lentidão, em carregar a página, e em rolar..... Abs Citar
snake Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Postado 21 de setembro de 2013 para mim, nao chega ser lento pra rolar, mais para abrir o site. esta ficando impossível ultimamente. e nao é problema no navegador ... Citar
Rafael Fischmann Postado 22 de setembro de 2013 Denunciar Postado 22 de setembro de 2013 para mim, nao chega ser lento pra rolar, mais para abrir o site. esta ficando impossível ultimamente. e nao é problema no navegador ... Cara, também não é problema no nosso servidor. Acabei de abri-lo aqui e levou 6 segundos. Complicado isso… :-/ Citar
camila447 Postado 22 de setembro de 2013 Denunciar Postado 22 de setembro de 2013 Acabei de testar aqui e abriu rapidinho... Citar
Felipe Teodoro De Souza Postado 22 de setembro de 2013 Denunciar Postado 22 de setembro de 2013 pensei que era somente comigo, o site do macmagazine é muitooooo pesado, nos pcs da escola quando eu tento abrir os pcs travam. o macamagazine é uns dos sites mais pesados que eu conheço. Citar
economista.lucas Postado 22 de setembro de 2013 Denunciar Postado 22 de setembro de 2013 pensei que era somente comigo, o site do macmagazine é muitooooo pesado, nos pcs da escola quando eu tento abrir os pcs travam. o macamagazine é uns dos sites mais pesados que eu conheço. (2) Tenho essa MESMA SENSAÇÃO!!!! Fábio Muniz de Oliveira 1 Citar
Fábio Muniz de Oliveira Postado 22 de setembro de 2013 Denunciar Postado 22 de setembro de 2013 (3) O site é muito lento!! Citar
bernaction Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Postado 23 de setembro de 2013 O problema de rolar a página no iPhone e sair clicando em matéria ainda continua. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.