Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Alguém aqui tem o Peeble?

http://getpebble.com/

Gostaria que comentassem suas impressões e se vale a pena o gadget.

Fiz minha solicitação no inicio de agosto e ainda estou aguardando confirmação.

Tô achando que a empresa está aguardando as novidades que estão por vir em setembro.

Abraço!

• Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O meu chegou essa semana e posso dizer que to gostando dele! Tá sendo uma mão na roda nas notificações de email e mensagens.. Além de me alertar quando estou recebendo uma ligação e não estou perto do

Postado

Então, com muitos rumores de um possível iWatch, eu não compraria o Pebble agora.. enfim.

Postado
  • Autor

Sim! Acredito que vem coisa boa por ai... Vamos aguardar os anúncios na próxima quinzena. ;-)

Postado

Também pensei bastante em comprar um. Me parece bem legal. Mas ele tem mais potencial do que utiliade prática (tipo o Leap Motion). Agora, honestemante, acho que não vale mais a pena.

As grandes (Samsung, Apple, Microsoft, etc) vão entrar pesado nesse mercado. 

Acho que quem for early adopter vai acabar ficando com um gadget caro e que ainda por cima vai envelhecer muito rápido.

Postado

O meu chegou essa semana e posso dizer que to gostando dele! Tá sendo uma mão na roda nas notificações de email e mensagens.. Além de me alertar quando estou recebendo uma ligação e não estou perto do celular que é o caso quando estou em casa. Comprei na época do Kickstarter, há mais de 1 ano. Hoje, com os rumores de um iWatch, não sei se compraria novamente.

Postado

O meu chegou essa semana e posso dizer que to gostando dele! Tá sendo uma mão na roda nas notificações de email e mensagens.. Além de me alertar quando estou recebendo uma ligação e não estou perto do celular que é o caso quando estou em casa. Comprei na época do Kickstarter, há mais de 1 ano. Hoje, com os rumores de um iWatch, não sei se compraria novamente.

Exatamente isso. Eu bem que gostaria de ter comprado no início e estar curtindo um. Mas nessa altura eu acho melhor segurar a minha "inveja nerd" e aguentar um pouco mais.

Postado

Como falaram, com Apple, Samsung e Microsoft entrando nesse ramo de relógios inteligentes, muitas coisas boas devem chegar. O Pebble parece ser legal, mas é muito limitado, andei vendo muitos e muitos reviews em sites de tecnologia, e achei que não compensa comprá-lo. As maiores vantagens que vi nele é que se conecta no iOS e Android, além da tela e-paper que diminui o consumo de bateria (infelizmente a qualidade também).

Minha experiência prática com smartwatch é o Sony Smartwatch que comprei em dezembro passado e utilizava diariamente com um Galaxy S3.

Aguardando as novidades e, com relação ao intuito do tópico, não vale a pena comprar um agora não.

Postado
  • Autor

Só de curiosidade, quanto tempo demorou para eles liberarem o relógio para vc?

Postado

Só de curiosidade, quanto tempo demorou para eles liberarem o relógio para vc?

Eles quem? O fabricante? Se for, perdi as contas hahaha.. Deve ter 1 ano ou mais! Ainda mais pq as cores cinza e laranja foram as ultimas a serem produzidas (o meu é cinza).
Postado
  • Autor

Espero que a Apple anuncie algo interessante agora dia 10/09, mas sinceramente não estou contando com isto.

Postado

Tenho o Meu a mais de 6 meses e não me arrependo de ter comprado, cumpre todo o prometido, tem varios apps bacanas muitas watchfaces...

Recomendo a compra sim .

Postado
  • Autor

Eles quem? O fabricante? Se for, perdi as contas hahaha.. Deve ter 1 ano ou mais! Ainda mais pq as cores cinza e laranja foram as ultimas a serem produzidas (o meu é cinza).

O cinza é o mais legal! (IMHO)

Galaxy gear = pebble com roupa de Android.

Postado

Tenho o Meu a mais de 6 meses e não me arrependo de ter comprado, cumpre todo o prometido, tem varios apps bacanas muitas watchfaces...

Recomendo a compra sim .

Com Jailbreak a gente ganha mais funcionalidades! Essa é a vantagem de usar com Android..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.