Deriks Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Postado 26 de agosto de 2013 De acordo com o site Macrumors.com, a cor champanhe não seria a única a aparecer nas novas gerações de iPhones, a escolha de uma cor grafite seria a outra opção. O mais legal é que as peças apareceram agora, e já, aparentemente, estão em fase final de demonstração. Vejam pelas fotos: Parece que a Apple não quer dar cor apenas aos aparelhos de baixo preço, mas também aos top de linha. Seria uma boa pra vocês? Acho que esse grafite ai combinaria mais pra muita gente, incluindo a mim
Taviaum Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Postado 26 de agosto de 2013 Achei bem bonito o grafite, mas acho que ainda prefiro o preto
Gustavo Jaccottet Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Postado 26 de agosto de 2013 Já estamos discutindo isso no tópico "iPhone 5S".
iFernanda Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Postado 26 de agosto de 2013 Deriks .. aqui o tópico que os guris falaram que já tem esse assunto: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/59853-iphone-5s/page-28#entry652318
Ramon Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Postado 26 de agosto de 2013 Vamos concentrar as discussões do novo iPhone no tópico que já temos. Obrigado pelo link, Fernanda! FECHADO
Posts Recomendados