Postado 31 de dezembro de 200718 anos comment_3750 Tenho um Mac-mini com apenas 80Gb de disco e um Pc-Dell com 1Tb de disco. Meu Mac chegou tem apenas 2 dias e queria fazer ele pegar as músicas do Dell, para que eu pudesse usá-lo como Mediacenter, apesar do pequeno HD. Compartilhe minha biblioteca via rede no Dell e adicionei a biblioteca no Mac-mini. Pensava que o Mac ia apenas usar os arquivos via rede, mas ele começou a copiar os arquivos para o HD e evidentemente, não teve espaço suficiente. Como posso proceder? Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200718 anos comment_3756 POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO NO FÓRUM ONDE POSTA SEUS TÓPICOS. Já respondi sua dúvida em outro tópico, não há necessidade de duplicar. O próprio iTunes possui um sistema de compartilhamento de músicas em rede interna, experimente. Tá nas preferências dele. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200718 anos Autor comment_3760 Achei curioso o comportamento no Windows e no Mac, pois são diferentes. Tenho um PC-Dell (principal), esse Mac-mini e alguns outros desktops e notebooks espalhados pelo ambiente. A minha idéia era centralizar tudo nesse PC-Dell, onde eu faço o backup diário através de um HD-Externo que sincroniza as informações. No iTunes das outras máquinas Windows, mandei colocar na biblioteca e foi tudo certinho, sem copiar nada pra máquina local. Já no Mac, quando eu mandei adicionar a biblioteca, ele começou a copiar tudo localmente. Vou experimentar a sua dica, obrigado. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200718 anos comment_3768 Não é para adicionar a biblioteca, e sim para compartilhá-la pelas preferências do iTunes. Se ele começou a copiar os arquivos, é porque nas preferências dele está setado para copiar os arquivos para a sua pasta de músicas local. Você define isso no programa. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200718 anos Autor comment_3770 Eu devo setar isso no servidor que está disponibilizando as músicas e também no Mac que irá receber, ou apenas no Mac ? Aproveitando a deixa, comprei um dock pro iPod que tem WiFi. Sabe se posso ouvir as músicas do iTunes na TV tb ? Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200718 anos comment_3784 Você compartilha as músicas das máquinas que quiser. Quem estiver na rede as verá compartilhadas. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4930 Engraçado... Tenho um mini, usando wifi, como media center no qual compartilhei a biblioteca do itunes. Tenho um dell desktop usando a rede física no qual também compartilhei a biblioteca do itunes. O Dell enxerga o mini e a sua biliblioteca no itunes, já o mini não enxerga a biblioteca do itunes do dell no qual tenho mais de 15.000 músicas. Tendo em vista que basta compartilhar em preferências no itunes, não entendo porque o mini não consegue ver a biblioteca do itunes do Dell. Alguém tem informação sobre isso? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.