Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Duk
      Olá, quando eu conecto um adaptor de HDMI no meu celular o som está saindo pelo meu monitor, mas eu gostaria de mudar a saida de som para sair no meu fone bluetooh por exemplo, existe essa possibilidade
    • Por ivanrsl
      Alguém saberia me indicar onde acho um adaptador lighting fêmea para p2 macho? Só acho ao contrário, lighting macho para P2 fêmea (aquele que vinha com o iPhone). Talvez esteja procurando com a nomenclatura errada.
      Motivo: Tenho um fone de ouvido da Apple (lighting) parado e quero utilizar ele em um PC com P2. 
    • Por Diórgenes
      Olá! Preciso comprar um adaptador para MacBook Pro e estou na dúvida de qual é o melhor é que também tenha um preço em conta. Se alguém tiver link pra compra, melhor  

obrigado desde já!
    • Por [email protected]
      Boa tarde pessoal, 

Recentemente comprei um Macbook 2018 para trabalhar. Muito acostumado a 2 monitores comprei o seguinte adaptador. https://www.kabum.com.br/produto/103597/cabo-usb-md9-tipo-cm-3-1-hdmi-f-usb-3-0-f-tipo-c-3-1-7750?gclid=Cj0KCQjwz4z3BRCgARIsAES_OVeeNtkpqaWzh7kcV8VbTfGNlDJsXYs_kIyq5dBhaPH_9_6oSKIHvDkaAs5IEALw_wcB
      Uso nele, um teclado e o HDMI para meu monitor. Funcionou tudo ok e como eu esperava experiência muito boa. Porém o Mac esta esquentando muito e estou com medo. Pesquisei muito na internet e não tem informação nenhuma se esse adaptador é recomendável ou não. 
      Gostaria de saber se existe algum risco. 

Desde já, agradecido. 

• Por Gabriel Azevedi
      Pessoal, tudo na paz? 
      Eu comprei um ssd de 1TB que estava por uma pechincha na kabum, dai veio o problema, vou precisar de um adaptador, mas não sei qual compro, alguém tem alguma recomendação?
      Minha maquina é um MacBook Pro Retina A1502
      Link do SSD: https://www.kabum.com.br/produto/100020/ssd-adata-xpg-sx6000-1tb-m-2-nvme-leitura-2100mb-s-grava-o-1500mb-s-asx6000pnp-1tt-
      Link de um adaptador que vi mas não sei se vai servir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1326305634-adaptador-macbook-air-2014-2017-ssd-nvme-m2-_JM?quantity=1
    • Por Neto Morais
      Uso um adaptador para o iPhone pegar entrada p2(fone convencional) não consigo fazer ligações por ele, quando é qualquer serviço que eu preciso me comunicar com alguém (discord, jogos ou chamadas o fone para de pegar) alguém sabe solucionar?
    • Por Neto Morais
      Uso um adaptador para o iPhone pegar entrada p2(fone convencional) não consigo fazer ligações por ele, quando é qualquer serviço que eu preciso me comunicar com alguém (discord, jogos ou chamadas o fone para de pegar) alguém sabe solucionar?
    • Por Lourival1983
      Bom dia.
      Utilizo uma máquina virtual com Parallels e preciso usar um aplicativo com uma rede via wifi (da máquina virtual com Windows 10) e outra rede para o restante.
      É possível conectar o wifi a duas redes distintas ao mesmo tempo ou utilizar uma rede via ethernet e outra via wifi e definir qual rede um determinado aplicativo irá utilizar?
    • Por marcelpsaraiva
      Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.
      O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.
      Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?

obrigado!
    • Por lucasoarescv
      Hey Guys ! Alguém já aplicou a skin da dBrand em MacBook e perceberam alteração de calor no mesmo ? O meu está esquentando consideravelmente depois que apliquei e desde então estou suspeitando que seja isso !  Thanks 👍🏽
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.931
    • Total de Posts
      428.955
  • Criar Novo...