Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Macbook x New Macbook Pro


montegrotto

Posts Recomendados

Olá Pessoal

Gostaria de saber qual a GRANDE diferença custo-beneficio entre os novos macbooks x macbook pro ???

Atualmente... o pessoal recomenda a compra dos novos ou aproveitar a baixa dos modelos antigos?

Visto que vi varios comentários relatando de alguns erros de planejamento dos novos modelos e bugs q sao comuns de acontencer nas primeiras séries de lançamento...

Ah, e qual a melhor forma de adquirir meu mac estando aqui no Brasil.. claro..se referindo a comprar pelo preço mais barato!

E-bay? Skybox? Tendo um amigo lá nos EUA..como faço para ele mandar sem pagar impostos?Tem como?

Atenciosamente e Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

OLá amigo !

Seja bem vindo no fórum ! Te desejo muitos posts, ehehh !

Bem, na minha opinião, os novos MB são muito bons, e alguns reviews bem consistentes já estão disponíveis na net. Os MBPro também são máquinas fantásticas, mas eu prefiro o novo MB.

Maneiras de comprar? Dureza. Parece que os novos MB vão chegar bem salgados no Brasil, em torno de 5000.00. Vai ser dureza.

Trazer de fora rola demais, eu por exemplo, estou aproveitando uma amiga que está voltando de lá, sendo que ela morou 1 ano, ai não tem problema com a receita. Eu não arriscaria nenhuma forma que não seja muuito segura, ainda mais se tratando de um valor tão alto. Sendo vc, se o esquema acontecer com o seu amigo, seria legal. Senão, tente alguma maneira mais segura. Tem muita gente anunciando aqui no fórum venda das novas máquinas, e acho que eles entregam pessoalmente, coisa que seria bem legal.

No mais, é isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou em um dilema parecido... Migrei para a plataforma Mac quando chegaram aqui os primeiros Mac com Intel, comprei um Macbook Pro, até hoje está uma beleza. O problema é que ele só aceita 2GB de ram, e isso está ficando pouco, pois utilizo simultaneamente mais de uma VM linux/win no parallels. Em casa tenho um Mac Pro com 8GB de ram, sem problemas, mas no Macbook fica muito limitado.

Logo que sairam os novos Makbook Pro não me agradei muito, sem firewire 400, e sinceramente eu esperava mais novidades. Com os reviews que vão saindo fiquei sabendo do máximo de 6 GB, e isso me agradou muito, me convenceu.

Agora o problema da compra, no brasil não existe ainda, e não tenho quem me traga de fora. Aqui no fórum tem um Mcbook pro topo de linha, mas está em São Paulo, e eu em Floripa... Nada pessoal, mas estou escolado com o padrão deposita que eu envío... Bem que poderia ser envia que eu deposito....

Ainda estou tentando me convencer de ir a Sampa comprar, mas já é caro, mais a viagem, fica muito salgado. Verifiquei nos Correios sobre Sedex a cobrar, mas é caro e eles só garantem que foi despachado um computador, sem modelo, especificações, etc.

Se alguém tiver uma idéia de outra opção ou algo assim por favor dê uma luz.

Já escrevi muito, valeu.

Editado por reprich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...