Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 15' + Problemas Trackpad + Assistencia


Posts Recomendados

Senhores,

 

Recentemente comprei um MacBook Pro 15 em New York! Juntamente comprei tambem um pelicula Full-Body da Zagg. Para instalar esta pelicula é necessário agua, ou melhor, a solução que vem junto é feita de agua + detergente.

 

Acontece que na instalação caiu agua no Trackpad e no dia seguinte, depois de 14 horas secagem ele não registra mais os clicks (No começo até funcionava mais ou menos...). De resto está funcionamendo perfeitamente, tanto que para usa-lo tiver que ativar o Tap Touch.

 

Minha dúvida é... Pelo fato do MacBook não ter nem 1 mes de uso, como funciona a garantia de produtos comprados lá fora?

 

Na verdade o que eu tenho medo, caso a garantia esteja valendo em nosso pais, é de que eles acabem fodendo o mac internarmente. Tenho um problema sério com assistencia técnicas e meu sangue chega a gelar quanto tenho que enviar alguma coisa pra eles. Infelizmente ou felizmente, dependendo do caso, isso é uma coisa boa ou ruim. Depende do ponto de vista.

 

Pelo que pesquisei durante estas ultimas semanas é que pelo fato de ser fácil, posso eu mesmo comprar um TrackPad e substitui-lo. Pelo menos eu tenho a garantia de que o procedimento "técnico" a ser executado no meu MacBook será de um nivel cirurgico hehehe! Mãos limpas, cuidado no manuseio e etc...

 

Posso também tentar ajustar o click dele no parafuso, não custa tentar!

 

O que vocês acham que eu deveria fazer neste caso?

 

Sou de SP-Capital e quem acompanhou meus posts, sabe que eu já tive problemas com um Thunderbolt Display!!! Levei em duas assistencias diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Salvo engano, no trackpad tem sensor de agua e se ele tiver "ativo" eles vão implicar com a troca.

 

é fato, assistência no brasil é complicado, mas dependendo do modelo do seu mac nem é tão dificil de trocar o trackpad.

 

Para evitar esses problemas, eu sempre explico, tiro foto do equipamento antes de entrar na assistencia. dai eles me veem como um PUTA CHATO e tomam cuidado com minhas coisas  :P

 

Acho que vc deveria ligar para o 0800 e ver como "proceder" no seu caso..

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...