fr33m4n Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Senhores, Recentemente comprei um MacBook Pro 15 em New York! Juntamente comprei tambem um pelicula Full-Body da Zagg. Para instalar esta pelicula é necessário agua, ou melhor, a solução que vem junto é feita de agua + detergente. Acontece que na instalação caiu agua no Trackpad e no dia seguinte, depois de 14 horas secagem ele não registra mais os clicks (No começo até funcionava mais ou menos...). De resto está funcionamendo perfeitamente, tanto que para usa-lo tiver que ativar o Tap Touch. Minha dúvida é... Pelo fato do MacBook não ter nem 1 mes de uso, como funciona a garantia de produtos comprados lá fora? Na verdade o que eu tenho medo, caso a garantia esteja valendo em nosso pais, é de que eles acabem fodendo o mac internarmente. Tenho um problema sério com assistencia técnicas e meu sangue chega a gelar quanto tenho que enviar alguma coisa pra eles. Infelizmente ou felizmente, dependendo do caso, isso é uma coisa boa ou ruim. Depende do ponto de vista. Pelo que pesquisei durante estas ultimas semanas é que pelo fato de ser fácil, posso eu mesmo comprar um TrackPad e substitui-lo. Pelo menos eu tenho a garantia de que o procedimento "técnico" a ser executado no meu MacBook será de um nivel cirurgico hehehe! Mãos limpas, cuidado no manuseio e etc... Posso também tentar ajustar o click dele no parafuso, não custa tentar! O que vocês acham que eu deveria fazer neste caso? Sou de SP-Capital e quem acompanhou meus posts, sabe que eu já tive problemas com um Thunderbolt Display!!! Levei em duas assistencias diferentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malagoli Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Salvo engano, no trackpad tem sensor de agua e se ele tiver "ativo" eles vão implicar com a troca. é fato, assistência no brasil é complicado, mas dependendo do modelo do seu mac nem é tão dificil de trocar o trackpad. Para evitar esses problemas, eu sempre explico, tiro foto do equipamento antes de entrar na assistencia. dai eles me veem como um PUTA CHATO e tomam cuidado com minhas coisas Acho que vc deveria ligar para o 0800 e ver como "proceder" no seu caso.. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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