Postado 28 de dezembro de 200718 anos comment_3628 Ola galera blz... Gostaria de saber umas info.... Sou usuario de Tristowindows certo..... Por ex: No sistema leopard tem uma tela, ou aogo parecido tipo a dos = a do windows pra fazer configurações avançadas etc... Outra coisa pra instalar programas tem que copilar aogo ou e so clicar e mandar ver..... No sistema mac como faço pra pingar uma maquina na rede.... Bom nao sei + atraz do sistema Mac osx tem um unix instalado ou e so boato.... Bom sao essas as minhas duvidas..... Aoguem pode ajudar.......... Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200718 anos comment_3632 Mais explicado do que isso só em português. http://www.apple.com/br/macosx/ Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200718 anos comment_3638 Configurações avançadas você faz via código no Terminal, ou então usando programas de terceiros que trazem interfaces amigáveis para os mesmos comandos. Instala-se programas via assistentes como no Windows ou, na maioria dos casos, via drag&drop. O Mac OS X possui um utilitário chamado Network Utility que faz tudo relacionado à rede, inclusive ping. Não existe "boato" algum, o Mac OS X é um sistema operacional totalmente baseado em Unix. Denunciar
Postado 1 de janeiro de 200818 anos Autor comment_3831 Nossa valeu mesmo galera Aew... to ate pasmo com o sistema realmente nao tem como ficar pirado,,,, Gostaria de saber onde posso arrumar info pra utilizar a parte do console Terminal Tipo quero instalar esses programas Darkstat e ettercap etc.. tem como... Valeus galera,,,,, Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200818 anos comment_4165 Olá Se quer instalar um aplicativo no Mac que atualmente você usa no Windows, entra no site do desenvolvedor e verifica se tem versão pra Mac OS X. Se não tem, ou você esquece isso ou você desenvolve uma versão. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200818 anos comment_4174 Nossa valeu mesmo galera Aew... to ate pasmo com o sistema realmente nao tem como ficar pirado,,,, Gostaria de saber onde posso arrumar info pra utilizar a parte do console Terminal Tipo quero instalar esses programas Darkstat e ettercap etc.. tem como... Valeus galera,,,,, O Darkstat tem versão Mac OS X agora o ettercap tem versão Mac OS X (darwin 6.x 7.x)? algum entendido no assunto Mac OS X poderia me dizer o que é o Darwin 6.x 7.x? apesar de eu usar Mac há um bom tempo nunca ouvi falar disso... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.