Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Arrastar janelas e acentuar no Windows (Bootcamp)

Featured Replies

Postado

Opa pessoal, tudo bom? Instalei Windows no meu MB ontem (Via Bootcamp), e tudo está funcionando perfeitamente. Não tive problemas ao usar o SO, exceto por duas coisas:

-A primeira, arrastar janelas. Sem um mouse, eu tenho que usar o clique físico do touchpad, e arrastar a janela. Alguém conhece algum método mais fácil de fazer isso? (Algo como os 3 dedos para arrastar no OSX/ Sim, já testei o toque/arraste/solte, mas ele falha muitas vezes).

-O segundo, é a acentuação. Atualmente, para se colocar acentos eu tenho que usar o Control+Shift+Acento+Tecla. Alguém conhece uma maneira de colocar os acentos diretamente? Exemplo: Ao invés de Control + shift + ~ + tecla, apenas Shift + ~ + tecla. 

• Respostas 5
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tem bastante gente reclamando desse Sync...   Mas dá pra desativar olha esse link..   http://www.adventcomputers.co.uk/everyday-computing/sync-your-settings-across-multiple-pcs-windows-8

Postado

- Não tem como. Nas preferências do Bootcamp lá no painel de controle do Windows, ou no ícone que fica do lado das horas na bandeja do sistema, tem opção de você usar o toque para clicar.

- Vai nas opções de idioma e remove todos os teclados que tem lá exceto o Estados Unidos (internacional). Pronto.

[]'z

• 4 meses depois...
Postado

- Não tem como. Nas preferências do Bootcamp lá no painel de controle do Windows, ou no ícone que fica do lado das horas na bandeja do sistema, tem opção de você usar o toque para clicar.

- Vai nas opções de idioma e remove todos os teclados que tem lá exceto o Estados Unidos (internacional). Pronto.

[]'z

Bernaction

Consegui fazer funcionar todos os acentos exceto o til/crase que fica ao lado da tecla 1. No seu funciona normal?

Tenho o win 8 instalado via boot camp

Postado

Bernaction

Consegui fazer funcionar todos os acentos exceto o til/crase que fica ao lado da tecla 1. No seu funciona normal?

Tenho o win 8 instalado via boot camp

Aqui funciona normalmente no Windows 8.1 Pro, mas já funcionava corretamente no 8.0. Verifique se você instalou o "Estados Unidos (internacional)" e não o "Estados Unidos-internacional (Apple)".

Postado

Uma curiosidade que descobri hoje: uso o Windows 8 em dois computadores, sendo um notebook com teclado no modelo português do Brasil ABNT e no iMac com teclado modelo Estados Unidos (internacional). Como eu faço o login em ambos com minha conta do hotmail, aparentemente a Microsoft está sincronizando as informações sobre o teclado. O resultado é que ao instalar um modelo de teclado no iMac ele também muda no outro computador com Windows. Por enquanto a solução é manter a instalação dos dois teclados e alterar manualmente na opção que fica disponível próximo ao relógio. Não é o "fim do mundo", mas não deixa de ser chato ficar alterando isso manualmente. Mas quem sabe haja um opção para interromper a sincronização de informações específicas, mas essa é uma pesquisa que ficará para outro dia, kkk.

Postado

Uma curiosidade que descobri hoje: uso o Windows 8 em dois computadores, sendo um notebook com teclado no modelo português do Brasil ABNT e no iMac com teclado modelo Estados Unidos (internacional). Como eu faço o login em ambos com minha conta do hotmail, aparentemente a Microsoft está sincronizando as informações sobre o teclado. O resultado é que ao instalar um modelo de teclado no iMac ele também muda no outro computador com Windows. Por enquanto a solução é manter a instalação dos dois teclados e alterar manualmente na opção que fica disponível próximo ao relógio. Não é o "fim do mundo", mas não deixa de ser chato ficar alterando isso manualmente. Mas quem sabe haja um opção para interromper a sincronização de informações específicas, mas essa é uma pesquisa que ficará para outro dia, kkk.

Tem bastante gente reclamando desse Sync...

Mas dá pra desativar olha esse link..

http://www.adventcomputers.co.uk/everyday-computing/sync-your-settings-across-multiple-pcs-windows-8

make_settings_1.png

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.