Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25380 Mas eu vou fazer...Kevin, me aguardem, posso até não conseguir, mas eu vou encher o saco reclamando. Perguntei apenas para saber se houve algum caso de sucesso no macmagazine com 2 dead pixels (bem no meio da tela e eles ficam lá, olhando para mim o tempo todo!). Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25404 acabei de dizer na página 2 que meu macbook pro veio com 2 dead pixels!!!! Nem ele tem garantia de perfeição. Alguém aqui já conseguiu efetuar uma troca de mac por causa de 2 ou três dead pixels? A política de trocas da Apple é um segredo que ninguém confessa, mas aparetemente as tocas são feitas se houvem a partir de 5 dead pixels, se forem nas margens da tela o número pode ser maior ou de cluster de mais de 2 dead pixels ou 3 suck pixels em um espaço de 5x5 pixels. Mas a autorizadas que aparentemente fazem as próprias regras. Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25406 O mais complicado é que se formos analisar bem, as lojas não são obrigadas a trocar o equipamento, pois NEM A PROPRIA APPLE TROCA! As lojas são obrigdas a trocar se for verificado um defeito de fabricação até sete dias após o compra. Eu estou ainda tendo problemas com a FastShop, pois eles se quer estão verificando a possibilidade de retorno da mercadoria para estoque e a cada dia eles dão uma nova desculpa para não saberem este prazo. Amanhã é o último dia para ser realizada a troca, mas para me precaver já tenho duas advertências redigidas para caso eles não tomem uma decição favorável as duas partes. A postua de qualquer revenda não poder ser arbitrária, caso seja encontrado qualquer defeito de fabricação a decição das medidas a serem tomadas partem do cliente, já que não há nenhuma norma homolagada relativa ao números de dead pixels a serem considerados defeituosos no Brasil. E sim a FastSop não é nem um pouco habilitada para resolver este tipo de situação devendo sequer vender este tipo de produto. Até agora vendedores e responsáveis já passaram informações incoerentes e em um caso mentiu deliberadamente. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25857 Pretendo comprar um mb323 amanha na fast (lá tem em estoque, pra pronta entrega). Segundo o vendedor, não houve trocas por problemas no display ou dead pixels, mas se houver nos primeiros 7 dias depois da compra, é só levar o micro de volta e solicitar a troca. Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26028 Não sei se ajuda mas estou postando o link do Kill Dead Pixel. http://killdeadpixel.com/ Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26101 Pretendo comprar um mb323 amanha na fast (lá tem em estoque, pra pronta entrega). Segundo o vendedor, não houve trocas por problemas no display ou dead pixels, mas se houver nos primeiros 7 dias depois da compra, é só levar o micro de volta e solicitar a troca. Mas e para quem compra nela internet, como funciona essa troca? Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26165 Pessoal, vocês não vão acreditar! Comrp todo feliz e contente meu imac, chego em casa e.... DEAD PIXEL! Não pode ser!!! Aí até pensei em trocar... Mas mexi nele um pouquinho, e me deu na cabeça de desliga-lo para ver a tela... ORA SE FOR DEAD PIXEL SO APARECE COM A TELA LIGADA CERTO? EIA A MINHA SORTE: O DEAD PIXEL É UMA SUJEIRA DENTRO DO VIDRO DO IMAC!!!! Com o Imac desligado, vendo contra a luz a tela, eu vejo um pontinho preto no mesmo lugar do DEAD pixel... É MOLE GALERA? Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26169 Acabei de ver que é um ponto de poeira branco dentro do monitor... Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26173 bissolati, menos mal então, não é?! Mas como vc vai limpar esta poeirinha Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26178 Vou deixar... é tão pequena que nem se percebe, às vezes eu ate perco ela... Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26190 Um pouco OFF TOPIC, mas achei legal que quando liguei, ele me ofereceu para comprar o MOBILE ME, e não o .MAC. Isso logo depois do WELCOME ETC quando vc arruma seus dados... Denunciar
Postado 13 de julho de 200817 anos Autor comment_26333 Acabei de ver que é um ponto de poeira branco dentro do monitor... No meu iMac também tem, até no iPod 5G. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26525 Tem, no meu antigo tb tinha... Bom, acabei achando no imac outro, agora é pixel mesmo, diferente da poeira, mas tá stuck em verde e azul... Mas gente, é tão minusculo que eu não sei como vocês conseguem reparar, eu até perco ele, ás vezes tenho que me concentrar pra achar... O iMac ainda tá dentro dos sete dias (comprei sábado), mas não vou trocar não, agora que tá tudo configurado certinho, funcionando 100%, sem degradê... Sei lá, peguei amor pelo bixim heheheh! Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26644 Mais o que esta acontecendo com a qualidade da apple? Primeiro resolvo comprar um macbook e quando vou pesquisar sobre ele encontro muita gente reclamando que o case estava rachando, pois bem mudei de decisão e resolvi pegar um Imac e novamente quando vou pesquisar sobre ele encontro inúmeras reclamações sobre dead pixel e o tal do degrade! Assim fica difícil, eu não achei meu dinheiro no lixo e não admito qualquer problema por menor que ele seja! Como já dizia o Caetano... O pessoal da Apple bota essa porra pra funcionar direito! Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos Autor comment_26659 Mais o que esta acontecendo com a qualidade da apple?Primeiro resolvo comprar um macbook e quando vou pesquisar sobre ele encontro muita gente reclamando que o case estava rachando, pois bem mudei de decisão e resolvi pegar um Imac e novamente quando vou pesquisar sobre ele encontro inúmeras reclamações sobre dead pixel e o tal do degrade! Assim fica difícil, eu não achei meu dinheiro no lixo e não admito qualquer problema por menor que ele seja! Como já dizia o Caetano... O pessoal da Apple bota essa porra pra funcionar direito! É exatamente isso que mais tem me irritado na Apple. Você já tem mac ou algo da Apple? A decepição de quem vai comprar um novo ou primeiro Mac, é muito grande quando acontece isso. É você idolatrar uma empresa e depois quebrar a cara. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26662 Mais o que esta acontecendo com a qualidade da apple?Primeiro resolvo comprar um macbook e quando vou pesquisar sobre ele encontro muita gente reclamando que o case estava rachando, pois bem mudei de decisão e resolvi pegar um Imac e novamente quando vou pesquisar sobre ele encontro inúmeras reclamações sobre dead pixel e o tal do degrade! Assim fica difícil, eu não achei meu dinheiro no lixo e não admito qualquer problema por menor que ele seja! Como já dizia o Caetano... O pessoal da Apple bota essa porra pra funcionar direito! É exatamente isso que mais tem me irritado na Apple. Você já tem mac ou algo da Apple? A decepição de quem vai comprar um novo ou primeiro Mac, é muito grande quando acontece isso. É você idolatrar uma empresa e depois quebrar a cara. Eu ainda não tenho nada da Apple o macbook ou o Imac seria o primeiro mais to com medo de comprar e acontecer um desses problemas comigo sendo que onde eu moro não tem nem assistência técnica da apple! Denunciar
Postado 15 de julho de 200817 anos comment_26680 Mac rato, compra! Eu não me arrependo por nem um minuto da minha belezinha! O iMac é demais! E, ora, se vier um dead pixel, relaxa que voce so vai enxergar se colocar o nariz bem perto do monitor - a resoluçao desse monitor é tao grande que o pixel fica mto mto menor que o diametro de um fio de cabelo. Como eu disse, tenho que me concentrar pra achar onde esta o verdim/azulzim... Ele some de tão boa a resolução da tela. Denunciar
Postado 15 de julho de 200817 anos comment_26818 Tenho um imac '/b' faz um mês +/- e sem nenhum dead pixel mas tenho o problema com o degradê. Se não fosse esse problema, estaria 100% com a maquina, o pior é saber que não posso fazer nada sobre isso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.