Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, hj 12/07 chegou minha tarifa do cartao de credito cobrando os $ 99,00 de developer. Só q até hj nao consegui liberação da apple. Continuam pedindo para eu enviar confirmações... nao sei mais o que fazer. Já me cobraram e eu nao estou usufruindo de nada. 

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Qdo me cadastrei nao recebi um e-mail de confirmacao pela demora de aceitar a transacao do cartao, ai mandei um e-mail para a apple explicando toda a situacao. E eles me mandaram um resposta dentro de 24 horas de como devia proceder.

O meu demorou alguns dias e fiz o mesmo que você. Abri um ticket com eles e em algumas horas estava resolvido.

Postado

O meu já tem meses... eles pediram para eu enviar uma ''Foto autenticada" coisa q nao existe em lugar nenhum... mandei e nao fui aprovado. O status da minha conta falta somente a ativação da conta. Alguem sabe o q eu posso fazer ? 

Postado

O meu já tem meses... eles pediram para eu enviar uma ''Foto autenticada" coisa q nao existe em lugar nenhum... mandei e nao fui aprovado. O status da minha conta falta somente a ativação da conta. Alguem sabe o q eu posso fazer ?

Postado

Saudações!

Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada.

Eu também mandei e fui aprovado.

A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias.

Enviei diversos email e nunca recebi resposta.

Em alguns dos comentários, tem o número deles.

Postado

Saudações!

A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias.

Saudações!

Cara, eu mandei a minha foto. Autenticada em cartorio e tudo mais... o que devo fazer ???

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, alguem sabe o 0800 em Portugues ou algum outro tipo de link ou contato q eu possa resolver meu problema ? paguei mais de 200 reais e ate agora nao estou usando o serviço. valeu

• 3 meses depois...
Postado

Para criar uma conta de desenvolvimento individual precisa do numero duns, ou so para conta Enterprise?

Tenho minha conta de desenvolvedor a alguns meses e não me recordo de ter adicionado "esse duns ai". O que eles pedem é o IBAN para cadastro da sua conta bancaria, mas tem um app gratuito que mostra o seu número IBAN preenchendo algumas coisas básicas. =]

Postado

Posso estar enganado, mas acredito que o DUNS seja alguém tipo de registro de identificação de uma empresa para o mundo todo. Seria seu CNPJ mundial. O IBAN é um número gigantesco que ajuda a identificar o seu banco e conta também em qualquer lugar do mundo.

Me corrijam se estiver errado!

Postado

Posso estar enganado, mas acredito que o DUNS seja alguém tipo de registro de identificação de uma empresa para o mundo todo. Seria seu CNPJ mundial. O IBAN é um número gigantesco que ajuda a identificar o seu banco e conta também em qualquer lugar do mundo.

Me corrijam se estiver errado!

Entendi. Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.8k
  • Criar Novo...