Alex Vartuli Postado 12 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de julho de 2013 Galera, hj 12/07 chegou minha tarifa do cartao de credito cobrando os $ 99,00 de developer. Só q até hj nao consegui liberação da apple. Continuam pedindo para eu enviar confirmações... nao sei mais o que fazer. Já me cobraram e eu nao estou usufruindo de nada.
Geraldo Tristão Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Postado 12 de julho de 2013 Qdo me cadastrei nao recebi um e-mail de confirmacao pela demora de aceitar a transacao do cartao, ai mandei um e-mail para a apple explicando toda a situacao. E eles me mandaram um resposta dentro de 24 horas de como devia proceder.
brunopadz Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Postado 12 de julho de 2013 Qdo me cadastrei nao recebi um e-mail de confirmacao pela demora de aceitar a transacao do cartao, ai mandei um e-mail para a apple explicando toda a situacao. E eles me mandaram um resposta dentro de 24 horas de como devia proceder. O meu demorou alguns dias e fiz o mesmo que você. Abri um ticket com eles e em algumas horas estava resolvido.
Alex Vartuli Postado 12 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de julho de 2013 O meu já tem meses... eles pediram para eu enviar uma ''Foto autenticada" coisa q nao existe em lugar nenhum... mandei e nao fui aprovado. O status da minha conta falta somente a ativação da conta. Alguem sabe o q eu posso fazer ?
brunopadz Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Postado 12 de julho de 2013 Cara, pede pra estornar o valor no cartão e tenta se registrar novamente.
Itamar Sousa Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Postado 13 de julho de 2013 O meu já tem meses... eles pediram para eu enviar uma ''Foto autenticada" coisa q nao existe em lugar nenhum... mandei e nao fui aprovado. O status da minha conta falta somente a ativação da conta. Alguem sabe o q eu posso fazer ?
Itamar Sousa Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Postado 13 de julho de 2013 Saudações! Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada. Eu também mandei e fui aprovado. A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias. Enviei diversos email e nunca recebi resposta. Em alguns dos comentários, tem o número deles.
Adriano.Morais Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Postado 13 de julho de 2013 Eu fiz o cadastro e recebi a aprovação e codigo de ativação em menos de 24 horas. Porém o código não funcionava, entrei em contato por e-mail e em algumas horas eles resolveram o problema.
hamedfarias Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Postado 13 de julho de 2013 Posso pagar com os créditos pre pre-pagos que já tenho na minha conta ?
Alex Vartuli Postado 13 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de julho de 2013 Ta foda, mandei um email para eles... até agora nao tive resposta alguma. Ta ossoooo. Vou aguardar até segunda e ver se mando fazer o estorno para tentar novamente.
Alex Vartuli Postado 13 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de julho de 2013 Saudações! Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada. Eu também mandei e fui aprovado. A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias. Enviei diversos email e nunca recebi resposta. Em alguns dos comentários, tem o número deles. Saudações! Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada. Eu também mandei e fui aprovado. A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias. Enviei diversos email e nunca recebi resposta. Em alguns dos comentários, tem o número deles. Cara, eu mandei a minha foto. Autenticada em cartorio e tudo mais... o que devo fazer ???
Roberto Furutani Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Postado 15 de julho de 2013 Paulo, Galera, bom dia! Me cadastrei no programa de desenvolvimento, demorou um pouco para ativar mas ativou... Recebi o e-mail com código de ativação, confirmação de compra e etc. Você precisou enviar fax dos seus docs pra Apple?
Alex Vartuli Postado 30 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 30 de julho de 2013 Galera, alguem sabe o 0800 em Portugues ou algum outro tipo de link ou contato q eu possa resolver meu problema ? paguei mais de 200 reais e ate agora nao estou usando o serviço. valeu
Hercules Jr Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Postado 30 de julho de 2013 Galera, alguem sabe o 0800 em Portugues ou algum outro tipo de link ou contato q eu possa resolver meu problema ? paguei mais de 200 reais e ate agora nao estou usando o serviço. valeu em Portugues, esquece. E o programa de Enrollment/Renewals está parado por causa do hack no site de dev da apple. Maiores informações: https://developer.apple.com/support/system-status/
Alex Vartuli Postado 30 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 30 de julho de 2013 em Portugues, esquece. E o programa de Enrollment/Renewals está parado por causa do hack no site de dev da apple. Maiores informações: https://developer.apple.com/support/system-status/ Ok cara. Liguei pro 0800 do BR e me falaram q tem q ser no americano e quando voltar a funcionar. abraços
torcapio Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Para criar uma conta de desenvolvimento individual precisa do numero duns, ou so para conta Enterprise?
cfgalvani Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Para criar uma conta de desenvolvimento individual precisa do numero duns, ou so para conta Enterprise? Tenho minha conta de desenvolvedor a alguns meses e não me recordo de ter adicionado "esse duns ai". O que eles pedem é o IBAN para cadastro da sua conta bancaria, mas tem um app gratuito que mostra o seu número IBAN preenchendo algumas coisas básicas. =]
Alex Vartuli Postado 3 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 O que é IBAN e DUNS ? to meio por fora dessas siglas.
cfgalvani Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Posso estar enganado, mas acredito que o DUNS seja alguém tipo de registro de identificação de uma empresa para o mundo todo. Seria seu CNPJ mundial. O IBAN é um número gigantesco que ajuda a identificar o seu banco e conta também em qualquer lugar do mundo. Me corrijam se estiver errado!
Alex Vartuli Postado 3 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Posso estar enganado, mas acredito que o DUNS seja alguém tipo de registro de identificação de uma empresa para o mundo todo. Seria seu CNPJ mundial. O IBAN é um número gigantesco que ajuda a identificar o seu banco e conta também em qualquer lugar do mundo. Me corrijam se estiver errado! Entendi. Valeu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora