Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACMINI OU PC?


Posts Recomendados

MEU PC DEU UM PROBLEMA E VOU VENDE-LO. A MINHA DUVIDA É SE COMPRO UM MACMINI POR 1600, PQ COM ESSE DINHEIRO CONSIGO COMPRAR UM PC MUUUUUUUUUUUUUITO MAIS PARRUDO QUE O MINI, COM VIDEO DEDICADO PARA ALGUNS JOGOS, MAIS MEMORIA E HD MAIOR, ALEM DO MINI NAO VIR COM SUPERDRIVE.

POSTEM SUAS OPNIOES GALERA PRA EU ME DECIDIR.

LEMBRANDO QUE EU USO O PC BASICAMENTE PARA INTERNET, MUSICA, VIDEOS E ALGUNS JOGOS.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

é vai de PC! e aproveita e cai fora desse fórum!! ehehehehe Não sério! Acho que tu tem que ir pra onde o vento sopra, o nariz aponta, a verruga nasce...aquelas coisas...imagina comprar um Mini e ficar decepcionado? não dá...não dá pra entrar no mundo da apple e entrar com o pé esquerdo...

Vai de PC e seja feliz...pelo menos sobra mais minis por aê...eheheheh (tô brincando de novo)!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vai de PC! e aproveita e cai fora desse fórum!! ehehehehe Não sério! Acho que tu tem que ir pra onde o vento sopra, o nariz aponta, a verruga nasce...aquelas coisas...imagina comprar um Mini e ficar decepcionado? não dá...não dá pra entrar no mundo da apple e entrar com o pé esquerdo...

Vai de PC e seja feliz...pelo menos sobra mais minis por aê...eheheheh (tô brincando de novo)!!! :lol:

hauhauhauhauaha....é exatamente esse o meu medo. Entrar com o pé esquerdo. Mas acho caro um MacMini com 1GB, sem gravador de DVD e hd de 180GB por 1800 reais. E por isso a dúvida, com esse money monto um PC intermediário com alguns recursos a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o PC será mais parrudo e mais problemático! hehehehe

tem que pesar o custo X benefício mesmo. . .

o mini, embora ótimo, tem suas limitações. . .

Abs

PQ PROBLEMÁTICO? NÃO VOU COMPRAR PEÇAS USADAS OU DE BAIXA QUALIDADE. ATÉ ONDE SEI O MINI USA PROCESSADORES INTEL. N VOU COMPRAR PEÇAS DE MARCA OU QUALIDADE DUVIDOSA. KINGSTON, THERMALTAKE, SEAGATE E SONY. O RUIM É O WINDOWS, MAS NUM PC BEM AJUSTADO ACHO QUE NÃO VOU TER TANTOS PROBLEMAS. TINHA UM ATHLON XP E NUNCA HAVIA DADO PROBLEMA, ATÉ TER UM PROBLEMA COM ENERGIA EM CASA E QUEIMAR QUASE TUDO.

PENSO NO MINI POR SER A MANEIRA MAIS BARATA DE COMEÇAR A USAR MAC'S, MAS O CUSTO BENEFÍCIO É QUE EU ACHO QUE NÃO VALE TÃO A PENA.

PENSEI EM PEGAR UM IMAC MAIS ANTIGO, MAS É DIFICIL ACHAR UM EM BOM ESTADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PC DEU UM PROBLEMA E VOU VENDE-LO. A MINHA DUVIDA É SE COMPRO UM MACMINI POR 1600, PQ COM ESSE DINHEIRO CONSIGO COMPRAR UM PC MUUUUUUUUUUUUUITO MAIS PARRUDO QUE O MINI, COM VIDEO DEDICADO PARA ALGUNS JOGOS, MAIS MEMORIA E HD MAIOR, ALEM DO MINI NAO VIR COM SUPERDRIVE.

POSTEM SUAS OPNIOES GALERA PRA EU ME DECIDIR.

LEMBRANDO QUE EU USO O PC BASICAMENTE PARA INTERNET, MUSICA, VIDEOS E ALGUNS JOGOS.

OBRIGADO.

O problema que deu no seu PC foi na tecla "Caps Lock" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É PROIBIDO ESCREVER ASSIM?

Eu ia comentar a mesma coisa, tem um botão la em cima Regras do Fórum, sempre é bom ler.

3. Seja claro e conciso

Facilite o entendimento de todos e a compreensão da sua dúvida. Isso aqui não é chat, evite abreviações e linguagem miGuXXXa, ninguém é obrigado a entender o que você escreve desse jeito. Quanto mais correto for o seu português, mais propensos serão os participantes do nosso FÓRUM a lhe ajudar. Ah, uma dica: evite escrever mensagens inteiras com CAPS LOCK ligado. Na internet, isso significa que você está GRITANDO! Além do que, dificulta bastante a leitura de textos grandes.

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comentar a mesma coisa, tem um botão la em cima Regras do Fórum, sempre é bom ler.

Tá bom, pra ninguém chiar eu vou digitar sem pressa. Mas lá não diz que é proibido e sim pra evitar. Logo eu tenho a opção de escolha.

Mas voltando ao assunto...to cada vez mais em dúvida...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, pra ninguém chiar eu vou digitar sem pressa. Mas lá não diz que é proibido e sim pra evitar. Logo eu tenho a opção de escolha.

Eu acho meio agressivo, parece mesmo que esta gritando, no titulo do tópico fica até chamando mais atenção que os outros :lol:

Abs. Fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de PC que assim os Macs ficam mais exclusivos... rssss

Pensei que fosse obter ajuda aqui e não ouvir piadinhas idiotas. Se nã tem capacidade de postar uma opnião decente, não escreva nada.

To querendo saber o que vale mais a pena. Vale a pena um MacMini? Se não sabe ou não quer respónder isso, não responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vá de PC. Ou melhor, até aconselharia a comprar um playstation. Sério mesmo, PC só dá dor de cabeça em se tratando de joguinhos. Você monta um PC da hora hoje, daqui dois meses ele já não roda os jogos que serão lançados. Sei lá, eu sempre fui contra jogar em computador.

E pelo visto Mac não vai combinar contigo, até porque o mini tem memória de video meio fraca, não vai rodar os jogos muito bem.

E NÂO SE ESQUEÇA: NUNCA ESCREVE EM CAIXA ALTA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vá de PC. Ou melhor, até aconselharia a comprar um playstation. Sério mesmo, PC só dá dor de cabeça em se tratando de joguinhos. Você monta um PC da hora hoje, daqui dois meses ele já não roda os jogos que serão lançados. Sei lá, eu sempre fui contra jogar em computador.

E pelo visto Mac não vai combinar contigo, até porque o mini tem memória de video meio fraca, não vai rodar os jogos muito bem.

E NÂO SE ESQUEÇA: NUNCA ESCREVE EM CAIXA ALTA!!

Se bem que isso é um problema de computadores em geral, não só de PCs. Em Macs seria até mais crítico, já que não é possível (ou não é nada simples) trocar a placa de vídeo.

Acho que pegando uma máquina com BOA configuração (e não "mediana") dá pra segurar uns 2 anos rodando lançamentos sem muita miséria. Já que o criador do tópico tem essa preocupação, é isso que eu recomendaria, pegar um bom PC - que será mais potente, mas fará mais zuada, esquentará mais, ocupará mais espaço e etc. Com a grana de um Mac Mini dá pra montar um legal, sem monitor.

Recomendaria o Mini se fossem prioridades itens como design, espaço e rodar o Mac OS nativamente, sem "tweaks" ou possíveis limitações.

Editado por RssV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, é verdade que com essa grana vc vai montar um pc bem mais robusto mas existem outras variáveis que não podem ser desconsideradas.

e não estou falando de design , até porque acho isso uma tremenda besteira.

tem que se ver também que tudo que esta embutido no preço de um mac condiz com a sua qualidade técnica, .Eu te daria uma idéia diferente, por que vc não junta mais uma grana e investe num imac talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc gosta de jogos e seu budget é de sei lá, até R$ 2.000,00, monte um PC relativamente parrudo e vá ser feliz...

Tenho mac, trabalho com mac, já trabalhei com mini G4 a ainda assim achei ótimo, mas outo dia baixei um Guitar Hero pra testar (não sou de jogos) e fiquei com cara de nádegas ao descobrir q não poderia usá-lo com a placa gráfica Intel do meu macbook white... 6gb do meu tráfeg mensal pra nada...

Como meu Santarosa num tem nem um ano de uso, vai demorar um pouco pra eu adquirir o meu brick de alumínio... hehehehehe...

Vá de PC, escolha os componentes listados nesse site EFIX, e arrume alguem pra comprar um bichinho desse pra vc lá fora (assim q eu puder vou atrás de um desses só pra ver se funciona)... ai vc va saber o q um bom sistema pode fazer por uma boa máquina... mas por favor, sem neon e cores cítricas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...