Postado 12 de junho de 201313 anos comment_592010 Bom pessoal criando esse topico para ver se alguém consegue me tirar uma dúvida. Bom, tenho um iPhone 5, preto de 16 GB e acontece uma coisa engraçada com ele que não entendo, quando recebo uma ligação aparece a opção de deslizar e atender ou deslizar para cima consequentemente aparecendo a opção de recusar em vermelho e atender em verde, responder por mensagem ou lembrar me depois. Porém as vezes recebo ligações e parece direto a opção de recusar em vermelho ou atender em verde! Queria saber por que cada hora aparece de uma forma e tentar padronizar isso, alguém sabe como? Agradeço desde já a ajuda pessoal, abraço a todos. Denunciar
Postado 14 de junho de 201313 anos comment_593402 Ainda não aconteceu comigo, mas pode ser bug do beta 1. Aí não teria muito o que fazer. Denunciar
Postado 14 de junho de 201313 anos Autor comment_593534 Ainda não aconteceu comigo, mas pode ser bug do beta 1. Aí não teria muito o que fazer. Como assim bug do beta 1? Denunciar
Postado 14 de junho de 201313 anos comment_593614 Bom pessoal criando esse topico para ver se alguém consegue me tirar uma dúvida. Bom, tenho um iPhone 5, preto de 16 GB e acontece uma coisa engraçada com ele que não entendo, quando recebo uma ligação aparece a opção de deslizar e atender ou deslizar para cima consequentemente aparecendo a opção de recusar em vermelho e atender em verde, responder por mensagem ou lembrar me depois. Porém as vezes recebo ligações e parece direto a opção de recusar em vermelho ou atender em verde! Queria saber por que cada hora aparece de uma forma e tentar padronizar isso, alguém sabe como? Agradeço desde já a ajuda pessoal, abraço a todos. A diferença é siples! Quando está bloqueado ocorre a primeira situação que você mencionou, Quando esta desbloqueado a segunda. Faça o teste ligando de outro telefone nestas condições. Essas situações são padrão e não há como alterar. Abs! Denunciar
Postado 14 de junho de 201313 anos Autor comment_593630 A diferença é siples! Quando está bloqueado ocorre a primeira situação que você mencionou, Quando esta desbloqueado a segunda. Faça o teste ligando de outro telefone nestas condições. Essas situações são padrão e não há como alterar. Abs! Muito obrigado amigo, realmente é isso mesmo! rs Algo simples que não tinha reparado! haha Brigado mesmo pela ajuda, fico grato, um abraço, boa noite. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.