bjlbueno Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 (editado) Bom dia, Após fazer o update da versão 10.8.4 em meu macbook pro não consigo mais estabelecer conexões via wifi, já tentei em outras redes e sempre aparece o mesmo erro. Segue um print da tela com o erro, Agradeço caso alguém tenha a solução. Att. Bruno Bueno Editado 12 de junho de 2013 por bjlbueno Citar
bernaction Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Você já é o segundo que fala que depois da atualização não conecta em Wi-Fi. (seria essa atualização a mesma @*!%@ que dá no 4S? queima da airport?) []'z Citar
LiveSorcerer Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Já aconteceu isso comigo. Deletei as redes "salvas" no MAC e tendei denovo, voltou ao normal. Citar
Emanuel Esposito Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 O meu MacBook pro inicio 2011 fica caindo a conexão wifi sempre que passo um tempinho seu utilizar. Depois tenho q achar a rede de novo e conectar. Acontece com vcs ?? O que fazer ? Outra: as vezes acha as vezes não acha a minha impressora via wifi Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.