Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de Janelas


Werner

Posts Recomendados

Olá Pessoal!!!

desde quarta feira estou com meu macbook novinho em mãos.... estou simplesmente impressionado com a plataforma mac... sou totalmente inexperiente em macs... mais como o Mac OS X é totalmente intuitivo estou me dando muito bem com ele... é tudo tão fácil hehehehe =)

pois bem... a única dúvida que estou tendo agora no começo é a respeito do gerenciamento de janelas do Leopard... já estou pegando as manhas do spaces e do expose, porém, como usuário de windows por muitos anos estou muito acostumado com o alt + tab... ou command + tab agora no mac...

só que no mac quando eu tenho mais de 1 janela aberta por aplicativo... por exemplo várias janelas no msn... eu dou o command + tab e aparece apenas os aplicativos que estão abertos e não todas as janelas que eu tenho abertas....

é assim mesmo ou tem um jeito de mostrar todas as janelas que estão abertas quando eu dou um command + tab?

eu sei que no expose dá pra ver isso... mais eu acho o command + tab mais prático....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...