Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Download iOS 7 beta

Featured Replies

Postado

Alguém já sabe como baixar o iOS 7 beta e como instalar no iPhone 5 ou no iPad 4?

Valeu!

• Respostas 19
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Sim, sendo desenvolvedor, fora isso terá que aguardar o lançamento para o publico, que como dito será no outono dos EUA.

Postado

como é que eu viro desenvolvedor sem ser desenvolvedor?  kkkkkk

Editado por Robsonccr

Postado

[REMOVIDO] lá voce pode registrar sua UDID e baixar o ios quando ele tiver disponivel, custa 8 dolares pra registrar a UDID

Editado por Marcelo Melo

Postado

[REMOVIDO] lá voce pode registrar sua UDID e baixar o ios quando ele tiver disponivel, custa 8 dolares pra registrar a UDID

o que é UDID? e esse site é confiavel? como funciona? obrigado!

Editado por Marcelo Melo

Postado

www.google.com.br

Postado

E se eu instalar sem ser desenvolvedor??

Postado

UDID é o identificador único do seu device. O site é confiável sim. Você paga 8 dólares, eles registram seu UDID e você baixa o iOS7 beta.

Seu iPhone vira um peso de papel :)

Postado

Sou desenvolvedor cadastrado no programa (nenhum app publicado ainda) e estou conseguindo baixar o beta para meu iPhone 4S, mas sendo a primeira versão do beta estou pensando em instalar apenas em um iPod touch de 5a geração que estou usando para desenvolvimento.

No entanto o link para o beta do ipod touch está dando "Access Denied". Mais alguém teve este problema? Alguém conseguiu baixar o beta para o ipod?

Postado

Sou desenvolvedor cadastrado no programa (nenhum app publicado ainda) e estou conseguindo baixar o beta para meu iPhone 4S, mas sendo a primeira versão do beta estou pensando em instalar apenas em um iPod touch de 5a geração que estou usando para desenvolvimento.

No entanto o link para o beta do ipod touch está dando "Access Denied". Mais alguém teve este problema? Alguém conseguiu baixar o beta para o ipod?

Devia ser um bug enquanto eles colocavam tudo no ar, agora já está baixando!

Postado

agora ta funcionando

Vira um peso de papel, bem caro

Postado

Vou comprar do meu amigo desenvolvedor, ele vai cadastrar minha UDID, depois disso eu faço o que?

Postado

Baixa e instala!

Postado

Baixa e instala!

Baixo Over-the-air ou pelo itunes?

Postado

Eu sendo desenvolverdor com UDID registrado tudo certinho. Se eu instalar o iOS 7 consigo depois fazer downgrade para a atual?

Postado

Eu sendo desenvolverdor com UDID registrado tudo certinho. Se eu instalar o iOS 7 consigo depois fazer downgrade para a atual?

Também estou querendo muito saber disso.

Porque eu também quero me registrar como desenvolvedor, pra poder testar o iOS 7.. mas só irei fazer isso, se o downgrade for possível.

Postado

[REMOVIDO] não está cadastrando UDID . Sobrecarregou .

Algum desenvolvedor cadastraria meu UDID ? Eu pago !

Editado por Marcelo Melo
A Apple não permite a venda dos cadastros de Beta, então, nós também não.

Postado

Uma vez instalado o IOS 7 Beta não tem como voltar para o 6....Vc tera que ficar com ele atualizando para os novos betas e depois para o final...

Também estou querendo muito saber disso.

Porque eu também quero me registrar como desenvolvedor, pra poder testar o iOS 7.. mas só irei fazer isso, se o downgrade for possível.

Uma vez instalado o IOS 7 Beta não tem como voltar para o 6....Vc tera que ficar com ele atualizando para os novos betas e depois para o final...

Postado

Desculpe amigo. Não me leve a mal!

Mas esta informação é certeza!?

Já faz o teste no seu?

Pois no iOS 6 beta dizem que conseguiam fazer down.

Alguém já está usando a iOS 7?

Tudo funcionando bem no Brasil?

Postado

A Apple não permite a venda dos cadastros de Beta, então, nós também não.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.