Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir se o iMac é roubado ?


Rudney Campos

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você tem que ligar na assistência da Apple que com o número de serie eles informa o nome do dono do aparelho.

 

De onde vc tirou isso?

Se a AT fizesse isso, coisa que seria tecnicamente impossível, pois só a Apple tem registro dos produtos (e isso só se o dono registrar), seria quebra de sigilo. Logicamente os caras não forneceriam esse tipo de informação pra qualquer um que ligue e peça, mesmo se tivessem como.

 

 

Não existe uma maneira 100% eficiente de se descobrir, mas algumas coisas lógicas podem indicar que o produto em questão é roubado.

 

Se o cara está vendendo por um preço muito mais baixo, não tem acessórios ou manuais, não tem senha pra logar no OS ou coisa do tipo, eu diria que a chance de ser roubado é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pra comprar um iMac de 21,5 i5 de um cara e esta vendendo por 3mil mais quero saber alguma foto pelo numero de serie se é roubado ou não.

 

Alguem poderia me dar uma ajuda ?

 

Thanks

Não entendi o pq da desconfiança...o valor não está muito longe dos padrões não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...