Postado 16 de maio de 201313 anos comment_567754 Estou pra comprar um iMac de 21,5 i5 de um cara e esta vendendo por 3mil mais quero saber alguma foto pelo numero de serie se é roubado ou não. Alguem poderia me dar uma ajuda ? Thanks Denunciar
Postado 16 de maio de 201313 anos comment_567814 Você tem que ligar na assistência da Apple que com o número de serie eles informa o nome do dono do aparelho. Denunciar
Postado 16 de maio de 201313 anos comment_568050 Você tem que ligar na assistência da Apple que com o número de serie eles informa o nome do dono do aparelho. De onde vc tirou isso? Se a AT fizesse isso, coisa que seria tecnicamente impossível, pois só a Apple tem registro dos produtos (e isso só se o dono registrar), seria quebra de sigilo. Logicamente os caras não forneceriam esse tipo de informação pra qualquer um que ligue e peça, mesmo se tivessem como. Não existe uma maneira 100% eficiente de se descobrir, mas algumas coisas lógicas podem indicar que o produto em questão é roubado. Se o cara está vendendo por um preço muito mais baixo, não tem acessórios ou manuais, não tem senha pra logar no OS ou coisa do tipo, eu diria que a chance de ser roubado é grande. Denunciar
Postado 17 de maio de 201313 anos comment_568942 Estou pra comprar um iMac de 21,5 i5 de um cara e esta vendendo por 3mil mais quero saber alguma foto pelo numero de serie se é roubado ou não. Alguem poderia me dar uma ajuda ? Thanks Não entendi o pq da desconfiança...o valor não está muito longe dos padrões não... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.