fsjardim Postado 12 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2013 Buenas, meus amigos! Estou aqui para relatar um fato de intensa indignação a respeito de um modelo de iPhone 4S 16gb que apenas carrega via cabo e porta usb no computador, mas não é reconhecido pelo windows e muito menos pelo itunes. Iria falar para vocês que já fiz de tudo, mas quem sabe não tenha feito, pois o aparelho continua com o problema. Então vamos aos procedimentos executados no dispositivo: Todos os softwares da apple foram desinstalados e reinstalados atualizados na versão mais recente adequado ao OS. O dispositivo já foi restaurado como backup no icloud e como novo iphone. Os cabos foram verificados. O itunes foi verificado e lá no menu preferencias>dispositivos>impedir iphone de sincronizar não tem nada marcado para impedir. O apple mobile device support está instalado e reinstalado. O Serviço apple mobile device já foi parado e reiniciado. O driver usb apple mobile device já foi verificado e não se apresenta de qualquer maneira. Embora colocando outros aparelhos ele apareça normalmente. Em modo de recuperação o aparelho também não é reconhecido de forma nenhuma. resumindo, tudo funciona normal com outros aparelhos e com o i4S em questão não, apenas carregad sua bateria e não reconhece nada. Lembrando que o iphone já foi conectado em outros computadores (3 ao todo) com diferentes sistemas operacionais (xp, 7 e 8), em outras portas usb e com outros cabos (2 mais, 1 original e um opcional) e apresentou o mesmo problema. Enquanto esses mesmos computadores tiveram outros dispositivos conectados (iphone 5 e ipad mini) e apresentaram funcionamento normal, e refiz todos os procedimentos em todos os computadores, logo o tal i4S está de muita sacanagem e preciso da ajuda do indivíduo mais fodástico do blog, antes que eu incinere este lixo e mande sua proprietária comprar um Android ou sei lá o que hehe (brincadeira) Agradecido pela atenção da leitura até aqui, agora, me dê sua opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 12 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2013 É meio agressivo falar mas, tente conectar em um computador e pô-lo em DFU. Se aparecer, beleza. Pra sair do DFU, tire o cabo e dê hard reset. []'z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robsonccr Postado 12 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2013 http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/33990-meu-itunes-nao-reconhece-o-iphone-e-agora-.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 12 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2013 Hoje peguei o iPhone de minha irmã assim. Coloquei um cabo novo e foi resolvido. Era o cabo! Testei em 2 notes com Windows e no meu Mac e ao colocar um cabo USB novo o problema foi resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 12 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2013 Vc ja fez todos os testes possiveis. Se o mesmo PC / Mac reconhece outros iDevices com o mesmo ou outro cabo, o problema esta no seu iPhone. Se o seu iPhone não é reconhecido nem em outros PC / Mac, reforça que o problema esta no seu iPhone. Realmente é chato quando um aparelho apresenta problema... Mas acontece. Se tiver em garantia, ótimo. Se não tiver, entra em contato com a Apple pra fazer a troca por um "novo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.