Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vale a pena esperar os novos macbooks?

Featured Replies

Postado

Galera,

Se for alguma coisa lançada mesmo em 14 de outubro, quanto tempo demora pra chegar no Brasil ????

Estou quase desistindo de esperar e comprando o MB403... Explico: O novo iPOD nano sai nos EUA em 9 setembro e ainda NÃO chegou oficialmente no Brasil: 1 mês de meio de defasagem. Se isso acontece com os Macbook, eles chegariam ao BR no fim de novembro, aí.... só deus sabe pra onde vai a cotação do dólar até lá!

E aí? Comprar ou esperar? Eis a questão

• Respostas 26
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Se confirmados os preços dos rumores do dia, com o modelo de entrada a 800 dólares, esperar vai ser negócio.

Só acho que dessa vez a apple não vai confirmar os preços no Brasil já no lançamento como vez com os Ipod's mês passado...se isso acontecesse seria uma boa, pra saber se teremos bons preços ou não(dolar, dolar...)

Postado

É isso aí galera !!!!!!!

Novos Macbooks dia 14 de outubro => "http://www.engadget.com/2008/10/09/apple-notebook-event-is-on-october-14th/"

E quanto à defasagem de chegar ao Brasil? Alguém tem idéia do tempo que levaria caso seja mesmo lançado dia 14 nos EUA? Quando sairam os iMAC Aluminio no início do ano? Quanto tempo levou??? Quem acompanhou?

Agora nos resta esperar e torcer pra que esse dólar fique sob controle.. por volta dos R$ 2,00...

Postado

Pode jogar no mínimo um mêsinho em cima da data de lançamento (que nem sempre é a data da apresentação). Isso sendo extremamente otimista.

Postado
É isso aí galera !!!!!!!

Novos Macbooks dia 14 de outubro => "http://www.engadget.com/2008/10/09/apple-notebook-event-is-on-october-14th/"

E quanto à defasagem de chegar ao Brasil? Alguém tem idéia do tempo que levaria caso seja mesmo lançado dia 14 nos EUA? Quando sairam os iMAC Aluminio no início do ano? Quanto tempo levou??? Quem acompanhou?

Agora nos resta esperar e torcer pra que esse dólar fique sob controle.. por volta dos R$ 2,00...

Show! Vou vender o meu, então...

Postado

Estou 'levemente' desconfiado de que vale a pena esperar...

Postado

Qto ao FMI, o mesmo quer ver o mundo pegando fogo, e ninguém mais acredita que essa crise irá passar.....qdos os bcos lucram....tudo ok...agora que levaramumtombo..na especulação......socorro e tem $$$$$ de sobra, a conta vai para quem....

Tb estou nessa de esperar.....mas acho que lançar novos modelos a cada ano..mata o consumidor,,,,,,,se vc tem necessidade de uma máquina nova e é seu ganha pão ..tudo bem...agora usuário comum está pouco importando ....o que le quer é uma máquina com preço bom e em 12 X para pagar.

A próxima leva de boatos deve ser o IMAC.....e começa a novela....compro ou não compro....

O que não vejo são novos jogos e softwares .......tirando os joguinhos para ipod/iphone......

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.